Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

bluemotion

O Bluemotion

6 posts in this topic

Enfim, consegui fazer parte dos apaixonados pela raposa VW

Galera meu nome é Raniere e tenho um Fox Bluemotion 1.6 2012/2013.

Uma curiosidade, alguém sabe porque nos anos posteriores a versão Bluemotion só tem 1.0 ? Já ouvi falar que rola a compra do 1.6 mesmo só por encomenda e veridica a informação ???

Desde já agradeço a associação aos "raposeiros" de plantão

Abraço !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também tenho esse mesmo Bluemotion que você! Comprei em Julho de 2012, esse mês faz 3 anos que estou com ele. Gosto bastante!

 

Em relação ao 1.0, acredito que seja por conta do motor de 3 cilindros que é mais econômico e vai de encontro com a ideia do carro... Uma vez fui na loja pensando em trocar o meu por um mais novo e perguntei do Bluemotion 1.6 e ouvi isso, que teria que encomendar. Não sei se isso ainda vale hoje, no site da Volks só aparece a motorização 1.0.

 

Dá uma olhada nessa matéria: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ótima reportagem ,obrigado também gosto muito do meu Bluemotion.

Eu vi um teste com essa versão do fox que a motorização entregou 89.8, 8 cv de potência a mais estipulado por fábrica. ..

Veja

:Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando fui comprar o 2015 por pouco não fechei a compra de um BlueMotion. Optei pelo Highline por causa de alguns mimos. mão não me arrependo. Fica para um futuro quem sabe utilizar novamente um motor 1.0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, eu tenho um bluemotion 1.0 2014. Quando eu comecei a pesquisar por um carro, lá em outubro de 2014, só tinha a versão 1.0 (aliás, até hoje só há a versão 1.0). 

Eu achei fantástico o motor, é forte ( testa, liga o AR e suba a lomba), econômico ( etanol 9.5 km/l - Gasolina 13.2 km/l) na cidade e na estrada ( faz 20 km/l na estrada na gasolina) e completo.

Ele tem alguns defeitos (olha meu tópico sobre ele na garagem), mas vale por causa do custo x benefício.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, eu tenho um bluemotion 1.0 2014. Quando eu comecei a pesquisar por um carro, lá em outubro de 2014, só tinha a versão 1.0 (aliás, até hoje só há a versão 1.0).

Eu achei fantástico o motor, é forte ( testa, liga o AR e suba a lomba), econômico ( etanol 9.5 km/l - Gasolina 13.2 km/l) na cidade e na estrada ( faz 20 km/l na estrada na gasolina) e completo.

Ele tem alguns defeitos (olha meu tópico sobre ele na garagem), mas vale por causa do custo x benefício.

Uma coisa vc disse é verdade.... fora o meu nunca vi outro bluemotion 1.6 . ( é difícil ver bluemotion na rua)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now