Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
danilozangari

Dúvida - Grade Do Parachoque Fox 2015

10 posts in this topic

Boa tarde pessoal, tudo certo?

Havia instalado há cerca de 1 mês o farol de milha no meu Fox, porém caí na besteira de comprar um paralelo e acabei trocando o mesmo hoje, por um kit Original.

Porém, esse kit original segue a linha um pouco mais recente do fox, com as grades com friso cromado em baixo. Alguém sabe o número da peça central que também contenha essa friso cromado? Preciso trocar para não ficar estranho como está. Segue foto para ilustrar melhor.

Please login or register to see this image.

Como podem ver, sem o friso cromado no meio, fica bem estranho!

Alguém pode me ajudar nessa?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Danilo, uma outra alternativa e se você não quiser gastar muito comprando outra grade, seria comprar apenas o friso para colocar na grade. Já vi pessoas aqui do fórum fazendo isso, apesar que mais na grade inferior do parachoque do modelo antigo. Tem tópico sobre isso, dá uma procurada! E o friso é barato...

 

Dica: evite de postar fotos do carro mostrando a placa. Nunca se sabe... =)

ENGFCOELHO likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

A placa é uma montagem...

 

KKK..... também achei que era..... essa original deve estar numa Ferrari......!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade esse kit tá um pouco diferente do original. Além do friso não ser de um canto ao outro, ele é espelhado e não fosco. Além de ter o detalhe cromado ao redor dos milhas, coisa que no original não tem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

jbfpaz:
Pensei em fazer os frisos, mas prefiro trocar e peça orginal mesmo! Tô correndo atrás em algumas concessionárias mas tá dificil rs! Mas obrigado pela Dica!


ENGFCOELHO:
Existem 3 tipos de acabamento nessa parte. 

Uma delas é do Trendline, sem nenhum tipo de acabamento cinza/cromado tanto em baixo, quanto ao redor do farol. Saírem apenas nos primeiros modelos do novo Fox, ano passado.

O segundo acabamento é encontrado na linha Confortline, com o friso cinza opaco na parte de baixo e sem detalhe no redor do farol:
Please login or register to see this image.

O terceiro tipo de acabamento é encontrado no Hihgline, onde todos detalhes são cromados, inclusive ao redor do farol:

Please login or register to see this image.

Como no caso estou usando do Highline, preciso do acabamento central do mesmo!
 

ENGFCOELHO likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi mal, achei que o acabamento de todas as versões eram iguais... Kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é o CL... Por isso me confundi...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ENGFCOELHO
Eu também não sabia dessas diferenças hahahaa tive que dar uma pesquisada antes de comprar o kit pra não comprar gato por lebre de novo haha!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Danilo, infelizmente não sei te indicar onde possa achar, mas já que vc quer a trocar a peça toda, tenta ver o diagrama do carro com o pessoal de peças, conversando na boa com eles você pode conseguir várias informações úteis, aliás, foi assim que consegui pegar o número da moldura do som. Conseguindo a Part Number, faz a busca no Peças On line (Please login or register to see this link. ). O site vai te passar as concessionárias que possuem a peça com o respectivo valor. Na própria concessionária eles já fazem essa busca pra você, na maioria das vezes.

Outra opção, se quiser personalizar ainda mais o carro, é procurar pela grade em formato colmeia, que equipa as versões Pepper e Rock in Rio, fica bem bonito. Só vai ser um pouco mais difícil encontrar, creio eu.

 

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0