Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

fabio silva

Desmontando Farol De Milha Fox G3 2015

13 posts in this topic

Bom dia Pessoal

 

Gostaria de saber se alguém sabe ou ja desmontou a a moldura do farol de milha do novo fox?

Na grade tem um friso cromado e o do meu carro ta desalinhado, preciso desmontar pra arrumar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero saber também por que quero colocar um Xenon nos milhas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Geralmente no manual explica, na sessão de lâmpadas ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi amigos! Tem um bom espaço por dentro do motor. No meu Fox Highline tem umas capas pretas embaixo do para choque. Pode retira las. São apenas 2 parafusos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou tb na lida para saber como trocar as lampadas... no g2 era MUITO facil...

:(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Geralmente no manual explica, na sessão de lâmpadas ;)

No manual só explicam o básico, fiquei olhando do meu Spacecross, além do difícil acesso parece que tem uma tampa fixada por 2 ou 3 parafusos que protege o soquete e do lado do motorista pra piorar tem o reservatório de água do lavador do pára brisa que fica bem colado ao farol de neblina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Ai caramba, no manual do G2 explca direitinho, tanto que eu só falei por que eu li o manual todo quando comprei o meu :lolu:  

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu coloquei as Blue vision. Do lado passageiro coloquei pelo motor mesmo, muito espaço. Nobdo motorista coloquei por baixo. Não tirei nada. Como o meu é um Highline acho as que o motor tem mais acesso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, gente. Estava a procura de como trocar a lanterna do farol de neblina do fox 2015 (tá trincado e comprei pelo ML e chega essa semana). Procurei por vídeos, mas só achei do G2. Acho que só preciso remover a moldura do farol de neblina, mas fiquei observando e não parece ser tão fácil e tô com medo de fazer caca e depois ficar bad kkkkkkk. Alguém já removeu a moldura ou sabe como fazer? Fox G3. Valeu gente!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/12/2016 at 17:27, willbsouza disse:

Boa tarde, gente. Estava a procura de como trocar a lanterna do farol de neblina do fox 2015 (tá trincado e comprei pelo ML e chega essa semana). Procurei por vídeos, mas só achei do G2. Acho que só preciso remover a moldura do farol de neblina, mas fiquei observando e não parece ser tão fácil e tô com medo de fazer caca e depois ficar bad kkkkkkk. Alguém já removeu a moldura ou sabe como fazer? Fox G3. Valeu gente!!

Boa noite!

Você conseguiu?

Preciso retirar o meu também pois está com água... Quero tirar para poder limpar corretamente...

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal. 

Alguém aí conseguiu remover a tela?

Eu estou querendo aprender também. 

kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aiii pessoal?! Todos andando original kkk

 

Ninguém pra dar uma luz pelo menos?! Estou aguardando chegar minhas lâmpadas se ao menos me derem um ajuda eu tento fazer um DIY...

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera!

 

Realizei a troca da lâmpada das milhas do meu carro...mas não rolou as fotos pq eu estava com pressa...

 

Mas só pra dar uma luz não precisa desmontar nada...pra trocar as lâmpadas...

A da direita do motorista é mais fácil trocar por cima com o capo aberto...

A da esquerda do motorista tem que ser por baixo...tranquilo demais

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now