Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Bonuszimba

Botão Off - Coluna De Porta.

28 posts in this topic

Alguém sabe me dizer para que serve esse botão??? estou sem o manual do meu carro.

 

Grato!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Próximo do assoalho? Desativação do monitoramento (alarme) da parte interna do carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

desativa o sensor de movimentos do interior do veículo

Share this post


Link to post
Share on other sites

desativa o sensor de movimentos do interior do veículo

 

Isso.....!

 

Para o caso - por exemplo - de deixar um cachorro dentro do carro. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu fica junto às luzes interna e de leitura...

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu fica junto às luzes interna e de leitura...

 

Você deve estar confundindo com os sensores e não o botão de acionamento.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você deve estar confundindo com os sensores e não o botão de acionamento.......

Não colega, veja na foto...

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é Coelho....

 

No manual de instruções (Novo Fox) pagina 61, - Monitoramento no interior do veiculo - desligar - fala dos dois locais.

 

Esse do teto eu nem sabia.

 

Como você vê na foto, não tem nenhum " ícone"  referindo-se a isso.  

 

Está escrito no manual:

 

- "Dependendo da versão do veiculo, poderá ser equipado com a tecla de monitoramento do interior do veiculo, no console do teto ou ao lado do banco do condutor, na coluna do veiculo".

 

No caso do meu Fox Highline 2015, é igual ao Polo, na coluna do veículo. 

ENGFCOELHO likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é Coelho....

 

No manual de instruções (Novo Fox) pagina 61, - Monitoramento no interior do veiculo - desligar - fala dos dois locais.

 

Esse do teto eu nem sabia.

 

Como você vê na foto, não tem nenhum " ícone"  referindo-se a isso.  

 

Está escrito no manual:

 

- "Dependendo da versão do veiculo, poderá ser equipado com a tecla de monitoramento do interior do veiculo, no console do teto ou ao lado do banco do condutor, na coluna do veiculo".

 

No caso do meu Fox Highline 2015, é igual ao Polo, na coluna do veículo. 

 

Confesso que antes de ler o manual eu vi uma postagem sobre esse botão aqui no fórum e fiquei procurando por ele, sem encontrar, e quando olhei próximo das luzes eu achei... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que vai na coluna somente o que tem teto solar.... os demais na luz de cortesia igual a do colega acima ai....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que vai na coluna somente o que tem teto solar.... os demais na luz de cortesia igual a do colega acima ai....

Meu HL 2015 sem teto tem o botão na coluna.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu HL 2015 sem teto tem o botão na coluna.

.mas concerteza o seu tem a rns315... pois a luz de cortesia é diferente, tem o espaço para o microfone do som... posta uma foto da sua luz de cortesia ae pra gente ver a diferença...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que vai na coluna somente o que tem teto solar.... os demais na luz de cortesia igual a do colega acima ai....

 

O meu também não tem teto e nem o RSN 315 e é na coluna da porta. 

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu não tem teto, mas tem o rns-315... o botão eh na coluna, na parte de baixo e bem próximo ao banco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria interessante quem tem esse botão na coluna tirar uma foto da luz de cortesia, pois deve ser modelo diferente a luz de cortesia, e colocar os opcionais do carro junto com a foto postada... abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu fica na coluna B, alguém sabe me informar de quando esse botão é pressionado a luz no quadro de instrumentos fica piscando? Quando tinha o 2011 esse botão era localizado no teto junto com as luzes de cortesia e quando acionado ficava piscando no quadro de instrumentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu fica na coluna B, alguém sabe me informar de quando esse botão é pressionado a luz no quadro de instrumentos fica piscando? Quando tinha o 2011 esse botão era localizado no teto junto com as luzes de cortesia e quando acionado ficava piscando no quadro de instrumentos.

Fiz o teste no meu HL 2015 e com o botão acionado ou não, quando travado fica piscando no painel o indicador na forma de um carro com um cadeado.

A única coisa que muda é que o botão na coluna fica amarelo quando acionado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria interessante quem tem esse botão na coluna tirar uma foto da luz de cortesia, pois deve ser modelo diferente a luz de cortesia, e colocar os opcionais do carro junto com a foto postada... abraço

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Highline 2015, único opcional foi o módulo de segurança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Postei essa duvida ha alguns dias, na Minha Spacefox o botão fica nas luz3s de leitura, apertei umas 500 vezes aquele botão para ver acontecia alguma coisa.... ris....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse botão é pra desativar o sensor interno. É util pra quando deixamos alguem dentro do carro, ele evita que o alarme "toque".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz o teste no meu HL 2015 e com o botão acionado ou não, quando travado fica piscando no painel o indicador na forma de um carro com um cadeado.

A única coisa que muda é que o botão na coluna fica amarelo quando acionado.

Também reparei que o botão muda de cor, mas no seu fica piscando esse indicador depois que pressiona o botão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra coisa, no meu antigo Spacefox 2011 no  PC de bordo era possível habilitar e desabilitar o sinal sonoro e luminoso quando era ativado ou desativado o alarme pelo controle, procurei no PC de bordo do G3  esse recurso e não encontrei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra coisa, no meu antigo Spacefox 2011 no PC de bordo era possível habilitar e desabilitar o sinal sonoro e luminoso quando era ativado ou desativado o alarme pelo controle, procurei no PC de bordo do G3 esse recurso e não encontrei.

Não, pisca quando pressiono o botão E travo o carro.

Essas configurações do alarme ficam no menu Conforto do computador de bordo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem essa função

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now