Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Roberto

Jogo De Rodas (Rodas + Pneus) Pro Fox

648 posts in this topic

hahah Dou mta moral pra essa roda ! Jah vi ela no NOVO FUSCA rsrs Alias parece que vem em alguns modelos dele .

Mto bonia as rodas ! devem ficar bala !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Essa deveficar bem legal no albino oq acham????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certeza que vai ficar show no albino....17, neh????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certeza que vai ficar show no albino....17, neh????

Então como tem muitos relatos que vai facil 18 no novo foz se eu comprar vai ser 18 mesmo ,mas estou vendo ainda !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então como tem muitos relatos que vai facil 18 no novo foz se eu comprar vai ser 18 mesmo ,mas estou vendo ainda !!

Ah sim, isso eh verdade, tem varios carros com 18....

O que eu vi aovivo, do TRENTIN, era 18 e pegava um pouco, mas nao sei qual era o offset e banda dela...entao nao serve como parametro...

Ja as 17 que eu vi sao show, ficam perfeitas mesmo....

Mas ai vai do gosto e do uso de cada um...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah sim, isso eh verdade, tem varios carros com 18....

O que eu vi aovivo, do TRENTIN, era 18 e pegava um pouco, mas nao sei qual era o offset e banda dela...entao nao serve como parametro...

Ja as 17 que eu vi sao show, ficam perfeitas mesmo....

Mas ai vai do gosto e do uso de cada um...

Po eu to numa duvida cruel ,eu ainda não postei fotos do meu albino já faz 2 semanas que chegou ainda bem depois de 60 dias tb afff maria não aquentava mais a espera,e já fiz alguns ups ,se acha-se essa roda na medida já eh ai sim mas blz to na procura gosto de rodas mais piltadas estilo essa da tsuya pra dentro da roda e se possivel na cor preta ou grafite!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara tsuya é uma das melhores marcas de rodas... ;)

cara ... vlw... pelo toque..

acabei colocando uma da KRMAI - modelo k24... aro 15...

depois posto umas fotos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peguei o carro a 2 semanas se mudar pra 17 perco garantia por subir 2 aros ou não tem nada a ver pois dizem que não perde a garantia até 2 aros já 18 perde sei lá ,se não tiver nada a hver com esse tópico me desculpe e pode remover a pergunta .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ACHO que não da nada você trocar de rodas não pq tem uma galera ai que ta levando o carro pra revisão e tbm pra trocar algumas coisas com roda grande....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peguei o carro a 2 semanas se mudar pra 17 perco garantia por subir 2 aros ou não tem nada a ver pois dizem que não perde a garantia até 2 aros já 18 perde sei lá ,se não tiver nada a hver com esse tópico me desculpe e pode remover a pergunta .

Sim EU Mesmo levei a raposa para a revisão com rodas de liga , agora, são aro 15, não sei se muda alguma coisa e outra vc terá um pouco de trabalho na revisão, ou seja, vc mete as rodas que vc quer , quando for na revisão vc troca para as originais, sendo que vc deixa montada as originais , aí vc mesmo faz essa transferencia de rodas, inclusive minha raposa tem xenon e eu fui assim mesmo na cc fazer a revisao, pelo que eu sei é que vc nao pode mexer é na parte eletrica ( cortar Fios, Suspenção, etc ). Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então terei problemas pois estava pensando em me desfazer das rodas de ferro com pneus pois iram me pagam 750 reais na troca pelas 17 ,mas como terá problemas to em duvida.

Trocar as rodas de ferro pelas replicas das originais 15 mesmo não terá então neh????? ai aproveito os pneus!!!!

Mas vlws tava com essa duvida cruel!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem nda a ver vc colocar uma roda 17 .. Eu coloquei com 3 meses de carro, levei na revisao com elas. Nao falam nda , na verdade acharam mto bonito o carro com as rodas ahehaehae detalhe que ele jah estava com as molas esportivas quando levei

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem nda a ver vc colocar uma roda 17 .. Eu coloquei com 3 meses de carro, levei na revisao com elas. Nao falam nda , na verdade acharam mto bonito o carro com as rodas ahehaehae detalhe que ele jah estava com as molas esportivas quando levei

Mas suas rodas são que aro pois estou em duvida se ponho as 17 ou 15 de liga ????!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas suas rodas são que aro pois estou em duvida se ponho as 17 ou 15 de liga ????!!!!!

a dele é 17"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então é mito não perde garantia por subir 2 aros ?????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu sei, o que nao pode eh aumentar o tamanho do conjunto Aro + Pneu....e acho que aumentando 2" o aro, não afeta essa relação...ate 17" ta tudo em ordem....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então terei problemas pois estava pensando em me desfazer das rodas de ferro com pneus pois iram me pagam 750 reais na troca pelas 17 ,mas como terá problemas to em duvida.

Trocar as rodas de ferro pelas replicas das originais 15 mesmo não terá então neh????? ai aproveito os pneus!!!!

Mas vlws tava com essa duvida cruel!!!

as minhas sao 15 mas trocarei p 17, mas guardo as originais, pois o que a cc quer e que os clientes pg as revisoes, vc vê, eu perdi a 1º revisao, 1 mes depois fui na cc , paguei 250 pratas, é quanto custa a 1º revisao aqui no RJ, e na hora minha raposa entrou na garantia novamente, e esta mesmo , na segunda-feira passada minha raposa deu um problema no freio, a cc consertou e nao pg nada, tudo na garantia, se eu fosse paguar era 2.800 pratas. resumindo , acho eu que rodas e suspenção nao perde a garantia. eu acho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

COmo assim se mudar o conj roda + pneu perde a garantia? E Alquem saberia a diferença de rodas como o proprio nome diz orginais para replicas ja muitas fabricas que fazem replicas ,vendem pra fabrica ,seria qualidade no caso da roda do fox prime Por exemplo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aumentar o aro n vai tirar a garantia, o q pod ocorrer é se houver algum problema decorrente do peso das rodas, ja q serão maiores, eles n darem garantia alegando q foi pq as rodas eram maiores.

Porém n adianta d nd vc colocar rodas maiores e n baixar, fica sem estetica alguma. Então msm colocando mola esportiva vc irá perder garantia de suspensão, mas n do krro td...

Enfim p qrer deixar o carro bonito vc terá q abrir mao da garantia d algumas coisas... contudo o carro irá ficar mais bonito do q já é.

O meu eu ando c aro 18 e mola esquentada... até agora todos os pros q apareceram resolveram, so teve um q alegaram q foi pq mechi na suspensão, mas consegui provar q n tinha nd haver c suspensão e ajeitaram.

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

aumentar o aro n vai tirar a garantia, o q pod ocorrer é se houver algum problema decorrente do peso das rodas, ja q serão maiores, eles n darem garantia alegando q foi pq as rodas eram maiores.

Porém n adianta d nd vc colocar rodas maiores e n baixar, fica sem estetica alguma. Então msm colocando mola esportiva vc irá perder garantia de suspensão, mas n do krro td...

Enfim p qrer deixar o carro bonito vc terá q abrir mao da garantia d algumas coisas... contudo o carro irá ficar mais bonito do q já é.

O meu eu ando c aro 18 e mola esquentada... até agora todos os pros q apareceram resolveram, so teve um q alegaram q foi pq mechi na suspensão, mas consegui provar q n tinha nd haver c suspensão e ajeitaram.

vlw

ÉRA essa minha duvida se trocar por 17 implicaria em perder a garantia do carro todo ,pois não sei se amanha der pau no imotion ele disserem que foi por causa das rodas,duvida esclarecida!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ÉRA essa minha duvida se trocar por 17 implicaria em perder a garantia do carro todo ,pois não sei se amanha der pau no imotion ele disserem que foi por causa das rodas,duvida esclarecida!!!

q bom netao q consegui tirar sua dúvida e salvo engano no manual do propietário vem dizendo as possiveis causas d perda d garantia. Da uma conferida lá. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

A muito obrigado estarei olhando o manual tb desde já agradeço a atenção a todos !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A muito obrigado estarei olhando o manual tb desde já agradeço a atenção a todos !!!

blz, precisando manda as ordens, q se eu n souber procuro saber rsrsrsrs ou possa ter alguém q saiba.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal alquem ai afinal tem as rodas originais no aro 17 ou 18 ????? Eu só acho 4x100 ,se tiver fotos ou o contato to precisando vlws!"!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now