Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Roberto

Jogo De Rodas (Rodas + Pneus) Pro Fox

648 posts in this topic

Please login or register to see this image.

aiii oq vcs acham dessa roda ??

TSW - Drift...

achei uma loja muuuuiiito boa em SP e essas rodas 17" com pneus, parafusos e tudo mais sai por R$ 2600,00 a vista ou 3.000,00 em até seila qtas vezes

eu vo pegar a vista entao ta compensando mtuu !!!

e nao eh so essas rodas q sao esse preço la nao temm mtaaaaaaa roda la e tudo nessa faixa

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae Léo, a roda é legal, mas eu acho muito manjada... pra dizer a real, eu vi UMA vez essa roda ficar legal, um camarada pintou de grafite, todos os raios, sem esse destaque de 5 pontas.. daí ficou show! eu particularmente não gosto de rodas "bicolor"

mas é minha opinião.. roda vai do gosto (e do bolso) do dono! o que importa é estar satisfeito! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera...me apaixonei por essa roda...alguem ja viu..lançamento KRMAI...fiquei projetando a bixa instalada no meu fox preto...nos pneus 205/45/17 creio q ficaria lindo com esse sapato aro 17...o q acham?

Deem uma curiada aí, por gentileza, Please login or register to see this link.

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera...me apaixonei por essa roda...alguem ja viu..lançamento KRMAI...fiquei projetando a bixa instalada no meu fox preto...nos pneus 205/45/17 creio q ficaria lindo com esse sapato aro 17...o q acham?

Deem uma curiada aí, por gentileza, Please login or register to see this link.

Abração

cara, esse eh uma roda 5 pontas classica, sem perfumaria! eu gosto muito de rodas assim, elas ficam bem abertas, dá destaque para os discos e pinças de freio! (é melzinho na chupeta pra lavar e manter limpa :P ) tem tudo pra deixar a raposa animal, mas é bom botar a roda no carro antes e ver como fica!

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, esse eh uma roda 5 pontas classica, sem perfumaria! eu gosto muito de rodas assim, elas ficam bem abertas, dá destaque para os discos e pinças de freio! (é melzinho na chupeta pra lavar e manter limpa :P ) tem tudo pra deixar a raposa animal, mas é bom botar a roda no carro antes e ver como fica!

.Sem perfumaia..rsrsr...Valeu zend pela dica...e as minhas pinças já tão ate no grau...rs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae pessoal tenho uma raposa G1.

pois o motor é 1.0 :S

eu tava querendo meter umas rodas aro 17 ou até mesmo 18

mais falam pra mim que o carro vai fika muito ruim

por questão de ser 1.0

oq vcs acham?

Edited by anferote
Tópico unido a este já existente sobre o assunto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae danado !

Rodo na minha 1.0 com aro 17 . Normal , muda nada nao ! Carro continua o mesmo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, o que acham da Momo Strike 17"?

Please login or register to see this image.

Eu sou apaixonado por essa roda, infelizmente não tenho verba para colocar no meu carro, mas eu gosto muito dela. Sempre fiquei na dúvida se roda preta combinaria com o Fox preto, mas, semana passada tive a oportunidade de vê-la em um Peugeot 207 preto que estava estacionado. Achei show :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Momo é Momo .. tem qualidade!

gostei da roda, mas só colocando no carro pra ver se "bate"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é a especificação afinal que fica simplemente perfeito no fox aro,offset,tala quero mudar pra aro 18 ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é a especificação afinal que fica simplemente perfeito no fox aro,offset,tala quero mudar pra aro 18 ???

essa resposta ja está mais do q clara nos post desse topico mesmo... mas pra quebrar um galho:

offset(ET) - 42 a 38

tala - 7,5 no máximo

pneu - 215 no máximo

já adianto q outras medidas tbm podem dar certo, mas essas são as mais corretas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera!!

Estou pensando em trocar minhas rodas de ferro por liga...porem estou com duvidas no modelo, vou ficar com o mesmo aro para aproveitar os pneus.

Se alguem puder dar dicas de modelos...

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw ae zend, mas quero saber a medida exata que cabe como um luva na raposa off set,tala,pneu aro 17 ou 18 se alquem tiver alguma foto da roda agradeço tb!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw ae zend, mas quero saber a medida exata que cabe como um luva na raposa off set,tala,pneu aro 17 ou 18 se alquem tiver alguma foto da roda agradeço tb!!!

Amigo larga de ser preguiçoso um pouquinho né?!

Só você procurar pelo fórum que tem as reposta...

off set eu sei que tem essa média + legal seria 38 ou 40

tala não manjo muito

aro 17 fica mtu legal + se quiser colocar 18" fica ideal.

o pneu vai da sua escolha se for pegar lugares irregulares perfil 45 se não pode mandar o perfil 40 ou até mesmo 35 (aconselhado para 18" pq no 17" fica feio na minha opiniao)

a largura do pneu toda galera aqui (maioria) ta usando 205 que é o recomendado + tem alguns que usam 215...

e você pediu fotos... é só olhar na garagem dos usuários do fórum... então largue de preguiça ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo larga de ser preguiçoso um pouquinho né?!

Só você procurar pelo fórum que tem as reposta...

off set eu sei que tem essa média + legal seria 38 ou 40

tala não manjo muito

aro 17 fica mtu legal + se quiser colocar 18" fica ideal.

o pneu vai da sua escolha se for pegar lugares irregulares perfil 45 se não pode mandar o perfil 40 ou até mesmo 35 (aconselhado para 18" pq no 17" fica feio na minha opiniao)

a largura do pneu toda galera aqui (maioria) ta usando 205 que é o recomendado + tem alguns que usam 215...

e você pediu fotos... é só olhar na garagem dos usuários do fórum... então largue de preguiça ;D

Não é questão de preguiça eu li e re-li esse topico e garagem ja olhei todos as raposas e dai,perguntar oq realmente fica uma luva qual problema ,vejo muitos falanda que a roda fica bonita e tals ,mas dados tecnicos poucos colocam como tala,offset só isso ,mas obrigado por vc naum ser preguiçoso e ter me ajudado vlw!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

só pra constar que não quis ofender nem nada, somente conversei com clima de brincadeira !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Firmeza mas ae ,é que to louco pra por as rodas mas não quero fazer besteira só isso e esse forum é algo unico muito bom e todas as minhas duvidas até hj foram solucionadas pois existem aqui verdadeiros santos rsrs blz flows!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera!

Estou vendendo 4 rodas de ferro e 4 calotas do novo fox, nunca foram usadas.

Tel de contato 98-91464100 ou 88205450 Falar com André ou Laiz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera!

Estou vendendo 4 rodas de ferro e 4 calotas do novo fox, nunca foram usadas.

Tel de contato 98-91464100 ou 88205450 Falar com André ou Laiz

Fala fera, no clube tem uma seção de Classificados, posta o anuncio das suas rodas lah belê?

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para confirmar algunas dados...

As rodas do Novo Fox, São de aro 15 sendo na Furação 5x100 e Off-Set ET 35...

Será que poderia por uma Roda na Furação 5x100 So que com Off-Set ET 42????

Não sei se esta diferença...seria para fora ou dentro???

O modelo em questão, seria este.

Please login or register to see this link.

brother!!!! essas rodas são iguais as minhas eu adoro clica no link que vc vai ve-las na minha raposa, sendo que a raposa é preta . abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, Boa Noite!!!

Aleguem sabe me dizer se existe a roda do novo gol com 5 furos?

Abçççç

Edited by anferote
Tópico unido ao já existente sobre rodas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, Boa Noite!!!

Aleguem sabe me dizer se existe a roda do novo gol com 5 furos?

Abçççç

como a roda é para o Gol, dificil encontrar, mas tem muitas lojas q refazem a furação ao gosto do cliente, só dar uma procurada pelas lojas especializadas da sua região q vai encontrar. E tbm tem a opão de usar adaptador e refurar o cubo, mas isso eu não indico, é melhor ja comprar uma roda com a furaçao correta, quem acaba "inventando muita moda" tem dor de cabeça :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Firmeza mas ae ,é que to louco pra por as rodas mas não quero fazer besteira só isso e esse forum é algo unico muito bom e todas as minhas duvidas até hj foram solucionadas pois existem aqui verdadeiros santos rsrs blz flows!!!

cara a questão é q vc quer uma unica resposta para uma pergunta q nesse caso, existe um leque de opções como resposta... como eu e muitos ja disseram, tem várias combinações de medidas q servem no Fox sem nenhum tipo de problema ou adaptação, então se vc seguir as recomendações citadas, basta vc escolher a roda do seu gosto q vai dar tudo certo!

relaxa e baixa! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho essas rodas muito legais...

porém não sei se as rodas TSUYA prestam....!! vejam abaixo...

alguem conhece as tsuya?? elas sao boas...???

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho essas rodas muito legais...

porém não sei se as rodas TSUYA prestam....!! vejam abaixo...

alguem conhece as tsuya?? elas sao boas...???

Please login or register to see this link.

Cara tsuya é uma das melhores marcas de rodas... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now