Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Roberto

Jogo De Rodas (Rodas + Pneus) Pro Fox

648 posts in this topic

2ª opção!! Show essa roda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti essas tb:

Please login or register to see this image.

Bronze ou Black

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que problemão vc tem hein... hahahahah

Olha, as "ENKEI RS-7 - Gunmetal (black)" na minha opinião, são absurdamente lindas, podendo ser até a Bronze, mas aí seria interessante ver uma montagem de como essa cor reage com o prata!

As Scirocco escurecidas, tbm ficariam extraordinárias!

Mas esquece essa 3ª opção tá!! rs rs

OBS: Dificil até escolher 1 pra votar, mas acho que prefiro um poko mais as ENKEI, seguidas de perto pelas do Scirocco!!

ABS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh eu iria de enkei, bem mais exclusivas, as do passat já estão sendo muito usadas, e as TSW vixi vc ve em cada esquina, da uma procura melhor nas enkei pq tem modelos bem legais... as tem as zetta tbm eu estava para colocar uma na minha montana, tem modelos bem legais para o fox.

Boa sorte ae na escolha.

Abs.

Pois é. problema q essa rs7 saiu de linha.. ta foda de achar!!! mas to buscando elas ainda...

com relação a outros modelos, da enkei somente a EKM3 me agrada alem dessas..

vou dar uma olhada no catalogo da zetta pra ver..

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza essa ultima da TSW, isso dentre as opções que vc colocou...se fosse na minha opinião iria de algum modelo OEM.

Share this post


Link to post
Share on other sites

EU iria com a 1ª opção(black)...

Agora é com vc...rsrsrs

Abç

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza essa ultima da TSW, isso dentre as opções que vc colocou...se fosse na minha opinião iria de algum modelo OEM.

estou vendo tb..

- golf R32 (sem ser o modelo igual do fox branco, tem outro modelo)

- passat cc (é parecidooo com a scirocco, salvo alguns detalhes de curva)

- audi s8 Pavia

mas o problema é q as 3 sao replicas.. e nao consigo confiar mt!

Share this post


Link to post
Share on other sites

EU iria com a 1ª opção(black)...

Agora é com vc...rsrsrs

Abç

é o q eu mais querooooo, mas ta ruiiiiim de achar :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que problemão vc tem hein... hahahahah

Olha, as "ENKEI RS-7 - Gunmetal (black)" na minha opinião, são absurdamente lindas, podendo ser até a Bronze, mas aí seria interessante ver uma montagem de como essa cor reage com o prata!

As Scirocco escurecidas, tbm ficariam extraordinárias!

Mas esquece essa 3ª opção tá!! rs rs

OBS: Dificil até escolher 1 pra votar, mas acho que prefiro um poko mais as ENKEI, seguidas de perto pelas do Scirocco!!

ABS

hahaha, a 3ª opção é por eliminação memso, mas se deus quiser vou achar em algum lugar as Enkei pra vender!!! rs :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, vai na primeira sem medo!

Cheguei a colocar ela no carro, fica animal!

Soh não deixei pq ela era usada e tava com uns arranhados master, era preta, e o cara keria quase o preço de uma nova =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

As ENKEI sem duvidas !! Outro nivel de rodas !! Meu o Anferote pegou as do golf, ficou show !! Tem o modelo das do New Beatle que sao mto bonitas tbem !! Ai soh mandar um grafite escuro fica linda!!

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

A enkei pela exclusividade, as do scirocco pela beleza e as devine elimina.

Eu escolheria exclusividade, as enkei então, essas do passat CC todo mundo tah colocando.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

A roda do golf q falei é essa aqui, 18' tb..

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Pintaria de PRETO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu iria nas do Scirocco sem duvidas!!! As ENKEI são lindas, mas já foi postado fotos de uma Space Fox com elas, que foi preciso cortar parte das pinças de freio para não rasparem nas rodas...

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enkei são lindas.. mas não arriscaria fazer o q cpilo postou acima.

das outras q vc postou, as do Scirocco é certeza de ficar perfeito! ja temos varios exemplos aqui no Clube mesmo..

essas q vc postou como sendo do Golf R32, na verdade não são do R32, essas rodas foram feitas pela Volkswagen Design custom (19" gold paint), juntamente com a Neuspeed em um MK5 conceito, o Golf Thurderbunny, portanto não foram produzidas. As que tem no mercado são replicadas mas são show! não sei quanto a qualidade e durabilidade, mas o desenho é top!

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu iria nas do Scirocco sem duvidas!!! As ENKEI são lindas, mas já foi postado fotos de uma Space Fox com elas, que foi preciso cortar parte das pinças de freio para não rasparem nas rodas...

Please login or register to see this image.

putzz.... ai nem eu tenho coragem de fzr isso!!!! :o

ontem fiz uma megaaaa lista, ate disponibilizado pra quem quiser.. monte uma tabela em excel com tds os modelos de interesse, valor unitario, valor do jogo + frete (se tiver, alguns sites dão de graça).. e classificando o valor do menor pro maior, em primeiro lugar ficaram as HD como mais em conta e em segundo as devine!..

rs

entao acho q vao ser a Scirocco mesmo. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enkei são lindas.. mas não arriscaria fazer o q cpilo postou acima.

das outras q vc postou, as do Scirocco é certeza de ficar perfeito! ja temos varios exemplos aqui no Clube mesmo..

essas q vc postou como sendo do Golf R32, na verdade não são do R32, essas rodas foram feitas pela Volkswagen Design custom (19" gold paint), juntamente com a Neuspeed em um MK5 conceito, o Golf Thurderbunny, portanto não foram produzidas. As que tem no mercado são replicadas mas são show! não sei quanto a qualidade e durabilidade, mas o desenho é top!

Please login or register to see this image.

eu tb nao arrisco fzr nao.. ainda mais mexendo com uma parte importante do carro q é o freioo!!

eu colokei R32, pois qnd fiz a busca pelo modelo da roda, a maioria apareceu como sendo do modelo R32.. (google)

as q eu encontrei sao sim replicas, eles avisam nos sites.. mas fico bemmmm pé atras qnd a durabilidade das mesmas, ai prefiro nao arriscar... prefiro ate pegar umas tsw da vida a replicas..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voce ja deu uma olhada nas TSUYA ? Tem mta roda maneira que pode cair no seu gosto !! Eu acho legal exclusividade com aspecto de beleza unico eheh Quando pensei em comprar as rodas queria me diferenciar de todos, exclusividade !

Fiquei 3 meses rodando sites e lojas a procura do que eu queria... Meu tem um cara aki em BH que importa rodas, ele tah com um jogo de rodas 17 importada na lojinha dele , alias pelo que soube ele importa tudo meu . Segunda dou um pulo lah e tiro uma foto e posto aki , as vezes pode ser ela hein ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

po, BH vou ate de carro, se for o caso.. ja morei ai, conheço bastante coisa!!!

rs

ve o q ele tem de 18'.... é o minimo pra mim :lol:

fico no aguardo.

abs

qnt a tsuya, ja tive no meu fit, um jogo de strong 17'... mas os modelos que gostei delas atualmente, so tem em aro 20' :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

A roda que ele tem lá é essa !! TA pedidno 3200 montada com pneus 215 -40 r17

Ele me disse que encomenda e cobra 45% do valor da mercadoria ! Tava olhando aki num site as rodas aro 18 custa $165,00 dah tipo 1750 reais se o cara conseguir trazer pra vc :D Show de bola dai !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pooo, 17 nao rola... vou continuar procurando aki.. agora, o valor nunca é o mesmo la de fora.. sempre tem um ''a mais''

rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou pensando seriamente em colocar umas 18" no Fox.

Estou entre a Amalfi 18" e a Pompei 18".

O problema é que ambas sao 18x8. Sendo assim, como meu carro está com H&R, irá raspar né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou pensando seriamente em colocar umas 18" no Fox.

Estou entre a Amalfi 18" e a Pompei 18".

O problema é que ambas sao 18x8. Sendo assim, como meu carro está com H&R, irá raspar né?

sim, pouca coisa, mas vai dar uma pegadas principalmente na frente quando distorcer toda a direção. Mas se o ET for entre 38 / 40 .. dá pra arriscar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim, pouca coisa, mas vai dar uma pegadas principalmente na frente quando distorcer toda a direção. Mas se o ET for entre 38 / 40 .. dá pra arriscar.

Bom saber!!! Valeu pela dica Zend!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now