Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Roberto

Jogo De Rodas (Rodas + Pneus) Pro Fox

648 posts in this topic

Eu uso o 205/40 e digo é cruel diante das ruas brasileiras, entorta muito fácil, calibro corretamente e sou cuidadoso, mais não tem jeito...eu colocaria o 205/45 como o roger disse, o dele ficou bacana...

Mas quantas libras usa? Eu uso 215/40 no meu carro, mas ando com 34lbs na frente e 32lbs atrás

Pow seu carro ta lindasso! Pretão! Então, mais eu vou rebaixar, quero deixar um dedo do pneu.. sera que pega?

Se for andar baixo eu usaria o 205/40, mas acho que tem gente usando 205/45 nas 17 rebaixado e sem raspar, o Rapha Lopes acho que usava antes de colocar as 18"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas quantas libras usa? Eu uso 215/40 no meu carro, mas ando com 34lbs na frente e 32lbs atrás

Se for andar baixo eu usaria o 205/40, mas acho que tem gente usando 205/45 nas 17 rebaixado e sem raspar, o Rapha Lopes acho que usava antes de colocar as 18"

 

Eu vou andar baixo, quero deixar a 1 dedo do pneu! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero baixar o meu dessa forma ai.. esse carro ta com 205/40.. ai quero saber se eu baixar assim terei que rebater caixa de roda, ou se assim pega muito.. E ai ?

Please login or register to see this image. /monthly_10_2014/post-18336-0-81364500-1413141193_thumb.jpg" data-fileid="3770" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-18336-0-81364500-1413141193_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quer dxar o seu nessa altura ai?Entao eh 195/40 brother

Eu tinha 205/45/17 antes e a altura estava 1 dedo na frente e 1 dedo e meio atras nao pegava andando mas qnd passava em buraco raspava sim entao se vc realmente quer essa altura msm vai de 195/40

No caso de rebater n eh necessario MAS nessa altura de 205/40 deve pegar bastante entao se for de 205/40 nessa altura recomendaria rebater Vai onde vc vai rebaixar seu carro e conversa com quem vai mexer nele Ngm melhor pra te falar

abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quer dxar o seu nessa altura ai?Entao eh 195/40 brother

Eu tinha 205/45/17 antes e a altura estava 1 dedo na frente e 1 dedo e meio atras nao pegava andando mas qnd passava em buraco raspava sim entao se vc realmente quer essa altura msm vai de 195/40

No caso de rebater n eh necessario MAS nessa altura de 205/40 deve pegar bastante entao se for de 205/40 nessa altura recomendaria rebater Vai onde vc vai rebaixar seu carro e conversa com quem vai mexer nele Ngm melhor pra te falar

abraco

Qual suspensao? Molas esportivas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual suspensao? Molas esportivas?

Não, fixa feita.. Mola esportiva costuma abaixar apenas 5cm

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve galera, to pensando em colocar umas 17 no meu fox, seguem os modelos que penso:

 

BBS Seattle (17 original do new beatle gringo e do golf gti mk4,5 aqui) - seria preta fosca original

 

Please login or register to see this image.

 

Zetta TE37 (replica das WORK TE37) - Bronze

 

Please login or register to see this image.

 

Pneus 205/40

 

O que acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Salve galera, to pensando em colocar umas 17 no meu fox, seguem os modelos que penso:

 

BBS Seattle (17 original do new beatle gringo e do golf gti mk4,5 aqui) - seria preta fosca original

 

Please login or register to see this image.

 

Zetta TE37 (replica das WORK TE37) - Bronze

 

Please login or register to see this image.

 

Pneus 205/40

 

O que acham?

a primeira é mais top 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Seattle está com um preço ótimo na Dinâmica peças e original bbs como manda o figurino, iria nela, alem do mais a qualidade de uma bbs não se compara a uma replica. Ainda fica oem+  :)

Bonza likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te37!

Tenho curiosidade de ver o fox com essas rodas.

Seattle eu acho meu ultrapassada.

@bonza pretende baixar o fox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Seattle está com um preço ótimo na Dinâmica peças e original bbs como manda o figurino, iria nela, alem do mais a qualidade de uma bbs não se compara a uma replica. Ainda fica oem+  :)

Pois é, isso é exatamente o que me atrai, mas no fim das contas acho que outra roda pode ficar mais bonita.. duvida cruel!! ahahha

 

Te37!

Tenho curiosidade de ver o fox com essas rodas.

Seattle eu acho meu ultrapassada.

@bonza pretende baixar o fox?

Eu tbm tenho muita curiosidade, acho essa roda linda!

O meu fox está com molas H&R, mais pra frente pretendo preparar os amortecedores ou então colocar o CupKit da H&R, o que provavelmente vai baixar o carro um pouquinho mais.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, isso é exatamente o que me atrai, mas no fim das contas acho que outra roda pode ficar mais bonita.. duvida cruel!! ahahha

Eu tbm tenho muita curiosidade, acho essa roda linda!

O meu fox está com molas H&R, mais pra frente pretendo preparar os amortecedores ou então colocar o CupKit da H&R, o que provavelmente vai baixar o carro um pouquinho mais.

Abraços!

Legal!

Tem q baixa mesmo, acho q só molas esportivas + te37 nao ficaria legal.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei dessas...

Será que acho 18?

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

A foto esta meio ruim quando der coloco outra melhor

Coloquei essas aro 15 replica das rodas que vem no jetta tsi porém diamantada e nao preta e diamantada como a original

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rodas Volkswagen - Salão do Automóvel - São Paulo.

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. by Please login or register to see this link. , on Flickr

 

Volkswagen Novo Fox 2015 

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. by Please login or register to see this link. , on Flickr

Pedro Lucas likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei dessas...

Será que acho 18?

Acredito que sim até porquê são réplicas, eu sei que no dia que estava colocando elas o dono da loja estava vendendo um jogo das mesmas rodas com furacão para corsa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas quantas libras usa? Eu uso 215/40 no meu carro, mas ando com 34lbs na frente e 32lbs atrás

Se for andar baixo eu usaria o 205/40, mas acho que tem gente usando 205/45 nas 17 rebaixado e sem raspar, o Rapha Lopes acho que usava antes de colocar as 18"

  

 

 

Cara pra rodas com 205/40 o ideal eh 28 libras. 32 libras é pra aro 20 com perfil 30, 34 libras vc vai estragar o pneu alem de deixar o carro muito duro. o ideal é 28 o carro fica confortavel e toda parte do pneu pega no chão certinho não tendo problemas de comer errado  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara pra rodas com 205/40 o ideal eh 28 libras. 32 libras é pra aro 20 com perfil 30, 34 libras vc vai estragar o pneu alem de deixar o carro muito duro. o ideal é 28 o carro fica confortavel e toda parte do pneu pega no chão certinho não tendo problemas de comer errado

28 libras é o que a vw recomenda pro pneu 195/55. Pra comer errado e estragar o pneu precisa usar bem acima disso... Usar 28 com 205/40 é pedir para fazer bolha ou levar picote na borda da roda, ou pior, amassar a roda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara pra rodas com 205/40 o ideal eh 28 libras. 32 libras é pra aro 20 com perfil 30, 34 libras vc vai estragar o pneu alem de deixar o carro muito duro. o ideal é 28 o carro fica confortavel e toda parte do pneu pega no chão certinho não tendo problemas de comer errado  

 

Errado.

 

28 libras não é ideal pra nenhuma medida de pneu. É o jeitinho brasileiro pra deixar o carro mais macio, sacrificando a autonomia, durabilidade e a segurança do veículo.

 

O ideal é usar a mesma pressão que a fabricante recomenda para as medidas originais. Talvez 1lbs a mais, não mais do que isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sou novo por aqui e estou comprando um Highline 2015, vem com rodas bonitas e Pirelli P7.

Alguém tem ingresse neste jogo? Vou tirar o carro na 5a feira apenas, gostaria de encontrar um comprador nesta semana para vender zerada, quero colocar 17" do Golf ou Jetta antigo com Continental ou Michelin.

Alguém indica aonde eu encontro?

Obrigado

Mateus [email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a procura das 15' do CrossFox, aquela igual da Saveiro Cross porém de 5 furos, na cor chumbo, se alguém souber, abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , fale com o pessoal da Dipeças, (11) 9 9442-0467 (cel e WhatsApp), é um distribuidor de peças originais para concessionárias, comprei as rodas do meu Fox lá, e sei que eles tem essa roda que vc quer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , fale com o pessoal da Dipeças, (11) 9 9442-0467 (cel e WhatsApp), é um distribuidor de peças originais para concessionárias, comprei as rodas do meu Fox lá, e sei que eles tem essa roda que vc quer.

pagasse quantos????

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link. ,paguei R$ 1080,00 no jogo, rodas novas, modelo igual Blackfox G2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

fafabio obrigado brother! Já mandei um whats, só aguardar, eu até encontrei elas no mercado livre por 1200, mas vou ver certinho este dai, obrigado amigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now