Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Roberto

Jogo De Rodas (Rodas + Pneus) Pro Fox

648 posts in this topic

Essas marcas nacionais mais conhecidas tipo Scorro, KRmai, Noova, BRW, Kromma, Vaska, etc são de qualidade?

Num sei dizer se é da marca ou se é do modelo da roda parceiro... mas meu amigo, bem como membros daqui do clube, compraram réplicas Krmai das rodas do Fox Prime... num davam alinhamento, balanceamento, problemas em geral, amassavam facinho... tanto que se acha por menos de 800 reais dependendo do lugar! Só que só escutei falar mal, uma porcaria! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

O grande problema é o "disse me disse", pois uso replicas desde q tenho carro, +/- 1988, e nunca tive problemas com alinhamento ou balanceamento das replicas de varias marcas/modelos/aros, quem nunca usou e quer usar, fica meio espantado com os comentários, mas se prestar atenção, vai ver que a maioria dos que falam mal, nunca usaram ou usaram e nem tiveram problemas, ficam só especulando/repassando informações de fontes desconhecidas igual aquelas correntes de ajuda a criancinhas com fotos fofas dizendo q empresa X ou Y vai dar 0,10 cents por cada email repassado... é o tipo de comentário que não acrescenta nada, só causa mais duvida...rsrs

é como comparar os problemas que surgem no Fox/Gol e no Amarok/Tiguan, qtos Fox/Gol são vendidos para vender 1 Amarok/Tiguan? então a probabilidade de dar mais problemas em Fox/Gol? é zilhoes de vezes maior, pois tem mais pessoas usando/comprando Fox/Gol do que Amarok/Tiguan, mas é só minha humilde opinião de usuário de rodas replicas sobre o assunto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

não são estas rodas e sim este modelo de rodas...derrrr Please login or register to see this image.

Foi mais pelo lado humorístico da coisa !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O grande problema é o "disse me disse", pois uso replicas desde q tenho carro, +/- 1988, e nunca tive problemas com alinhamento ou balanceamento das replicas de varias marcas/modelos/aros, quem nunca usou e quer usar, fica meio espantado com os comentários, mas se prestar atenção, vai ver que a maioria dos que falam mal, nunca usaram ou usaram e nem tiveram problemas, ficam só especulando/repassando informações de fontes desconhecidas igual aquelas correntes de ajuda a criancinhas com fotos fofas dizendo q empresa X ou Y vai dar 0,10 cents por cada email repassado... é o tipo de comentário que não acrescenta nada, só causa mais duvida...rsrs

é como comparar os problemas que surgem no Fox/Gol e no Amarok/Tiguan, qtos Fox/Gol são vendidos para vender 1 Amarok/Tiguan? então a probabilidade de dar mais problemas em Fox/Gol? é zilhoes de vezes maior, pois tem mais pessoas usando/comprando Fox/Gol do que Amarok/Tiguan, mas é só minha humilde opinião de usuário de rodas replicas sobre o assunto.

Aqui no forum tem membro que ja postou que não dava nem alinhamento, nem balanceamento nem a pau parceiro...! Num é "fofoca"... No encontro que teve aqui em são paulo, teve membro vendendo réplica do Prime que só deu dor de cabeça, então num é "disse me disse", são casos reais que todo mundo acompanhou, tava no encontro, o cara ficou tão de saco cheio com as rodas que ofereceu a 500 reais... quem estava aqui no encontro de sp é testemunha! Só que num precisa expor a pessoa, citar nomes... como tem gente aqui que fala "Tenho um contato em tal lugar... ele me quebrou o galho debaixo dos panos na cc..." então acho que certas palavras, NOMES, num deve fica expondo em locais públicos, mas ai vai da conduta de cada um! Fora que vai da conta em risco, do gosto de cada um também qual é o "custo x benefício" que ela prefere adquirir... o que é ruim para mim, não é legal para mim, talvez seja bom para vc, lgl para vc, ou vice versa... então gosto não se discuti, e quem lê esses tipos de tópicos, tem que ter maturidade, plena consciência de acrescentar o que interessa e concorda, ter opinião própria e não ter falta de personalidade! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para ficar o registro, hoje liguei numa loja conhecida de alguns membros daqui... Rocha Pneus e Rodas, falei com o vendedor (não vou citar o nome), me passou o seguinte orçamento... Pneu Maxxis 205/40/r17 R$ 413,00 e Pneu Dunlop 205/45/r17 R$ 410,00! Brincadeira...!! Então quem ainda tem dúvidas de onde comprar dentre as lojas conhecidas... aqui de sp... tire as próprias conclusões! rsrs t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera paguei no pneu 290,00 na della via do tatuapé, segue minhas fotos:

www.novofoxclube.com.br/forum/index.php?/topic/3914-novo-prime-16-rodas-momo-17-suspensao-preparada/page__hl__%2Brodas+%2Bmomo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti as rodas, achei que no prata combinou legal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Estou procurando o modelo de rodas de liga leve da versão Black Fox (como o dessa foto aqui: Please login or register to see this link. ) para colocar no meu carro, mas não consigo encontrar. Já fui até nas concessionárias, mas os vendedores me dizem que, como o modelo já não é produzido pela VW, eles não dispõem na loja. Alguém sabe onde consigo encontrar??

Obrigado

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui em SP se acha fácil nas cc, procure no Mercado livre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma roda que quero colocar no meu são as do Fox Prime. Por enquanto vou ficar na calota mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloque as menos recentes, pois essas do 12/13 pelo amor de Deus hein... ficaram feias demais, parece aro 13, pois tentaram fazer uma "gambiarra" uma réplica reduzida das rodas da Audi e estragou demais... Na MINHA OPINIÃO... mas gosto não se discute rsrsrs... t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

É Giba, pior que pedi rodas p/ o meu pensando nas até 2012, e vai vir a 2013... só se de perto elas ficarem melhor, pq nas fotos eu concordo plenamente com vc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

As rodas do Crossfox achei bem mais bacana parceiro! ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma informação qual recebi... essa nova roda do Fox Prime num está fazendo sucesso, povo prefere a antiga (maioria)... então ME PARECE que a roda atual do Cross Fox substituirá a atual do Fox Prime... apenas um comentário, conversando com um gerente distribuidor... nada de informação precisa... alguem sabe de algo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como será que fica o fox com essas rodas:

Please login or register to see this image.

Deve ficar muuuito lindo!

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti as rodas bem bacana mesmo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Turma,

Estou pensando em colocar umas "17" na minha raposa, logo preciso de umas dicas de OffSet e Tala para o carro.

Qual a tala e o offset ideal para que não precise de adaptação no carro?

Estou interessado em três rodas, qual a opinião de vocês e qual a cor de roda ficaria legal??

1 - Please login or register to see this link.

2- Please login or register to see this link.

3- Please login or register to see this link.

E sim, para não ficar feio de mais, qual molinhas vocês recomendam ???

Minha raposa é na cor Prata Egito 2012.

Share this post


Link to post
Share on other sites

João,

Eu como não gosto de muitas cores diferentes no mesmo carro preferia a Veneza, quanto a mola tente pegar a eibach, que para mim é a melhor, mas tem outras molas mais baratas e com a mesma qualidade.

Tem uma loja aqui na cidade, aonde coloquei as rodas e molas no meu antigo carro, que é um simulador de rodas! Você escolhe o carro, a cor do carro, as rodas, tamanhos.. bem da hora! Espero que ajude!

Abs

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pegaria a Gallop Toronto na cor prata.

Qualidade de roda importada é outros 500.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw, obriga pelas dicas e opiniões

Agora quanto a Tala e Offset ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

As 3 não fazem meu gosto rsrs, sou mais a do golf europeu, golf nacional, jetta, tals... mas iria com a Gallop Toronto... tome cuidado com rodas importadas, as nacionais são maleáveis, amassam mais fácil, mas porém é só desamassar sem grandes dificuldades e gastos, a liga das importadas amassa menos, porém com o tempo, vão trincando tdo e racham...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Velho, me desculpa, mas não tem nem comparação a qualidade de roda importada com as nacionais.

Se a roda amassa 1 vez que seja, ela esta condenada... toda a estrutura dela foi pro saco... põe ela no Raio X que vai ver fissura pra todo canto. Quando reformamos ela apenas mascaramos os danos externos. É o mesmo que rodar com pneu com bolha. E mais, dependendo do método que o reparador utiliza pra desamassar ele detona ainda mais a roda, como por exemplo o método de aquecimento da liga, que a maioria usa.

Roda nacional é um lixo, e quem teve a oportunidade de experimentar roda importada sabe mto bem disso.

A do Golf Europeu por exemplo... a réplica nacional (Torino ou Volcano) parece ser de papel se comparada com a original da Zetta.

Se tem condição de pegar importada, não nem que pensar em nacional, por mais bonita que seja.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí galera, eu queria saber o valor do jogo de rodas pretas que vem equipada no SilverFox para colocar no meu Fox (preto).

Vcs tem ideia do valor?!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aro 15'' deve está em torno de uns 1000 a 1300 reais!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, andei sumido!

Aro 19 com tala 8, pega no fox?

215/35

225/35

Fico no aguardo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now