Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Roberto

Jogo De Rodas (Rodas + Pneus) Pro Fox

648 posts in this topic

esquece.. achei aqui:

Please login or register to see this image.

é.. acho que tirei a minha duvida hehe, vou comprar essa mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe, é o RafaZ que tem essas rodas:

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se existe uma réplica dessa roda no aro 15 e na furação 5x100 para o Fox? Acho ela linda e ja tive (aro 14) no meu antigo Santana.

Please login or register to see this image.

essa roda eh muito show! creio que seja BBS. Era usada no Gol dos anos 90 se não me engano. BBS vc encontra, mas mesmo as replicas são uma fortuna!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É BBS mesmo zend. Ela vinha no Voyage Sport, e no Santana GLS e GLSi 93-94. Mas eu só vi até hoje no aro 14 e furação 4x100. Não achei em nenhum lugar (na internet, lojas eu não fui ainda) réplicas que sirvam no Fox...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tive uma roda dessas num Voyage Sport 94 (salvo engano o ano)... Naquele carro caia perfeitamente...

Ela é muito bonita... Não sei se a do Voyage era BBS, mas a BBS fabrica esse modelo sim, creio que originalmente o desenho seja da BBS...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se a do Voyage era BBS

Era BBS sim. São lindas mesmo essas rodas. Eu tinha elas no meu Santana.

Eu não decidi ainda sobre as rodas, mesmo se existir essa para o NF eu não sei ainda se colocaria. Primeiro tenho que ve-las no carro pra ver se combina...

Share this post


Link to post
Share on other sites

É essas rodas são bonitas mas não encaixam em qualquer carro não...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe, eu iria de segunda roda, exclusividade total.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era BBS sim. São lindas mesmo essas rodas. Eu tinha elas no meu Santana.

Eu não decidi ainda sobre as rodas, mesmo se existir essa para o NF eu não sei ainda se colocaria. Primeiro tenho que ve-las no carro pra ver se combina...

hj em dia os 2 modelos da BBS que são a "pica das galaxias" são: BBS CH e BBS LM, ambas em aro 18" e 19". Vai com qualquer VW! ;)

BBS CH

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

BBS LM

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe, eu iria de segunda roda, exclusividade total.

abs

Eu "meio" que ja me decidi pela 1o... vou até parar de olhar esse tópico, se nao vou voltar a ficar indeciso.. hahha

o que eu queria mesmo era ver essa aqui em um carro, pra ter nocao de como fica... pq eu to mto na duvida, acho que essa tb ficaria legal

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem algum Fox Vermelho com roda cromada aqui?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa BBS CH é um tesão... Quantas facadas devem custar uma dessas?

A LM lembra a utilizada no Voyage Sport...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa BBS CH é um tesão... Quantas facadas devem custar uma dessas?

A LM lembra a utilizada no Voyage Sport...

A do Voyage Sport é exatamente essa aqui:

Please login or register to see this image.

E tinha aquele modelo dourada que vinha no Santana EX até 1991.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, só lembra... ;)

Do meu voyage era prata mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem souber de um fox com essa segunda roda manda o link das fotos que eu tbm estou na duvida, pois tem um maluco aqui me vendendo umas 18...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A do Voyage Sport é exatamente essa aqui:

Please login or register to see this image.

E tinha aquele modelo dourada que vinha no Santana EX até 1991.

A roda pode ser fina , mais não vale a pena pelo pó da pastilha que junta nestas pequenas gretas perto do aro,com pouco tempo escurece por ser dificil de lavar conduto logo logo a roda fica feio, ai estressa !!!È minha opnião, pois já tive rodas com este mesmo jeito,;);)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, eu ja vi aqui no forum alguem usando essas rodas:

Please login or register to see this image.

Que são justamente as que eu to tendendo a comprar, mas n to achando o link da garagem... alguem sabe de quem é o carro com essas rodas? para eu dar uma olhada denovo?

Tem esta aro 15 ? qual marca que é ? vou ver se acho aqui em BH, e por quanto estao vendendo as originais ?/ alguem pode me falar ??/;);)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A roda pode ser fina , mais não vale a pena pelo pó da pastilha que junta nestas pequenas gretas perto do aro,com pouco tempo escurece por ser dificil de lavar conduto logo logo a roda fica feio, ai estressa !!!È minha opnião, pois já tive rodas com este mesmo jeito,;);)

É... ela suja demais mesmo. Tem que ter muita paciência. Eu limpava com escova de dentes todo final de semana. Que dureza!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem esta aro 15 ? qual marca que é ? vou ver se acho aqui em BH, e por quanto estao vendendo as originais ?/ alguem pode me falar ??/;);)

rapaz eu NUNCA vi 15 nao.. acho que nao tem!!!

com relacao as originais, estao oferecendo 1500 nas minhas, com pneus e aros de fábrica. rodei 13.000km.. tá bom?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem esta aro 15 ? qual marca que é ? vou ver se acho aqui em BH, e por quanto estao vendendo as originais ?/ alguem pode me falar ??/;);)

Eu ia comprar dessas Juju... achei aqui em BH mesmo por 980 só as rodas...

Colocadas com parafusos maiores, jogo da Mc Gard e pinos, sairiam por 1300 na Multimarcas no Prado/Gutierres...

O Saulo me falou de uma loja tb q tem coisa barata, mas não me lembro.

Outro chegado meu, me falou em outra lj q arruma qq 15" por 850 pilas... mas só vende! Não coloca.

Qq coisa, depois a gente se fala sobre essas. Q pra mim são as mais bonitas...

Acho q essas rodas são do Passat cc... já vi um no Itaú com elas...

Amplexo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho q essas rodas são do Passat cc...

Amplexo.

negativo, essas rodas são do Audi, passat CC eh a outra!

Complexo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, me desculpe, mas q eu já vi num CC, já vi!

Lindas por sinal. Ah... então é isso, meu chegado q tem um A3 tem dessas rodas tb, só q 17", mas ele q colocou, vieram outras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, gosto muito desse estilo de roda:

Please login or register to see this link.

É uma roda tipo "afundada", não sei o nome desse estilo, hahaha.

Alguém por favor sabe me dizer qual fabricante faz esse tipo de modelo específico?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa roda é modelo BBS não é? Tem vários fabricantes que fazem réplicas. Muito linda mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa roda é modelo BBS não é? Tem vários fabricantes que fazem réplicas. Muito linda mesmo.

É esse tipo de roda que to querendo. Extamente a RS-GT. Será que tem outras fabricantes que fazem parecida com essa? Talvez com preço mais em conta?

A gente podia ter uma relação das fabricantes de rodas aqui né? Procurei no busca e não consegui achar algo parecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now