Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Roberto

Jogo De Rodas (Rodas + Pneus) Pro Fox

648 posts in this topic

Pessoal alquem ai afinal tem as rodas originais no aro 17 ou 18 ????? Eu só acho 4x100 ,se tiver fotos ou o contato to precisando vlws!"!

Coloquei semana passada as rodas originais aro 17 com pneu 205/45...

Ficou muito bom o resultado... tanto que testei outras 2 rodas e acabei com as rodas do prime msm!!!

Tenho contato para vc a vista o brother consegue fazer uns 2900 reais com pneu GOODRIDE

;D abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei semana passada as rodas originais aro 17 com pneu 205/45...

Ficou muito bom o resultado... tanto que testei outras 2 rodas e acabei com as rodas do prime msm!!!

Tenho contato para vc a vista o brother consegue fazer uns 2900 reais com pneu GOODRIDE

;D abraço

Na sua garagem não tem foto delas ,tem como postar uma pra ver como ficou mas deve ter ficado lindão parabêns!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na sua garagem não tem foto delas ,tem como postar uma pra ver como ficou mas deve ter ficado lindão parabêns!!!!!

To meio sem tempo total de colocar foto + logo mais eu tiro;...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Alguém ta rodando com rodas 18", estão tendo algum problema.

Sabem onde conseguir as originais 17", quero colocas ela, mas até agora me agradei de uma 18".

valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera, o q vcs acham dessa roda no nf ?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera, o q vcs acham dessa roda no nf ?

Please login or register to see this link.

Show de bola.

A modelo diamantada.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera .. Desanimei de mexer no motor do chapola!! Hahaha :S

3k eu troco minhas roderas por umas 19!! Agora outra duvida!! Achei na net 2 q interessei bastante!!! Umas HD 19 modelo scirocco, so pq ela eh 19x8 offset 38!! Nao sei se fikaria muiiito pra fora :S e a outra eh a mak variant 18x7 e o offset nao sei!! Mais tenho quaze ctz q eh 35!! Achei bem barato em relação a minha cidade!! Aki as mak 18 eh 3500k .. na net ta 2700! As HD tbm ta o mesmo preço! Achei muiito barato! Rodas 19 HD por 675 cada roda!! Hahaha ... da uma ajuda ai por favor!

As 2 aew!

Please login or register to see this image.

Rodas na ' www.autolojacuritiba.com.br '

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entre as duas, eu iria de scirocco. Irada essa roda. A outra eu não gosto muito desse estilo não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ia de MAK, essas do Scirocco já estão manjadas na raposa, da MAK nunca vi uma raposa com uma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu vi uma raposa VERMELHA no estacionamento da Rodoviaria do Tiete em SP....com as MAK brancas!! Ficou animal demais....

Eu iria de MAK, inclusive pq voce ja tem as do scirocco no seu carro nao eh?? ou ja teve, pelo menos....

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duvida cruel .. hahahah ... eu ainda tenho as scirocco 17!!

Mais to com medo das mak fikarem muito pra fora!! :( Um pokim eu sei q ja vai fika .. mais se fika muito eh foda :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certeza q eu iria de MAK...

Essas rodas são lindas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

:S Hahaha .. acho q vai ser MaK msm .. kkkk

galera tudo falando e eu tbm to muiito afim delas!! Vou hj pedir pro cara arruma as 2 de um lado pra ver se fika muiito pra fora e decido de vez!! Hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera .. da uma olhadinha ae como fika as mak 18 na raposa!!

Please login or register to see this link.

Esse aki da pra ver certim q a roda fika pra fora :( (Mais nao eh coisa monstro nao .. kkk)

Share this post


Link to post
Share on other sites

uma dúvida, se eu troco minhas rodas 15" por 17" tenho que avisar na minha seguradora? Aumenta o preço do seguro? E se eu colocar umas molas espotivas?

É bom você conversar com seu corretor de seguros sim, porque Deus o livre, aconteça alguma coisa, a seguradora só cobre o que a apólice contempla.

Abs pco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu iria de MAK, ou então as do Golf europeu, as Torino.

Please login or register to see this image.

Esse branquinho ai de cima é de um membro do clube que mora aqui em Ctba.

Eu não entendo de roda, mas esse lance dela ficar para fora será que não é o tal offset?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se existe uma réplica dessa roda no aro 15 e na furação 5x100 para o Fox? Acho ela linda e ja tive (aro 14) no meu antigo Santana.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera .. Desanimei de mexer no motor do chapola!! Hahaha :S

3k eu troco minhas roderas por umas 19!! Agora outra duvida!! Achei na net 2 q interessei bastante!!! Umas HD 19 modelo scirocco, so pq ela eh 19x8 offset 38!! Nao sei se fikaria muiiito pra fora :S e a outra eh a mak variant 18x7 e o offset nao sei!! Mais tenho quaze ctz q eh 35!! Achei bem barato em relação a minha cidade!! Aki as mak 18 eh 3500k .. na net ta 2700! As HD tbm ta o mesmo preço! Achei muiito barato! Rodas 19 HD por 675 cada roda!! Hahaha ... da uma ajuda ai por favor!

As 2 aew!

Please login or register to see this image.

Rodas na ' www.autolojacuritiba.com.br '

Quer que eu escolho para vc ???;) Diretas já !! rsrsrsrsrsr ou direta já !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera.. finalmente criei coragem e vou colocar as minhas rodas 17".

Mas antes de mais nada, eu queria saber se alguém colocou as rodas na mola original.. Porque a principio, eu não iria colocar as molas esportivas... Queria saber se da pra ficar sem...

Eu fui na loja e estou em duvida entre essas 3, das quais, ja vi 2 aqui no clube:

Eai?? por qual vcs optariam? me ajudem aee...

No caso essa, ele faria o pedido para enviarem a com 5 furos:

Please login or register to see this image.

Roda do new beattle:

Please login or register to see this image.

Chapolim usa essa:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera.. finalmente criei coragem e vou colocar as minhas rodas 17".

Mas antes de mais nada, eu queria saber se alguém colocou as rodas na mola original.. Porque a principio, eu não iria colocar as molas esportivas... Queria saber se da pra ficar sem...

Eu fui na loja e estou em duvida entre essas 3, das quais, ja vi 2 aqui no clube:

Eai?? por qual vcs optariam? me ajudem aee...

No caso essa, ele faria o pedido para enviarem a com 5 furos:

Please login or register to see this image.

Roda do new beattle:

Please login or register to see this image.

Chapolim usa essa:

Please login or register to see this image.

Cara a primeira e a terceira já estão presentes aqui no fórum com fotos, ficaram lindas no novo fox.

A segunda do New Beatle também parece ser uma boa opção....sem contar que seria mais "exclusivo"...dando mais pontos a ela a frente das demais...

Mas com certeza uma escolha mto difícil.....eu dexaria uma modelo em cada lugar da roda no fox de tanta indecisão...kkakakakakk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe Olheiro, vc ta com um problemão na mão... uma mais linda que a outra!!! As três ficam show na raposa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todas lindas... mas eu ficaria mais na dúvida com relação a segunda e a terceira...

Provavelmente colocaria a do beatle para ficar mais exclusivo, como bem colocou o alexpires...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, eu ja vi aqui no forum alguem usando essas rodas:

Please login or register to see this image.

Que são justamente as que eu to tendendo a comprar, mas n to achando o link da garagem... alguem sabe de quem é o carro com essas rodas? para eu dar uma olhada denovo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now