Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Roberto

Jogo De Rodas (Rodas + Pneus) Pro Fox

648 posts in this topic

pessoal fui comprar um jogo de rodas e fiquei em duvidas em algumas porem achei essa da imagem abaixo linda e gostaria de pedir a opiniao de voces se ela iria ficar bonita no cinza vulcan.

obrigado.

essa e a roda mesmo

Please login or register to see this link.

modificada

Please login or register to see this link.

dilo likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

vai por de que tamanho? 15" msm?

cara é uma roda bonitinha, mas no meu gosto ( e gosto é igual a c*) eu prefiro rodas 5 pontas, ou entao bem paletadas, tipo uma pace da vida, nao gosto mto dessas rodas, tp a NV-10.

mas a roda é bonita sim, e o nosso carro é beeeem facil de personalizar!

abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei a roda demais, mas não é uma que colocaria no meu Fox...

Ainda sim, iria colocar uma de 16"

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou por 15 por enquanto msm melhor q andar de calota q to agoniado axo essas rodas originais sem graça por isso vou por na 1º ou segunda troca de pneus acho q coloco uma 17... quem puder tbm mostrar ouras rodas ficaria muito grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou por 15 por enquanto msm melhor q andar de calota q to agoniado axo essas rodas originais sem graça por isso vou por na 1º ou segunda troca de pneus acho q coloco uma 17... quem puder tbm mostrar ouras rodas ficaria muito grato

Essas rodas ai são feias.

Minha sugestão são as rodas do Golf. Não sei se ficariam bonitas no Fox, mas no Voyage fica um tesão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tbm sou da opinião que as melhores rodas são aquelas OEM ou com desenho idêntico!

ex: golf, polo. Novo Fox tem furação 5X100, não precisa adaptação.

segue um link abaixo com uma lista de rodas OEM da VW:

Please login or register to see this link.

minhas preferidas: Long Beach (Golf VR6), Aristo (Golf R32), Santa Monica(Golf), Daytona(Passat), Interlagos(Passat e Scirocco), Helios(Phaeton)... etc.. vou ficar o dia todo aqui listando hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara essa roda interlagos ia ficar muito linda ou a spa... segunda vou ate sair procurando um modelo parecido... rodas do golf eu peguei um certo abuso porque na minha cidade todo gol tem um... principalmente G3 e G4... e sou um cara bastante vaidoso com jogo de roda... a original do fox n peguei pq n gostei msm... e so n compro uma aro 17 pq ainda n trabalho e esse fox foi presente e n tenho cara de chegar pro meu pai e pedir um jogo de pneus e roda aros 14 rsrsrsrs... por isso tava dando uma olhada numas KR e TSW.

mais brigadao ae galera tao ajudando e muito

Share this post


Link to post
Share on other sites

gosto das rodas diamantadas e que não tenha muitos raios!

abaixo sites que mostram as rodas nos carros.. aqui tem algumas de "mais facil acesso!"

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link. (parece que ta fora do ar agora tentem depois de um tempo para confirmar)

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para confirmar algunas dados...

As rodas do Novo Fox, São de aro 15 sendo na Furação 5x100 e Off-Set ET 35...

Será que poderia por uma Roda na Furação 5x100 So que com Off-Set ET 42????

Não sei se esta diferença...seria para fora ou dentro???

O modelo em questão, seria este.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para confirmar algunas dados...

As rodas do Novo Fox, São de aro 15 sendo na Furação 5x100 e Off-Set ET 35...

Será que poderia por uma Roda na Furação 5x100 So que com Off-Set ET 42????

Não sei se esta diferença...seria para fora ou dentro???

O modelo em questão, seria este.

Please login or register to see this link.

até ET42 cabe tranquilo... com esse offset a roda vai ficar um pouco mais "para dentro" do paralamas.

Offset negativo o maximo é ET35 igual original, senão a roda fica pra fora do paralamas.

muito top essa roda, vai ficar show! manda ver e poste as fotos! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para confirmar algunas dados...

As rodas do Novo Fox, São de aro 15 sendo na Furação 5x100 e Off-Set ET 35...

Será que poderia por uma Roda na Furação 5x100 So que com Off-Set ET 42????

Não sei se esta diferença...seria para fora ou dentro???

O modelo em questão, seria este.

Please login or register to see this link.

Uma explicação um pouco mais detalhada pra vc, e a galera que não entende, entender, inclusive eu, que fui entender só agora... hehehe

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom galera como avisei falei q ia por uma aro 15" ja q meu pai n da valor a rodas mais na proxima troca de pneus pretendo por um 19" entao como tava muito agoniado e n ia esperar mais de ano andando de calota comprei o jogo de rodas achei legal ate pq combinou um pouco ai vai uma foto. espero q gostem tbm.

Please login or register to see this image. /monthly_05_2010/post-53-127519631908_thumb.jpg" data-fileid="98" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-53-127519631908_thumb.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom galera como avisei falei q ia por uma aro 15" ja q meu pai n da valor a rodas mais na proxima troca de pneus pretendo por um 19" entao como tava muito agoniado e n ia esperar mais de ano andando de calota comprei o jogo de rodas achei legal ate pq combinou um pouco ai vai uma foto. espero q gostem tbm.

Please login or register to see this image. /monthly_05_2010/post-53-127519631908_thumb.jpg" data-fileid="98" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-53-127519631908_thumb.jpg">

Ficou bem legal cara, parabens!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algumas informações....

Detalhe...Não sei por as legendas nas fotos...Kkkkkkkkk

Mas dá pra entender

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, fui a uma loja hj em BH pra ver umas rodelas, gostei dessa

Please login or register to see this image.

bem parecida com a original do carro, porém no aro 17", negociei com e menina da loja 1.500 reais mais as minhas rodas de liga originais aro 15", sendo que as rodas 17" vão vir com pneus tbm.

O que vcs acham? Compensa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem parecida com a original do carro, porém no aro 17", negociei com e menina da loja 1.500 reais mais as minhas rodas de liga originais aro 15", sendo que as rodas 17" vão vir com pneus tbm.

O que vcs acham? Compensa?

DEMORO!! ja prepara a camera pra bater as fotos :D (o modelo eh bem proximo da original, deve ficar show)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, fui a uma loja hj em BH pra ver umas rodelas, gostei dessa

Please login or register to see this image.

bem parecida com a original do carro, porém no aro 17", negociei com e menina da loja 1.500 reais mais as minhas rodas de liga originais aro 15", sendo que as rodas 17" vão vir com pneus tbm.

O que vcs acham? Compensa?

Kra quanto vão pagar nas suas rodas?

derrepente agente faz negócio nelas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kra quanto vão pagar nas suas rodas?

derrepente agente faz negócio nelas.

Olha, ela me cobrou 3.000 pelas rodas aro 17" mais os pneus, daí ofereci as minhas e ela disse que as pegava por 1.500 rodas 15" mais os pneus novos (rodei 1000 km), restando assim 1.500 pra dar de diferença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

uma dúvida, se eu troco minhas rodas 15" por 17" tenho que avisar na minha seguradora? Aumenta o preço do seguro? E se eu colocar umas molas espotivas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

uma dúvida, se eu troco minhas rodas 15" por 17" tenho que avisar na minha seguradora? Aumenta o preço do seguro? E se eu colocar umas molas espotivas?

somente as rodas não tem problema, desconheço alguem que teve problemas trocando de rodas. Já as molas, 99.9% de chance deles não aceitarem. O jeito eh meter as molas e caso aconteça alguma colisão, dar um jeito de trocar as molas antes da vistoria. Esse metodo é usado na mesma proporção de 99.9% dos rebaixados! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tô vendendo um jogo de rodas Scorro aro 17" furação 5X100

Please login or register to see this image.

fotos reais da roda

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Contato:

e-mail/MSN: [email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual marca de mola vcs recomendam?

eibach, h&r, cangoorun ??

nao queria que ficasse socado nao...apenas mais baixo na medida certa a uns 3 dedos do paralamas

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual marca de mola vcs recomendam?

eibach, h&r, cangoorun ??

nao queria que ficasse socado nao...apenas mais baixo na medida certa a uns 3 dedos do paralamas

Eibach e H&R são as melhores.

Eu uso Eibach justamente pq não queria carro muito socado. H&R ja baixa mais. Cangoorun eu desconheço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em rodas 17", qual seria a medida ideal do pneu para o novo FOX?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now