Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
brunoff

Novo Membro - Fox Highline 15/15 Imotion...

8 posts in this topic

Sexta-feira peguei meu 1o fox :-) - fox highline 2015/2015 i motion + Teto + Módulo tecnológico I + Módulo segurança I ... fotos abaixo :-) .. to curtindo demais o carro

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

 

Please login or register to see this image.

Ninho and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens!

Show de bola a caranga...

Posta fotos conforme fazer os ups =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bruno, 

 

Importa dizer quanto custou nesta configuração....?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bruno, 

 

Importa dizer quanto custou nesta configuração....?

opa..  entao.. a historia eh a seguinte.. eu troquei num palio 12/13 que pela fipe valia 31.500 (mas meu palio já estava com 82 mil km)... em varias outras marcas, o maximo oferecido era 23-25k... fui na volks e me ofereceram 28k... perguntei se tinham algum fox imotion disponivel... e só tinham 1, que era esse com os pacotes do Teto + Módulo tecnológico I + Módulo segurança I ... montando pelo site essa versao seria mais de 61 mil reais...

 

chorei e baixaram o carro pra 55 mil.. e como pagaram 5 mil a mais que todas as outras concessionarias, decidi fechar.. pois em nenhuma outra conseguiria um carro tao completo, com a diferenca da volta que ficou na volks.... nao acho que foi barato, mas era o que estava procurando e no final, acabou sendo um bom negocio por todos opcionais e o preço que pagaram no meu carro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza Bruno, fez um bom negócio, só queria saber para ver como está o mercado de automóveis na tua cidade e como deu o teu carro antigo, fiquei sabendo de mais ainda do mercado de usados.

 

Abs, e seja feliz com o carro que é anos luz melhor que o anterior.....!!!!

brunoff likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,show sua raposa, parabéns, com certeza vai curtir muito o carro

brunoff likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dando um up simples no carro... Coloquei uma faixa da Alemanha na grade do fox.... Achei que ficou legal, sem exageros

Please login or register to see this image.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

De banho tomado e com os detalhes da Alemanha na frente e atrás...

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0