Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

leosinacio

Fox Highline 1.6 16V

33 posts in this topic

Uma pergunta: o painel que protege as informações (esqueci o nome correto) ainda continua com aquele acrílico de péssima qualidade? Ali na velocidade e afins.

Eu comprei no aliexpress a película pro painel do polo. Encaixa perfeitamente, foi uma dica que peguei aqui no fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei no aliexpress a película pro painel do polo. Encaixa perfeitamente, foi uma dica que peguei aqui no fórum.

 

Ando um pouco com preguiça do AliExpress, mas no próximo FOX, se tudo ocorrer bem, eu certamente comprarei uma.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais caro quanto? Só para eu ter uma ideia de quanto você paga. Se puder falar. Não experimentei esse tipo de lavagem ainda. Sendo sincero eu ainda não vi algum anúncio desse tipo de lavagem aqui em Belo Horizonte. Pelo menos por onde costumo passar.

 

Aqui em SP essa lavagem sai em média R$50,00. Com cera R$70,00.

Ai não chegou pq não esta com problema de agua rs

No shopping de Santo Andre vc paga a lavagem e não paga estacionamento....então vale a pena rssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui em SP essa lavagem sai em média R$50,00. Com cera R$70,00.

Ai não chegou pq não esta com problema de agua rs

No shopping de Santo Andre vc paga a lavagem e não paga estacionamento....então vale a pena rssss

 

Eita rapaz... eu te perguntei isso porque eu sabia que pagava mais caro que você ou parecido. Rs. Paguei no último final de semana R$ 70,00. Foi R$ 9,00 (R$ 9,00 as primeiras 4 horas) de estacionamento (que antes não cobravam e agora cobram) e mais R$ 61,00 para lavar e o tal do JET CERA. Nada a seco. Gastando muita água mesmo. Claro que eu só faço isso a cada 5 invasões alienígenas. Não fico ostentando. Tinha ido para a Serra do Cipó (mato) e o trem por dentro estava complicado.

Enfim. Os preços aqui variam assim. O tomador de conta cobra R$ 40,00 dentro e fora e o posto de gasolina cobra R$ 10,00 por uma lavada bem rápida por fora. Vou começar a limpar por dentro e passar a lavar no posto de gasolina. Não brilha tanto que nem o de R$ 70,00, mas também não brilhará no zero minha carteira.

leosinacio and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eita rapaz... eu te perguntei isso porque eu sabia que pagava mais caro que você ou parecido. Rs. Paguei no último final de semana R$ 70,00. Foi R$ 9,00 (R$ 9,00 as primeiras 4 horas) de estacionamento (que antes não cobravam e agora cobram) e mais R$ 61,00 para lavar e o tal do JET CERA. Nada a seco. Gastando muita água mesmo. Claro que eu só faço isso a cada 5 invasões alienígenas. Não fico ostentando. Tinha ido para a Serra do Cipó (mato) e o trem por dentro estava complicado.

Enfim. Os preços aqui variam assim. O tomador de conta cobra R$ 40,00 dentro e fora e o posto de gasolina cobra R$ 10,00 por uma lavada bem rápida por fora. Vou começar a limpar por dentro e passar a lavar no posto de gasolina. Não brilha tanto que nem o de R$ 70,00, mas também não brilhará no zero minha carteira.

kkkkkkkk

É verdade, eu sou do tipo de comprar produto e limpar em casa de fds!

É rapido e sai mais barato...hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera boa noite.... descupe reviver o topico, porem nao encontrei nenhum que pudesse me ajudar...

esse topico eh do fox highline e eu tenho um 2016/17..com 30k rodados...

eu tive um problema com a sonda lambda, tive que trocar.. pq o carro falhava em alta velocidade....tipo....80..90..100 por hr.

resolvido o problema da falha..

 

estou com o seguinte problema:

com o ar ligado, o carro fica em marcha lenta a quase mil giros...e com o ar desligado, fica proximo de 900giros.

a primeira foto, estou a 46km por hora, carro desengatado, e com ar ligado...fica quase a mil giros...

na segunda foto.... desengatado a 49km por hora, ar desligado e ficou a 900 giros.

o de voces é assim tambem?

Please login or register to see this image. /monthly_2019_09/5d9156b986301_comar.PNG.22e7c08d8b6fa224d062329d422b2e15.PNG" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="com ar.PNG">

Please login or register to see this image. /monthly_2019_09/5d9156bb32040_semar.PNG.954fc95402573b8e31d1ea9a2f626d25.PNG" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="sem ar.PNG">

Share this post


Link to post
Share on other sites

carros com o ar ligado sempre fica próximo aos 1000 rpm, justamente para compensar a necessidade de movimentar o compressor do ar condicionado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em todas revisões recomendo fazer a limpeza da TBI, ajuda bastante no controle da marcha lenta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now