Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

RB Fox

Novo Fox Entregue Com Algumas Falhas

28 posts in this topic

Bom dia amigo!

Retirei ontem meu Novo Fox Highline prata sargas. O banco traseiro veio com 2 marcas, como se estivesse dobrado e a espuma ficou marcada. Nada muito grave, mas como ficou no meio, ficou visível. O outro foi o vidro do lado do motorista veio com 2 arranhões próximo a borracha superior.

Devo reclamar ou deixo pra lá, já que não gosto que o carro fique css.

Aguardo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tratando-se de carro zero e o preço dele, eu acho que vc deveria reclamar, caso ache que são ítens relevantes. Afinal, quem não chora não mama...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reclama, meu outro fox que tirei zero em 2012, veio com o motor vazando óleo no cabeçote... mandei email direto para a volks, me mandaram outro carro reserva em casa, e mandaram o meu para a fabrica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem duvida, reclame e cobre a correção dos defeitos, que apesar de não ser nada grave, tem que estar tudo em ordem.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou lá agora a tarde. Obrigado amigos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cheguei agora. Segunda vou lá tirar foto pra enviarem pra fábrica mandar um vidro novo. Coloco aqui as novidades.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manda sim seu carro à concessionaria e pede o uso do carro reserva que é atribuído pelo Volkswagen service, atualmente na compra  esses carros 0 km, você tem gratuitamente 1 ano de uso do serviço. Normalmente tem um adesivo com os números no para-sol do motorista. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Ricardo! Ate pensei nisso, mas como trabalho na rua o chefe de oficina me pediu pra ir cedo, pra tirar as fotos e fazer os procedimentos. Depois me libera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara pelo preço dos carros que pagamos no Basil, qualquer besteira é pra reclamar, pagamos preço de carro de luxo pra umas verdadeiras ... então é pra reclamar mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo Roberto!

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mais que seja coisa mínima reclame! Afinal é seu dinheiro suado e um investimento caro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Nelson! Reclamei sim. Segunda vou lá pra tirar fotos. Olhei hoje o carro todo e o resto sem problemas. Não veio com o barulho na bomba.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dia 27 vou levar pra revisão de 6 meses ja estou com uma listinha de reclamações. 

Tem um barulho que esta me incomodando que acredito que seja no banco traseiro, e eles dizem que é por causa do engate do reboque que fica batendo na saida do escape. Então pergunto alguem mais tem isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tinha um New Fiesta Roberto!

Incrível como todas as marcas tem problemas e não tem muito respeito ao consumidor. O meu o banco em 1 ano quebrou 3 vezes. Fora outros problemas. Espero que resolvam Roberto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cheguei agora. Foi rápido. Tirou as fotos e fez a solicitação a fabrica pra troca do vidro. Podiam ate ter feito na sexta quando fui lá. Amanhã ligovpra ter uma previsão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem no final da tarde o chefe de oficina me ligou. Disse que falou com o gerente e o mesmo autorizou o pedido de um vidro novo. Pra não ter que esperar a resposta da fábrica. Como ainda não qualifiauei a CCS eles querem resolver logo o problema. Agora é só aguardar a troca

Share this post


Link to post
Share on other sites

O maior problema é saber quanto tempo vai demorar o vidro, no meu caso só para trocar uma simples canaleta do vidro motorista foram mais de 30 dias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dissse ele que nao vai pedir a fabricante e sim ao fornecedor da ccs. Vamos esperar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal, ja chegou o vidro do seu Fox?

 

O meu comprei a uma semana, veio com a grade do farol de milha direito desalinhada, coisa simples eu acho querem ficar com o carro na CC

um dia todo ou talvez mais segundo eles.

 

Será que da pra arrumar em casa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso que é fogo...Para qualquer serviço, eles querem deixar por 1 dia, no mínimo.

 

Eu estou com os vidros vibrando, painel vibrando, portas vibrando. Fico imaginando quanto tempo eu ficarei sem o carro....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Fabio! Ainda não. Liguei pro chefe de oficina e me deu um prazo de 15 dias. Hoje está fazendo 7 dias. Pra entregar o carro foi rápido, mas pra resolver... Pense.

Dá uma passada lá pra eles regularem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 dias hoje e até agora nada. Quando lavei o carro no final de semana percebi que o friso cromado do lado motorista dianteiro tem uma parte descolando. Quando for levar o carro vou mostrar. Ate ia tirar colocar novas fitas 3m, mas mostrar lá na CCS, já que e pouca coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso que é fogo...Para qualquer serviço, eles querem deixar por 1 dia, no mínimo.

Eu estou com os vidros vibrando, painel vibrando, portas vibrando. Fico imaginando quanto tempo eu ficarei sem o carro....

Realmente. No dia que for trocar o vidro vou aguardar. Pois moro em Olinda e aqui ccs VW só em Recife.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalmente chegou. Marquei pra Terça feira dia 16.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now