Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

LFK

Alguém Já Colocou Esses Cromados Nos Milhas?

16 posts in this topic

Boa noite galera, beleza?
 

Atualmente tenho esses cromados nos meus milhas (Fox Prime 2011): Please login or register to see this link.

 

Mas já esto no segundo parzinho, porque com o tempo ele perde o brilho... Mesmo usando polidor de metal, cera ou qq coisa, ele perde o cromado, é mal feito e o encaixe não é perfeito.

 

Então achei esse: Please login or register to see this link.

Alguém já viu/colocou? Saberia se é fácil colocar? Pq o primeiro, que uso hoje, é só colar por cima... Esse "novo" eu precisaria trocar as partes pretas enormes.

 

Aceito sugestões :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tive que fazer uma gambiarra porque eles se soltavam fácil. Parece que os que eu comprei não vieram muito bem feitos. Até comentei com o vendedor. Já cai em vários buracos e nada deles soltarem agora. Meu problema foi no encaixe do lado ao contrário ao neblina. O que na foto no MercadoLivre fica atrás da curva da peça que parece um J. E foi nas duas peças.

 

Não dá para te mostrar porque eu duvido muito que a moldura saia com facilidade agora. Tenho receio da mesma quebrar. Por alto eu posso dizer que enrolei um arame no encaixe para ele ficar maior, porque quando eu encaixava um lado, do outro não dava para encaixar. Minha solução foi essa. Aumentar o encaixe para que o mesmo fixasse no buraco que tem por ali.

 

Tirar a peça é tranquilo. Pega uma chave que tenha a ponta bem fina e enfia na moldura com cuidado. Vai forçando de leve que os encaixes irão ceder.

Edited by KidMAIS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegou a pesquisar o preço da peça original? pode ser que o cromo seja de melhor qualidade e dure mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tenho, é plug&play, fácil de instalar.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tenho, é plug&play, fácil de instalar.

Please login or register to see this image.

Comprou essa do ml amigo (Please login or register to see this link. ) Recomenda?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não comprei do ML, mas pela foto deve ser o mesmo produto sim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me fodi todo para colocar. A peça da direita não queria encaixar a pontinha... Tive que tirar, fazer força para "entortar" a peça plásticas e ainda colar com super bonder. Foi terrível... A peça não tem a mesma textura da orginal também. O acabamento dela é mediano. Mas depois de instaladinha, vc olha a uns 2~3 metros de distância, fica LINDO.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema dessas peças paralelas é isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me fodi todo para colocar. A peça da direita não queria encaixar a pontinha... Tive que tirar, fazer força para "entortar" a peça plásticas e ainda colar com super bonder. Foi terrível... A peça não tem a mesma textura da orginal também. O acabamento dela é mediano. Mas depois de instaladinha, vc olha a uns 2~3 metros de distância, fica LINDO.

 

No meu até que casou o material, mas esse problema de encaixe é fato que aconteceria. O bom que com a cola, a parada não sai mesmo. Porque somente com o encaixe, o primeiro buraco faria com que a mesma saísse. Pelo menos o cromado é de boa qualidade. Já tem um tempo de instalação e até agora nada dele descascar ou sair.

Edited by KidMAIS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não comprei do ML, mas pela foto deve ser o mesmo produto sim

Poderia me falar aonde comprou? e se teve problemas parecidos com do nosso amigo LFK?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poderia me falar aonde comprou? e se teve problemas parecidos com do nosso amigo LFK?

 

É tudo do mesmo "fornecedor" rapaz. Vai com fé. Uns vão encaixar de primeira e outros serão na gambiarra. Não existe essa peça original para o FOX 2013/2014. Antes desse novo ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando o tópico...

Produto: Please login or register to see this link.

Notei que essas molduras, por não serem originais, faz com que o ângulo de saída do feixe de luz seja prejudicado. Em outras palavras, você perde uma certa área iluminada na via. Fiz o teste com a moldura original de um lado e com essa moldura com aplique cromado do outro. A diferença foi bem grande. Como o farol de neblina já ilumina pouco, na casa dos 1095 lumen, o melhor é ter o máximo de ganho de luz. Como a moldura com aplique cromado você continuará com os 1095 lumen, mas perderá em areá iluminada. Então fica a gosto do cliente: estética x segurança/função.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é a original?

 

Essa que você tem no seu FOX é a original. Se eu estou enxergando bem o seu avatar. Rs. Se eu não me engano, só o FOX 2015 é que vêm de fabrica com o farol de neblina com o aplique cromado.

Edited by KidMAIS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aaa, penssei que havia um aplique cromado original. .. queria achar uma dlr legal pra colocar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aaa, penssei que havia um aplique cromado original. .. queria achar uma dlr legal pra colocar..

 

Eu coloquei uma DLR da Osram. Ficou muito bom e dentro da lei: Please login or register to see this link.

Edited by KidMAIS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now