Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Ricardo Barros

Compra Do Fox 2015

48 posts in this topic

o 1.6 também é muito beberrão, qto ao isolamento acústico 80%.  o Fox esta evoluindo ainda...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o 1.6 também é muito beberrão, qto ao isolamento acústico 80%.  o Fox esta evoluindo ainda...

 

Abre umas aspas ai...... "1.6 8 V"........ o Highline 16 V não é beberrão.........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok. 1.6 8v é beberrão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok. 1.6 8v é beberrão

 

Agora sim..... tive 5 polos com o 1.6 8V o que o carro era ótimo em outras coisas, deixava a desejar em economia......!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

De fato o 1.6 16v é muito mais econômico do que o 1.0, posso dizer MUITO mesmo, recentemente troquei de fox por uma semana com um primo meu, o dele é um Comfortline 1.6 MSI 16v, na cidade a economia é notável em comparação ao 1.0. De qualquer maneira, estou muito satisfeito com o carro, creio eu que terei muitas alegrias com ele, já fiz algumas modificações é que o tempo realmente anda me impedindo de fotografar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse 1.6 são 3 ou 4 cilindros?

Share this post


Link to post
Share on other sites

De fato o 1.6 16v é muito mais econômico do que o 1.0, posso dizer MUITO mesmo, recentemente troquei de fox por uma semana com um primo meu, o dele é um Comfortline 1.6 MSI 16v, na cidade a economia é notável em comparação ao 1.0. De qualquer maneira, estou muito satisfeito com o carro, creio eu que terei muitas alegrias com ele, já fiz algumas modificações é que o tempo realmente anda me impedindo de fotografar. 

 

Ricardo, teu primo não pode ter um Comfortline 1.6 16 V porque não existe esta opção para Comfortline. 8V. Somente o 1.0 e 1.6 8 V. 

 

Acho que o pessoal esta confundindo MSI com 16V.

 

O motor 1.6 16V só esta disponível na linha Fox para o Highline e CrossFox.

 

Nelson, também não existe Fox 1.6 de 3 cilindros.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ricardo, teu primo não pode ter um Comfortline 1.6 16 V porque não existe esta opção para Comfortline. 8V. Somente o 1.0 e 1.6 8 V. 

 

Acho que o pessoal esta confundindo MSI com 16V.

 

O motor 1.6 16V só esta disponível na linha Fox para o Highline e CrossFox.

 

Nelson, também não existe Fox 1.6 de 3 cilindros.

Tá explicado! Eu achei que era 16v, não só pelo fato do consumo mas pelo rendimento do carro que é quase imperceptível com ar ligado. Mas obrigado pela informação! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite. Sou novo no fórum. Comprei um  Novo Fox Highline 2015 - 1.6 16 V - I-MOTION - Preto - Rodas 16. Deve chegar segunda agora dia 26, não vejo a hora. E meu primeiro Fox, meu carro atual e uma Meriva 2004 1.8 CD. espero ter feito uma boa escolha. Espero poder contribuir para enriquecer o fórum como aprender com os veteranos de Fox. Forte abraço a todos.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite. Sou novo no fórum. Comprei um  Novo Fox Highline 2015 - 1.6 16 V - I-MOTION - Preto - Rodas 16. Deve chegar segunda agora dia 26, não vejo a hora. E meu primeiro Fox, meu carro atual e uma Meriva 2004 1.8 CD. espero ter feito uma boa escolha. Espero poder contribuir para enriquecer o fórum como aprender com os veteranos de Fox. Forte abraço a todos.

Cara fez uma ótima compra, se o meu (Trendline) é muito bom imagino o Highline, parabéns pela aquisição amigo, seja muito bem vindo! Quando pegar a raposa poste fotos para nos! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em relação a acústica, o que percebi é que o motor 1.6 16v é bem silencioso, trabalha bem suave. 1.6 MSI só no Highline. Esse motor do nosso devera ser usado no Golf nacional que chegará este ano. O problema é que a Volkswagen colocou a sigla MSI pra carros acima de 100cv. O MSI 16v é notado externamente pelo I em vermelho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em relação a acústica, o que percebi é que o motor 1.6 16v é bem silencioso, trabalha bem suave. 1.6 MSI só no Highline. Esse motor do nosso devera ser usado no Golf nacional que chegará este ano. O problema é que a Volkswagen colocou a sigla MSI pra carros acima de 100cv. O MSI 16v é notado externamente pelo I em vermelho.

O isolamento acústico no cofre foi melhorado no Highline.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também achei o motor mais silencioso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O motor 1.6 16 é muito mais silencioso, inclusive em altas rotações. Tive Polo com o capô do motor com revestimento acustico de feltro e era mais barulhento. É sempre bom lembrar que os Polos que tive todos era 1.6 8V. 

 

Como o RB Fox salientou o MSI com o " I " na cor vermelha é identificado com 16V, que no Fox é exclusivo do Highline e CrossFox.

 

Mas no Comfortline também aparece porém com todas as letras cromadas. 

 

O Haghline também pode ser identificado pelas dois tipos de rodas de liga, sendo que não tem versão com calotas.

 

Mauro, o seu deve ser na mesma configuração do meu...coloque fotos assim que chegar..... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O motor 1.6 16 é muito mais silencioso, inclusive em altas rotações. Tive Polo com o capô do motor com revestimento acustico de feltro e era mais barulhento. É sempre bom lembrar que os Polos que tive todos era 1.6 8V.

Como o RB Fox salientou o MSI com o " I " na cor vermelha é identificado com 16V, que no Fox é exclusivo do Highline e CrossFox.

Mas no Comfortline também aparece porém com todas as letras cromadas.

O Haghline também pode ser identificado pelas dois tipos de rodas de liga, sendo que não tem versão com calotas.

Mauro, o seu deve ser na mesma configuração do meu...coloque fotos assim que chegar.....

A roda de 15", que vem de série no highline, salvo engano, é opcional do confortiline.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A roda de 15", que vem de série no highline, salvo engano, é opcional do confortiline.

 

Sim. É isso ai mesmo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo Carlos P.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Highline também tem ponteira dupla de escapamento e frisos cromados nas portas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem lembrado Walrus, os frisos cromados e a ponteira dupla deixam o carro com outra cara, pretendo colocar os frisos cromados no meu. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem lembrado Walrus, os frisos cromados e a ponteira dupla deixam o carro com outra cara, pretendo colocar os frisos cromados no meu.

Vou te vender os meus então, acho que o excesso de cromado.nao fica legal em.nenhum carro :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou te vender os meus então, acho que o excesso de cromado.nao fica legal em.nenhum carro :lol:

Eu também acho, mas o meu é Trendline, o único cromo que tem é o dos faróis. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente a ponteira dupla é muito legal. Como meu é prata os cromados não ficam muito em evidência. Vi um preto na CCS e achei carregado no cromado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0