Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
r_junior

Gol Highline Mesmo Preço Do Fox Highline - Volkswagen Lança Linha 2016 E Aumenta Preços De Up!, Gol E Voyage

9 posts in this topic

Gol 1.6 Highline à R$ 53.510... é sério isso VW?

 

"o Gol ganhou novidades bastante pontuais. O modelo passa a contar com retrorrefletores nos para-choques de série em todas as versões, além de detalhes cromados nas versões Comfortline e Highline, assim como o Voyage. Estas versões também ganharam rodas de 15 polegadas, pneus 195/55 R15, calotas, faróis e lanterna de neblina, além de grade dianteira em preto brilhante e com detalhe cromado. Também há novidades na oferta de opcionais. O Voyage pode ser equipado com direção hidráulica e pneus 185/65 R14."

 

Please login or register to see this link.

 

E a gente reclamando do preço do FOX!

 

kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putsss .. kkk , vou falar o que ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá mais do que na hora de aposentar o Gol, ainda prefiro o Gol quadrado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema do Gol é que quando você abre a porta é como se saísse um fantasma de dentro, tipo isso:

 

 

Agora falando sério, prefiro não entrar no mérito do preço já que todo carro no Brasil custa muito, pra mim o que define se é caro ou se dentro da realidade do mercado vale a pena é o que ele entrega, seja onforto, segurança, nível de equipamentos, qualidade geral. Nesse ponto acho que o Gol falha em equipamentos e na simplicidade exagera do interior, em forma e função, bem equipado por fora é bem bonito, mas por dentro não há solução, seja um de 30 ou de 60 mil.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

E lembrando que ele mudará de cara em breve: Please login or register to see this link.

Ou seja...

 

Estão empurrando maquiagem para quem quiser gastar com uma. Sinceramente: em terra de Patati e Patatá, quem tem pomba é rola!

Esse é o famoso Pica Pau drogado. Muito bom esse episódio e os que contém o mesmo.

Edited by KidMAIS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, e eu chorando por pagar mais de 50 mil no Fox.

 

O Valor do Voyage 2015/2016 aumentou consideravelmente também.

 

Em pensar que 3 anos atrás você comprava um Polo Sedan por 45 mil ou pouco mais, agora um Voyage Highline (com a mesma configuração do Polo, porém um carro bem inferior) parte de R$ 56.280, isso sem falar do Evidence, que é ainda mais caro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, e eu chorando por pagar mais de 50 mil no Fox.

 

O Valor do Voyage 2015/2016 aumentou consideravelmente também.

 

Em pensar que 3 anos atrás você comprava um Polo Sedan por 45 mil ou pouco mais, agora um Voyage Highline (com a mesma configuração do Polo, porém um carro bem inferior) parte de R$ 56.280, isso sem falar do Evidence, que é ainda mais caro.

 

Se pensar que em 2012 quando eu comprei o meu Fox, um Golf Sportline, velho, mas bom, custava uns 55 mil novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses preços estão absurdos. Meu Fox é 13/14. Comprei em janeiro de 14. 35.900. Emplacado e levei de brinde um gps garmim de 250 conto. Modelo trend 1.0 com conforto completo. Montei um igual esta semana. 44k. O carro por dentro só mudou o formato da saída de ar. Por fora faróis e lanternas. Motorização é a mesma. Os modelos básicos nem abertura na tampa da mala tem. E se pensar bem só o highline tem novo câmbio e motor que justificam um preço mais elevado. Qualquer versão mais equipada passa dos 40k. É melhor apertar mais um pouco e pegar o highline básico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0