Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

prpaulinho

Gnv / Kit Gás

32 posts in this topic

Eu nao teria novamente, pois pra quem anda menos de 60km por dia, a quantidade de mão de obra e manutenções que se tem de fazer é muito grande, como dito ja por aqui você terá que periodicamente fazer regulagem da lenta, trocas dos cabos, e tudo mais, fora que, os motores novos não tao aceitando bem o gnv, falo isso de fontes seguras, um amigo é dono de instaladora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O GNV eh bom pra quem usa muito o carro, quem usa pouco, nao compensa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera... Quem planeja colocar GNV fica aqui a dica:

Please login or register to see this link.

"O cabeçote tinha depósitos de carvão que em breve atrapalhariam a vedação das válvulas, aumentando consumo e poluição."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião eu não instalaria,mesmo andando muito por mês (cerca de 2mil km),primeiramente,em estrada você vai usar gasolina de qualquer jeito,e olha se der para pegar estrada,você vai ficar sem o porta malas,te levando a colocar a bagagem no banco traseiro.

Meu Fox 1.6 é muito econômico (até mesmo por eu está em Brasília),meu CB aponta cerca de 14,4 a 13,1km/l de média e na estrada o feliz do carro faz 19km/l,tudo com gasolina da texaco,já com alcool e minhas média foram muito baixas foram 8,1km/l e na estrada eu não testei.

Segundo ,o gasto que você vai ter para manutenção em peças que já foi até citadas aqui,mais o valor da instalação e um chip que faça um bom acerto acaba não sendo tão economico assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, fique com a gasosa, pq tá = ao Economy da marca concorrente! rs

Quase 20 km/l esse é um dos mais baixos consumos q já vi!

Parabéns, e cuide para q mantenha assim.

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tenho um fox 1.0 2008 com kit gás e está fazendo 10km/m cubico na cidade.

Alguem, tem esse numero num carro semelhante?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tenho um fox 1.0 2008 com kit gás e está fazendo 10km/m cubico na cidade.

Alguem, tem esse numero num carro semelhante?

Bom eu tinha um Monza tubarão 2.0 ano 95 que fazia 220km com 15m cúbicos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now