Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Carlos__Dudu

Fox 1.6 Prime G2 Branco - Baixada Santista!!!

55 posts in this topic

Ajudou sim man, valew!

Vou fazer o teto e o aero todo rs

Eu ia envelopar o teto mais da muito trabalho cuidar rsrsrs boa sorte com a nave!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah mano,  n tem trabalho...é lavar kkkk e protege a pintura...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

 

Da muito trabalho colocar esse volante com comandos? Dei uma pesquisada achei meio complicado, você mesmo instalou?

 

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

 

Da muito trabalho colocar esse volante com comandos? Dei uma pesquisada achei meio complicado, você mesmo instalou?

 

Abs,

Trabalho pra mim não tive nenhum.........só tive o trabalho de dirigir até mauá pra comprar o volante e depois até SP pra instalar.

gastei volante (inclui volante + airbag + hard disk) R$ 450,00 (porém não usei nem o airbag e nem o hard disk pq o do meu carro era compativel e já vendi os 2 e recuperei o R$ que paguei no volante) e R$ 350,00 na instalação (agora o cara está cobrando uns R$ 400,00).

Não foi utilizado aquelas interfaces da fafftec nem nada do tipo, o cara faz uma adaptação por dentro do volante, acho que ele usa algum chip daqueles controles de longa distancia pra som automotivo e o sinal vai pro DVD via infravermelho.

Eu mandei o volante + hard disk pro cara em SP pra ele fazer a preparação no volante e depois de uns 2 dias subi pra ele poder instalar no carro, a instalação no carro leva 1hora mais ou menos, o que demora é ele preparar o volante que leva alguns dias...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trabalho pra mim não tive nenhum.........só tive o trabalho de dirigir até mauá pra comprar o volante e depois até SP pra instalar.

gastei volante (inclui volante + airbag + hard disk) R$ 450,00 (porém não usei nem o airbag e nem o hard disk pq o do meu carro era compativel e já vendi os 2 e recuperei o R$ que paguei no volante) e R$ 350,00 na instalação (agora o cara está cobrando uns R$ 400,00).

Não foi utilizado aquelas interfaces da fafftec nem nada do tipo, o cara faz uma adaptação por dentro do volante, acho que ele usa algum chip daqueles controles de longa distancia pra som automotivo e o sinal vai pro DVD via infravermelho.

Eu mandei o volante + hard disk pro cara em SP pra ele fazer a preparação no volante e depois de uns 2 dias subi pra ele poder instalar no carro, a instalação no carro leva 1hora mais ou menos, o que demora é ele preparar o volante que leva alguns dias...

Trabalho pra mim não tive nenhum.........só tive o trabalho de dirigir até mauá pra comprar o volante e depois até SP pra instalar.

gastei volante (inclui volante + airbag + hard disk) R$ 450,00 (porém não usei nem o airbag e nem o hard disk pq o do meu carro era compativel e já vendi os 2 e recuperei o R$ que paguei no volante) e R$ 350,00 na instalação (agora o cara está cobrando uns R$ 400,00).

Não foi utilizado aquelas interfaces da fafftec nem nada do tipo, o cara faz uma adaptação por dentro do volante, acho que ele usa algum chip daqueles controles de longa distancia pra som automotivo e o sinal vai pro DVD via infravermelho.

Eu mandei o volante + hard disk pro cara em SP pra ele fazer a preparação no volante e depois de uns 2 dias subi pra ele poder instalar no carro, a instalação no carro leva 1hora mais ou menos, o que demora é ele preparar o volante que leva alguns dias...

Entendi, valeu pela explicação. Seu fox tá irado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0