Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Carlos__Dudu

Fox 1.6 Prime G2 Branco - Baixada Santista!!!

55 posts in this topic

Nada vei. Pow... eu pintaria hein.

Carros PRATA e BRANCO, combinam demais com rodas nesse tom de preto.

Mas ainda tentava por GRAFITI. Pouco mais escuro... Acho que ficava bom o contraste roda/carro.

Preto e grafiti casa tranquilo. Foda mesmo do preto é que "apaga" o desenho da roda e qualquer descuido o arranhão fica 3x mais aparente. Mas é isso.

Grande abraço.

Exato, a duvida sempre foi preto brilhante ou grafite escuro....mais na atual situação financeira ta complicado... rsrsrsrsrrs mais gostei do resultado atual, agora o que me resta é quitar o carro, os UP's parcelados rsrsrs e ai fico feliz da vida kkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ter carro aqui em Santos e trabalhar no cais é praticamente impossível deixar ele limpo kkkkkkkkkkkkkk

 

Sei bem como é isso...... trabalho na margem esquerda e o carro não para limpo...kkkkkkkk

 

Com meu antigo carro (celta preto) era a mesma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei bem como é isso...... trabalho na margem esquerda e o carro não para limpo...kkkkkkkk

 

Com meu antigo carro (celta preto) era a mesma coisa.

Eu tive por 6 meses um palio preto............ quem olhava achava que eu era offroad com o palio rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu conheço bem um Palio preto sujo... O do meu pai, rsrsrs

 

Carro preto é fogo pra sujar, mesmo. Destaca qualquer grão de poeira e fica um horror!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu Fox ta lindo meu brother! Também curto muito surfar, de vez em quando (bem de vez em quando MESMO) estou no litoral norte caindo no mar, Praia Branca, Praia da Baleia, Canto esquerdo entre outras, mas enfim, seu carro ta SHOW! Parabéns! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos, tem um video no youtube postado pelo Thiago Ramos. Se for seu carro ficou excelente o serviço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu conheço bem um Palio preto sujo... O do meu pai, rsrsrs

 

Carro preto é fogo pra sujar, mesmo. Destaca qualquer grão de poeira e fica um horror!

carro preto nunca mais.....a não ser que eu ganhe muita grana na vida e estacionamento e lavagens não façam diferença pra mim rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu Fox ta lindo meu brother! Também curto muito surfar, de vez em quando (bem de vez em quando MESMO) estou no litoral norte caindo no mar, Praia Branca, Praia da Baleia, Canto esquerdo entre outras, mas enfim, seu carro ta SHOW! Parabéns! 

Eai Ricardo, blz???? cara... se não estou surfando estou andando de skate kkkkkkkk alias, acabei de chegar da praia do Tombo e estou vendo o campeonato em Trestles rsrsrsrs

Valeuu pelo elogio!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos, tem um video no youtube postado pelo Thiago Ramos. Se for seu carro ficou excelente o serviço.

Augusto....não cheguei a ver esse video mais tenho certeza que não é meu fox rsrsrsrs estou precisando ir nos encontros (será a primeira vez) pra encontrar a galera e curtir as raposas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi o vídeo do seu carro lá no youtube. Serviço bem feito pelo Tiago.

Ficou show de bola

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai Ricardo, blz???? cara... se não estou surfando estou andando de skate kkkkkkkk alias, acabei de chegar da praia do Tombo e estou vendo o campeonato em Trestles rsrsrsrs

Valeuu pelo elogio!!!

Que isso brother, é nois! Mas campeonato em Trestles? Não é WCT é QS? Bom o importante é o carro, que está lindo. O meu está por vir, junto é claro com as respectivas modificações. Não consegui anexar o link da imagem aqui por isso vou postar o link do tópico. 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi o vídeo do seu carro lá no youtube. Serviço bem feito pelo Tiago.

Ficou show de bola

Ahhhhhhh agora que eu me toquei rsrsrs foi ele mesmo quem instalou, o Thiago...eu tava procurando o video, ele disse que ia postar mais não achei, vou ver se acho aqui rsrsrsr estou muito satisfeito com o trabalho...vale a pena!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que isso brother, é nois! Mas campeonato em Trestles? Não é WCT é QS? Bom o importante é o carro, que está lindo. O meu está por vir, junto é claro com as respectivas modificações. Não consegui anexar o link da imagem aqui por isso vou postar o link do tópico. 

Please login or register to see this link.

Sim.....era o QS 10000 que o Toledo levou rsrsrsrsrs

Sua raposa vermelha da pra fazer vários UP's basicos que dão um estilo pro carro tbm...vai ficar show!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew galera....tai o vídeo do cara que fez a instalação do volante..... nem eu tinha visto ainda rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim.....era o QS 10000 que o Toledo levou rsrsrsrsrs

Sua raposa vermelha da pra fazer vários UP's basicos que dão um estilo pro carro tbm...vai ficar show!

Vai ficar mesmo! Pretendo fazer muita coisa, mas com paciência e calma a gente chega la.

 

- Envelopamento do teto em preto brilhante;

- Faróis de milha/neblina;

- Adesivo Blackout nas colunas;

- Insul Film;

- Leds interiores, de placa e possivelmente nos faróis baixos;

- Frisos na porta cromados;

- Logo R Line.

 

Lista "grande" mas a gente chega la! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos, reparei que na primeira foto a grande inferior do radiador não tinha o contorno cromado, você comprou aonde esse friso cromado?

 

Difícil instalar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos, reparei que na primeira foto a grande inferior do radiador não tinha o contorno cromado, você comprou aonde esse friso cromado?

 

Difícil instalar?

William, comprei esse friso cromado em uma loja de peças automotivas aqui perto de casa, se não me engano paguei 8 reais por 2 metros..... bem simples e fácil de instalar, só precisa de um estilete pra cortar certinho e fica tudo perfeito....acho que já tem uns 8 meses que instalei e está tudo perfeito ainda.

No Mercado Livre tem pra vender....só jogar friso cromado (eu usei de 7mm) que você encontra vários.

Share this post


Link to post
Share on other sites

William, comprei esse friso cromado em uma loja de peças automotivas aqui perto de casa, se não me engano paguei 8 reais por 2 metros..... bem simples e fácil de instalar, só precisa de um estilete pra cortar certinho e fica tudo perfeito....acho que já tem uns 8 meses que instalei e está tudo perfeito ainda.

No Mercado Livre tem pra vender....só jogar friso cromado (eu usei de 7mm) que você encontra vários.

 

Obrigado Carlos,

 

Vou verificar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

toppp o fox em mano....tbm sou da baixada....mas nunca vi o teu  =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

toppp o fox em mano....tbm sou da baixada....mas nunca vi o teu  =/

Eaiii wilsinhi, blz??? To vendo que vc é do guarujá.....cara eu não saio do tombo (aos finais de semana rsrsrrs) só surfo lá..... só não mais de carro pq meu ultimo carro (um palio que da mixar até com uma faca rsrsrs) tentaram mixar 3 vezes, agora só vou de camelinho rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens mano!

Depois posta uma foto de cima pegando a frente e mostrando o aerofolio...quero ver se faço isso igual o seu ou o teto todo...rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens mano!

Depois posta uma foto de cima pegando a frente e mostrando o aerofolio...quero ver se faço isso igual o seu ou o teto todo...rs

Eu já pensei nisso mais não tive tempo ainda rsrsrsrs eu estava na mesma duvida que você mais como eu sei que teto todo preto da trabalho pra K@%#$ eu preferi só o aerofólio rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

huahuahuahu De boa!

Mas depois q tiver tempo vc tira por favor? Quero ver antes de fazer e tomar a decisão...pq depois de feito ja era kkkkk

Pensei em fazer so o teto tbm e deixar o aero branco...não sei ainda rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

huahuahuahu De boa!

Mas depois q tiver tempo vc tira por favor? Quero ver antes de fazer e tomar a decisão...pq depois de feito ja era kkkkk

Pensei em fazer so o teto tbm e deixar o aero branco...não sei ainda rs

leosinacio tentei tirar umas fotos esse fds, veja se te ajuda a tirar essa duvida

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ajudou sim man, valew!

Vou fazer o teto e o aero todo rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0