Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
wiliansp87

Fox Highline 1.6 8V 2014, Branco, Teto Solar

39 posts in this topic

Show de bola! Parabens!

 

Vc pagou R$775,00, pra trocar o insul-film do carro? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola! Parabens!

 

Vc pagou R$775,00, pra trocar o insul-film do carro? 

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa mano, em SP em oficina mto top vc paga R$250,00...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que deixou caro é que eu não coloquei filme comum, eu coloquei uma película de proteção solar em todos os vidros. Os vidros laterais e traseiro ficaram por R$ 490, e no parabrisa foram R$ 210. Quem põe filme comum não põe no parabrisa.

 

Veja a diferença entre as películas no vídeo abaixo. A que equipei no meu carro é semelhante a última do teste de energia.

 

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que deixou caro é que eu não coloquei filme comum, eu coloquei uma película de proteção solar em todos os vidros. Os vidros laterais e traseiro ficaram por R$ 490, e no parabrisa foram R$ 210. Quem põe filme comum não põe no parabrisa.

Veja a diferença entre as películas no vídeo abaixo. A que equipei no meu carro é semelhante a última do teste de energia.

Muito legal essa característica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que deixou caro é que eu não coloquei filme comum, eu coloquei uma película de proteção solar em todos os vidros. Os vidros laterais e traseiro ficaram por R$ 490, e no parabrisa foram R$ 210. Quem põe filme comum não põe no parabrisa.

 

Veja a diferença entre as películas no vídeo abaixo. A que equipei no meu carro é semelhante a última do teste de energia.

 

 

 

Sensacional..... Muito bom isso não sabia....

Muito bom mesmo....

será que a que é vendida assim q compra o carro na consecionaria é assim?

a transparência é a mesma coisa? oi quanto mais energia q a mesma consegue inibir é mais escura?  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Do meu Highline 2015 são iguais a este, inclusive as costuras.

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1433077770__dsc09073.jpg" alt="pre_1433077770__dsc09073.jpg">

O meu também é assim!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive pensando em duas pequenas correções de "problemas" no meu carro:

 

- Instalação de botão para abrir o porta-malas no console central. Apesar do meu porta-malas abrir pela chave, a única opção que eu tenho para abri-lo de dentro do carro é desligando o motor e tirando a chave do contato para poder pressionar o botão de abrir a tampa.

- Portas. Elas têm me incomodado porque preciso batê-las forte pra fechar, como num carro velho. Deve ser um problema de ajuste das fechaduras. Alguém tem uma experiência parecida com o carro de vocês?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu esta assim tbm, mas a borracha da vw sempre foi assim, tem q bater bem pra fechar..

Em todos q andei foi assim pelo menos rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive pensando em duas pequenas correções de "problemas" no meu carro:

 

- Instalação de botão para abrir o porta-malas no console central. Apesar do meu porta-malas abrir pela chave, a única opção que eu tenho para abri-lo de dentro do carro é desligando o motor e tirando a chave do contato para poder pressionar o botão de abrir a tampa.

- Portas. Elas têm me incomodado porque preciso batê-las forte pra fechar, como num carro velho. Deve ser um problema de ajuste das fechaduras. Alguém tem uma experiência parecida com o carro de vocês?

Isso é normal no Fox, a única maneira de aliviar isso é abaixando um pouco o(s) vidro(s), antes tinha o sistema anti vácuo só que a vw resolveu tirar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puxa, que coisa! Isso me tem feito passar vergonha, porque todo mundo que sai de carona comigo espera que a porta feche com um empurrãozinho, e aí quase sempre tem que bater a porta 2, 3 vezes até conseguir. Meu pai tem um Palio HLX 2006 que dá pra fechar as portas empurrando com os dedos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sensacional..... Muito bom isso não sabia....

Muito bom mesmo....

será que a que é vendida assim q compra o carro na consecionaria é assim?

a transparência é a mesma coisa? oi quanto mais energia q a mesma consegue inibir é mais escura?  

 

Eu acredito que a concessionária só ofereça películas comuns, porque um cara que vai comprar um carro na concessionária geralmente não espera ter que pagar um preço tão alto pela aplicação de uma película que ele não sabe o que tem de especial.

 

Agora, transparências tem várias, e índices de inibição vão variar de película para película. Não necessariamente uma película mais escura vai garantir mais rejeição de calor. Please login or register to see this link. , preste atenção na % de energia solar absorvida das películas da linha climatizada da Nexfil, que quanto mais escura, é maior. No entanto, ainda existe uma película chamada air80, que também absorve bastante calor e é praticamente transparente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi que retirou os adesivos da fábrica...alguma dica de como facilitar essa retirada? O meu ainda não parei p tirar..mas parece ser meio chato...

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os adesivos de OK? Eu os retirei com a ajuda do Tira Grude:

 

Please login or register to see this image.

brunoff and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0