Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Pedro Passos

Fox Highline 2015 - Nurburgring

65 posts in this topic

Eles falam que o Led é da Philips, inclusive tem registrado realmente no Led. O restante não deve ser.

Eu tb não gosto de ofuscar ninguém. Em chuva forte quase nada ajuda, até as halogenas não iluminam bem, mas em condições normais, os leds iluminam bem e com boa profundidade.

 

Fala mestre. Tb tenho um fox Pepper porem vermelho. Gostaria de umas dicas como modelo das lampadas. Estava afim de colocar 4300K nos neblinas, mas tenho receio de multas. Poderia me passar maiores informaçoes dos modelos que esta usando?

Se colocar Xenon nos neblinas, gostaria de colocar algo que deixasse o conjunto harmonioso, pois tera diferença com as halogenas dos farois.

Me passa por MP seu Whats se possivel.

 

Grande abs e obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala mestre. Tb tenho um fox Pepper porem vermelho. Gostaria de umas dicas como modelo das lampadas. Estava afim de colocar 4300K nos neblinas, mas tenho receio de multas. Poderia me passar maiores informaçoes dos modelos que esta usando?

Se colocar Xenon nos neblinas, gostaria de colocar algo que deixasse o conjunto harmonioso, pois tera diferença com as halogenas dos farois.

Me passa por MP seu Whats se possivel.

Grande abs e obrigado

Tudo certo?

Na verdade o meu é um highline.

A utilização de xenom, seja no neblina ou no farol baixo, pode ocasionar multas sim. Um dos motivos de ter optado pelos LED's foi exatamente esse, além é claro de querer ganhos no quesito iluminação e estética.

Bom, depois de muitos testes com LED's, percebi que os mais básicos não tinham grande capacidade de iluminação, em relação às halogenas do farol baixo. Decidi então verificar os leds mais potentes, que possuem base com cooler controlado por reatores. O resultado foi excelente e o ganho de iluminação ficou bem próximo ao do xenom de 4300k. A descrição do Leds que utilizei tem na minha assinatura e você pode encontrá-los no Mercado Livre.

Qualquer coisa mande uma MP. Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

a lateral ficou legal mas eu iria até a parte de baixo...acho que isso levantaria o carro..não sei...

Share this post


Link to post
Share on other sites

"  Aplicação: Lâmpada de 1 polo para lanterna / ré / farol / neblina

 

 

 

Tipo: 1156, H7, HB4, H11

Base: 1156, H7, HB4, H11

Material: Alumínio, aço e policarbonato

LED: 6x Cree Q5 5W Made in USA

Cores: Branco 5000K~6000K ou Vermelho (freio)

Luminosidade: 900 lúmens (alcance e luminosidade duas vezes maior)

Ângulo de projeção: 180º

Voltagem: 12V

Corrente: 2,4A

Potência: ~30W

Vida útil: > 10000h " 

 

 

as lampadas originais emitem na casa de 1800 lumens.. a diamond vision emite 950.. tendo como referencia a diamond vision, 900 lumens é muito pouco.. coloquei diamond vision no inicio do ano, ilumina muitissimo pouco...

mas esteticamente o led é show!!

 

Boa Tarde Parcero

 

Kra nao consegui entender quais sao os tipos das lampadas do fox.

to procurando pra comprar as da Osram, mas estou na duvida do tipo.

 

eu entendi isso: 

"

Lâmpada de 1 polo para lanterna / ré     / farol    / neblina

                  1156                         H7       HB4       H11

"

confere isso mesmo??

nao conheco muito de lampadas, mas acho que H7 nao é de ré.

 

Me ajuda aee..

Valeww

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde Parcero

 

Kra nao consegui entender quais sao os tipos das lampadas do fox.

to procurando pra comprar as da Osram, mas estou na duvida do tipo.

 

eu entendi isso: 

"

Lâmpada de 1 polo para lanterna / ré     / farol    / neblina

                  1156                         H7       HB4       H11

"

confere isso mesmo??

nao conheco muito de lampadas, mas acho que H7 nao é de ré.

 

Me ajuda aee..

Valeww

 

Fala blz? cara Farol alto: H7 / baixo H1 / Neblina Hb4 para ré salvo engano tipo T10

Share this post


Link to post
Share on other sites

O baixo é o H7 e o alto é o H1, trocou esses.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O baixo é o H7 e o alto é o H1, trocou esses.

Opa!! foi mal, rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Rapaziada

 

to afim de comprar as três da Osram Night Breaker.

 

sera q fica legal??... gosto do mais branco possível e que ilumine bem, mas não estou afim de colocar xenon.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Rapaziada

to afim de comprar as três da Osram Night Breaker.

sera q fica legal??... gosto do mais branco possível e que ilumine bem, mas não estou afim de colocar xenon.

A Night Breaker ilumina bem mais, mas estão longe de serem brancas, são bem amarelas na verdade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então desisto desse Night Breaker, pq quero bem branco hehehe

 

Você sabe se precisa alguma coisa a mais que o reator e da lampada led? por causa da tecnologia do carro? o Meu é o Modelo 2016 acho q o mais completo.

 

é que um dia um cara duma loja aqui disse q o xenon talvez pudesse ficar mais caro, pq talvez teria que colocar um reator diferente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Rapaziada

 

to afim de comprar as três da Osram Night Breaker.

 

sera q fica legal??... gosto do mais branco possível e que ilumine bem, mas não estou afim de colocar xenon.

 

No meu eu comprei as 3! H1 / H7 e HB4, iluminam bem mais que as originais, mais de fato não são brancas, entretanto são menos amarelas que as originais. Em questão de iluminação não tem como comparar com as normais, fica muitooooo melhor!!!

Frudinec likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Huuummm Legal....

to pensando ainda mesmo viu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uso as Blue vision. Quebram o tom amrelo e iluminam bem. Como não gosto do farol azulado pra mim são as melhores. Já isei a Night e iluminam bem, mas são amarelas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não compre a Crystal VIsion da Philips, comprei e me arrependi. Prometem o "efeito xenon". porém não chega nem perto disso....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, estou observando em uma screen sua:

Meu telefone quando esta conectado ao bluetooh do carro, náo aparece as informações do sinal e o nome da operadora...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0