Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brunão.

Fox 1.6 - Project Loading.......

195 posts in this topic

Se quiser trocar no meu Fox aceito hein UHauhauHAUHHUA!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Se quiser trocar no meu Fox aceito hein UHauhauHAUHHUA!

hahahahaha....ta facil não ein

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

meio sumidão, mas to na ativa!!...hehehehe

Chicote dos Milhas Made by Will, Falta comprar os milhas Hella e montar o kit decentemente, comprei um paralelo e deu merda, então ja viu

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algumas fotos do meu Fox e outros Fox no BBGT3, que venha o 4 este ano, não sei se vou mas...quem sabe

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Colé danada, não vai colar no BGT4 esse ano não?!

Bora lá q te pago uma tchela mineira hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Colé danada, não vai colar no BGT4 esse ano não?!

Bora lá q te pago uma tchela mineira hahaha

Então danado, provavelmente não vou esse ano, a chegada do meu filho esta programada para próximo do evento, por volta do dia 16/10 até 26/10 dentro esses dias ele chega ao mundo, hehehe só alegria!!!!!

Mas quem sabe as vzs eu vou, mas não vou confirmar nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Que maravilha pco, que venha com muita saúde!!!

As vezes rola de levar o neném poh, aí jah batizamos ele lah na lagoa rodeado de VW hauhauhaa

abras pco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Que maravilha pco, que venha com muita saúde!!!

As vezes rola de levar o neném poh, aí jah batizamos ele lah na lagoa rodeado de VW hauhauhaa

abras pco

Hahaha até quero levar mas a patroa surta em casa, vai ta muito novo ainda, ano que vem ele cola lá comigo, e já vai pegando o gosto da coisa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver é o robert do Clube...saiu em todas as fotos...rsrsrssrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver é o robert do Clube...saiu em todas as fotos...rsrsrssrsrs

Hahaha, sempre tem um robert

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o projeto GTI? Abandonou?

Abandonei sim cara, tenho outros planos e outros projetos novos...

Então não sei ainda o que vem por ai, vai ser um mistério hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

No aguardo do mistério :desapontado:

Share this post


Link to post
Share on other sites

No aguardo do mistério :desapontado:

bom HyDe, é um misterio mesmo, hahaha, só contei pra um membro do forum que quero fazer com a Raposa, e ele curtiu mas vai esperar um pouco ainda...ehehhehe

______________________________________________________________________________________________

Bom galera, depois de alguns meses sumido daqui la vem eu de volta, hahahaha, coisa básica por enquanto mas vou mostrar a todos..

e um agradecimento, valeu seu puliça por ter me parado e feito eu retirar o film do parabrisa e o xenon!!

Chicote By Will, ótima qualidade..recomendo a todos

Please login or register to see this image.

Ontem, trocando os pneus, alinhando, balanceando e fazendo cambagem. detalhe muito sujo

Please login or register to see this image.

Posicionando o GPS em novo local, os no vidros são práticos mas entrei numa curva essa semana e a luz contraria do GPS quase me fez fazer uma cagada, então colocado em uma nova posição e melhor controle pra quem opera, a Patroa

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu gps fica pratcaimente no mesmo lugar, mas como n tenho os milhas ele fica mais para o lado esquerdo, acho bem melhor do que nos vidros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual suporte vcs utilizaram para deixar nessa posição?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu gps fica pratcaimente no mesmo lugar, mas como n tenho os milhas ele fica mais para o lado esquerdo, acho bem melhor do que nos vidros.

Gostei da posição e achei melhor que nos vidros

Qual suporte vcs utilizaram para deixar nessa posição?

usei Dupla-face e velcro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti tbm a posição que o GPS ficou fixo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom HyDe, é um misterio mesmo, hahaha, só contei pra um membro do forum que quero fazer com a Raposa, e ele curtiu mas vai esperar um pouco ainda...ehehhehe

______________________________________________________________________________________________

Bom galera, depois de alguns meses sumido daqui la vem eu de volta, hahahaha, coisa básica por enquanto mas vou mostrar a todos..

e um agradecimento, valeu seu puliça por ter me parado e feito eu retirar o film do parabrisa e o xenon!!

Chicote By Will, ótima qualidade..recomendo a todos

Please login or register to see this image.

Ontem, trocando os pneus, alinhando, balanceando e fazendo cambagem. detalhe muito sujo

Please login or register to see this image.

Posicionando o GPS em novo local, os no vidros são práticos mas entrei numa curva essa semana e a luz contraria do GPS quase me fez fazer uma cagada, então colocado em uma nova posição e melhor controle pra quem opera, a Patroa

Please login or register to see this image.

Mas como fez isso ... tem algum suporte para colocar o gps ? vc fez adaptaçoes ? ficou muito legal ... tem como passar para a galera ? o teu fox está show !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas como fez isso ... tem algum suporte para colocar o gps ? vc fez adaptaçoes ? ficou muito legal ... tem como passar para a galera ? o teu fox está show !!!

apenas coloi o gps ao painel com dupla-face e velco, o velcro apenas para tirar o gps do painel e guardar, mas to desenvolvendo um adaptador para o painel, acredito que logo ficara pronto e vai ficar show de bola!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae danados feliz ano novo a todos e que venham novos projetos e realizações pra todos

 

bom vamos aos acontecimentos de dez/2012ixo

 

revisão dos 50K feita e só alegria por enquanto com direito a troca das velas por R$52,00 e fluido de freio e os itens normais

 

e vieram os presentes de natal para a raposa

 

um deles foi:

 

Espelhamento de Pintura feito por um amigo, resultado show, segue as fotos abaixo

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

WOW, ficou show esse serviço de espelhamento einh Brunão, as raposas negras são as mais bonitas limpas. O difícil é manter carro preto assim HAUHAUAH

 

Essas rodas que você usa são aro 15 originais né? Qual o perfil desse pneu aí?

 

 

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites
WOW, ficou show esse serviço de espelhamento einh Brunão, as raposas negras são as mais bonitas limpas. O difícil é manter carro preto assim HAUHAUAH

 

Essas rodas que você usa são aro 15 originais né? Qual o perfil desse pneu aí?

 

 

Flws

 

Esse espelhamento fico show, mas tem que ser bem feito pra fica com resultado bom, é o dificil é manter limpo... hhahahaha

 

então são as rodas originais do fox prime, os pneus são 195/55/R15

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei da altura e do conjunto como um todo. Meu Fox é o G1 mas também é preto, acabei levando o seu como referência pra montar umas rodinhas aro 15 no meu *-*

 

Vlw Brunão

 

 

 

 

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manter pintura preta é complicado hein... gostei bastante do espelhamento, se ele fosse da capital de sp até pediria um orçamento para comparar com os que tenho, muito bom, parabens!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Gostei da altura e do conjunto como um todo. Meu Fox é o G1 mas também é preto, acabei levando o seu como referência pra montar umas rodinhas aro 15 no meu *-*

 

Vlw Brunão

 

 

 

 

Flws

as rodinhas 15 ficam bacana eu gosto do conjunto, mas nem vo ficar arrumando muito o meu, pq a raposa ta a venda

 

 

Manter pintura preta é complicado hein... gostei bastante do espelhamento, se ele fosse da capital de sp até pediria um orçamento para comparar com os que tenho, muito bom, parabens!

 

Fala Giba, manter a pintura preta é complicado, mas o resultado que deu e o valor que paguei valeu muito a pena 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.