Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brunão.

Fox 1.6 - Project Loading.......

195 posts in this topic

danando, suas fotos falharam, upa elas em outro servidor, de preferencia o do clube. hehehehe

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

servidor de imagens alterado

Share this post


Link to post
Share on other sites

servidor de imagens alterado

Aeh danadin, esse chaveiro eh show de bola!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse chaveiro só pra quem tem bom gosto! hehehe ;)

boa! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae Danados..depois de um tempo (muuuuuuuito tempo) mandei um up na raposa esse fds

Ré - 9 leds

Placa - 5 Leds

coloquei aerotwin tbm...mas vo tira foto com o carro limpo..ta triste o carro

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top...

To louco para colocar as Lâmpadas de Led na ré...

Share this post


Link to post
Share on other sites

hihiiii valeu danaaaadão, ficou show de bola as luzes cara.

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

ups no post #1 pag 1

UPs 15/06/2011

sujo bagarai

Please login or register to see this image.

NO XENON, YES HALOGEN

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro amigo, ficou bonito com friso u

hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei do seu novo ''xenon''

hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh danado com essa nova lei vou ter q tirar meu xenão e colocar umas diamond tchunai in the way! Vai ser o jeito!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro amigo, ficou bonito com friso u

hehehe

vlw ae Milani

Gostei do seu novo ''xenon''

hahaha

top dos top...bom que parece super branca...hehehhe

Eh danado com essa nova lei vou ter q tirar meu xenão e colocar umas diamond tchunai in the way! Vai ser o jeito!!!

ah meu..da pra fica arriscando não...num to podendo gastar dinheiro assim não

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ae, evitar ser multado atoa né. Vamos ver até quando dura essa lei.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja ja eles esquecem isso ! (yn)

Share this post


Link to post
Share on other sites

é isso ae.. xenon eh coisa de país atrasado! isso eh coisa do passado...

YES para as halogenas (1959)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá chegando!!!

dae danados, to começando um novo projeto, estou deixando o .:Racing pra tras e partindo pra linha GTI, seguindo o pensamento de OEM+

ou seja pegando itens de serie dos carros da vw top de linha e aplicando na raposa, estou começando pelo emblema

.:Racing Bandoned, vw Fox GTI coming soon

Emblema GTI + Rabbit para Tampa do malas

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente?

achei xuning, agora se depois disto você colocar uns ups de nível como você diz, dai acho bacana...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei brunao !!!

tem que colocar o da grade tb...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente?

achei xuning, agora se depois disto você colocar uns ups de nível como você diz, dai acho bacana...

vc tem razão, a principio é xuning msm, mas se for ver é q muitos aqui do forum fizeram, colocaram os Emblemas .:Racing sem alterar mais nada no fox com relação a serie VW Racing

a ideia que tenho são colocar as rodas 17" do golf gti, jetta ou new beetle, bancos recaros na frente e na parte traseira, pedaleiras, manopla do cambio, volante, buscando o conjunto todo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei brunao !!!

tem que colocar o da grade tb...

a ideia é colocar os dois, tampa do malas e da grade tbm, e ir buscando os outros itens da serie GTI

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc tem razão, a principio é xuning msm, mas se for ver é q muitos aqui do forum fizeram, colocaram os Emblemas .:Racing sem alterar mais nada no fox com relação a serie VW Racing

a ideia que tenho são colocar as rodas 17" do golf gti, jetta ou new beetle, bancos recaros na frente e na parte traseira, pedaleiras, manopla do cambio, volante, buscando o conjunto todo.

gostei, agora percebi pra onde você está apontando...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso aí Brunão, show demais.

Acho q vão ser dois GTi´s no Clube então hein, já tinha pensado em sair da linha .:R e partir pra um novo projeto, mas vamos ver ainda.

No seu caso, está no caminho certo, não pensando em só trocar/colocar uns emblemas, tem que pensar num todo, no conjunto todo, rodas, molas, spoilers etc etc e não ficar só nos emblemas como mta gente faz (nada contra).

Vá em frente danado.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

gostei, agora percebi pra onde você está apontando...

é pra esse lado que to apontando, mudar todo o conjunto, o que vai ser mais dificil de mudar é alterar o motor, tenho que ver oq da pra mudar no 1.6 do fox, estudar as peças

Isso aí Brunão, show demais.

Acho q vão ser dois GTi´s no Clube então hein, já tinha pensado em sair da linha .:R e partir pra um novo projeto, mas vamos ver ainda.

No seu caso, está no caminho certo, não pensando em só trocar/colocar uns emblemas, tem que pensar num todo, no conjunto todo, rodas, molas, spoilers etc etc e não ficar só nos emblemas como mta gente faz (nada contra).

Vá em frente danado.

abs

vlw danado, essa é a ideia,mudar todo o conjunto e literalmente ter um Novo FOX GTI

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai em frente cara! Eu acho, que pra deixar o carro com cara de GTI ou Racing, tem que colocar os emblemas, umas molas bacana, da uma modificacao SIMPLES no interior, com detalhes em vermelho, deixa o escapamento com uma ponteira dupla SIMPLES, e claro, umas rodas de algum carro GT/gti, ai no caso as do Golf!

Que lampadas vc ta usando?

Abraco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai em frente cara! Eu acho, que pra deixar o carro com cara de GTI ou Racing, tem que colocar os emblemas, umas molas bacana, da uma modificacao SIMPLES no interior, com detalhes em vermelho, deixa o escapamento com uma ponteira dupla SIMPLES, e claro, umas rodas de algum carro GT/gti, ai no caso as do Golf!

Que lampadas vc ta usando?

Abraco!

dae Paiva, é vou fazer isso msm, mas como tudo vai ser com o tempo, vou ir mexendo aos poucos, um item de cada vez, vai ser na seguinte ordem:

emblemas - só vou colocar quando tiver o frontal e traseiro

iluminação - essas lampadas amarelas oem tão judiando, par de super brancas nas altas e baixas logo logo

rodas - possivel primeiro UP

suspensão - molas eibach, red coil ou vou tentar conseguir alguma importada

bancos recaros - vou colocar os xadrez msm, axo mto top, primeiro os frontais, não sei se da pra colocar os traseiros

Ponteiras - uma Dupla pra diferenciar, mas quero fazer o escapamento pq vou quero mexer no motor futuramente

Volante - quero algum sem Air Bag da Linha GTI

motor - o grande misterio

vo seguir essa sequencia, acredito que vai ficar bunito, vamos ver o resultado com o passar do tempo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.