Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brunão.

Fox 1.6 - Project Loading.......

195 posts in this topic

ae danados segue alguns ups que estavam faltando mostrar a vcs

 

Milhas novos

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Instalados

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

DVD 1 Din Pioneer

 

Please login or register to see this image.

 

e o Acontecimento da semana que me deixou bem triste mas estamos sujeitos a isso

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz que dóó velho... estava muito show aquela pintura cristalizada =/

 

Por pouco salvava o farol direito tbm... parachoque dianteiro acho que dá para recuperar sim pelo menos pelas fotos...

 

Longarina, caixa de roda danificou?? Ralou a Roda??

 

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz que dóó velho... estava muito show aquela pintura cristalizada =/

 

Por pouco salvava o farol direito tbm... parachoque dianteiro acho que dá para recuperar sim pelo menos pelas fotos...

 

Longarina, caixa de roda danificou?? Ralou a Roda??

 

Abração

 

Ae Giba, estava top mesmo com o espelhamento...

 

bom o prejuízo foi, farol, para-choque, para-lama, capo, capa interna do para-lama

 

não ralei a roda, longarina e caixa de roda não foram danificados.

 

bom pra resolver tudo, acionei o seguro, franquia ficou mais em conta do que pagar o conserto 

 

o Carro, está resolvido tudo consertado e novo, só alegria agora,...vamos aos ultimos UPs.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Será?!?1?!?!, 16" originais do Golf Sportline Limited Edition

Please login or register to see this image.

 

Super Brancas nos Milhas

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Bom Galera, ta vindo muita coisa boa por ai, espero conquistá-las durante o ano, e vou postando aqui conforme for dando certo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pretende baixar?

 

isso ta nos planos, como outras coisas também...

 

gostei das lampadas de neblina, tem D.I.Y?

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso ta nos planos, como outras coisas também...

 

gostei das lampadas de neblina, tem D.I.Y?

 

Tem sim, eu fiz um vídeo explicativo de remoção dos refletores e tem o vídeo do nosso amigo claudio_brustolin

 

Removendo refletores

Please login or register to see this link.

 

Instalando Leds

Please login or register to see this link.

 

Eu fiz um pocuo diferente, deixei os leds mirados pra frente pra dar esse efeito que eu queria.

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá amigos

 

muitas coisas aconteceram nesses anos que morei aqui no estado SP, fiz grandes amigos atraves do clube que quero carregar para sempre, grande momentos

 

On the Road para o Shopping Serra Azul, minha opinião o melhor de todos, huahuahahuua...só quem foi para saber

 

no dia tivemos a ilustre presença do Luiz Fernando Guimarães (will1), e o bife a cavalo do beltrame que realmente tava vivo dando coice, jogou todo arroz do prato em cima da lady

 

bom galera, foram bons momentos, mas surgiu a oportunidade de voltar pro PR e perto da minha familia e da minha esposa.

 

a raposa, pra variar um pouco, está danificada novamente, me envolvi em um acidente, e ela está de repouso na segunda ela embarca pra conserto e voltar nova de novo, mas vou passar ela pra frente, 2 acidentes em 3 meses foi de desanimar.

 

depois posto foto do estado que ela ficou

 

abraços 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá amigos

 

muitas coisas aconteceram nesses anos que morei aqui no estado SP, fiz grandes amigos atraves do clube que quero carregar para sempre, grande momentos

 

On the Road para o Shopping Serra Azul, minha opinião o melhor de todos, huahuahahuua...só quem foi para saber

 

no dia tivemos a ilustre presença do Luiz Fernando Guimarães (will1), e o bife a cavalo do beltrame que realmente tava vivo dando coice, jogou todo arroz do prato em cima da lady

 

bom galera, foram bons momentos, mas surgiu a oportunidade de voltar pro PR e perto da minha familia e da minha esposa.

 

a raposa, pra variar um pouco, está danificada novamente, me envolvi em um acidente, e ela está de repouso na segunda ela embarca pra conserto e voltar nova de novo, mas vou passar ela pra frente, 2 acidentes em 3 meses foi de desanimar.

 

depois posto foto do estado que ela ficou

 

abraços 

E ae Brunão!!!

Aquele On The Road foi o melhor, alias, aquela época foi a melhor aqui do Clube heim?!.

Mas não encare como despedida, o carro vai mas as amizades ficam. Sempre sera bem vindo aqui quando quiser e se precisar de tirar alguma duvida, ja sabe meu email.

Boa sorte e felicidades pra voce e sua familia!!!

Fique com Deus.

 

Grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Brunão!!!

Aquele On The Road foi o melhor, alias, aquela época foi a melhor aqui do Clube heim?!.

Mas não encare como despedida, o carro vai mas as amizades ficam. Sempre sera bem vindo aqui quando quiser e se precisar de tirar alguma duvida, ja sabe meu email.

Boa sorte e felicidades pra voce e sua familia!!!

Fique com Deus.

 

Grande abraço.

 

foi sim o melhor, concordo foi a melhor época, apesar de visualizar todo dia era a que eu mais comentava nos topicos

Fiz grandes amigos que vou levar para sempre comigo, assim que trocar de carro e pegar um novo, abrirei um topico aqui para contar a todos.

 

Valeu Will, seu email está anotado manteremos contato!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

como falei, segue abaixo as fotos da raposa no dia do acidente

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amassou bem, caixa de ar e as 2 portas ja era, nem da pra recuperar, só trocando.... O importante é que voce esta bem e ficou só o prejuizo material, isso ai é correr atras pra resolver.

Não demora muito voce ta postando aqui uma foto do seu Camaro amarelo 0km....rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amassou bem, caixa de ar e as 2 portas ja era, nem da pra recuperar, só trocando.... O importante é que voce esta bem e ficou só o prejuizo material, isso ai é correr atras pra resolver.

Não demora muito voce ta postando aqui uma foto do seu Camaro amarelo 0km....rsrsrsrsrs

 

estragou bem, mas acontece, estamos sujeitos a isso

 

segunda vai pra oficina arrumar, uns 15 dias ta pronto eu acho

 

camaro amarelo não, mas tenho algumas ideias em mente, jeito é esperar mesmo, consertar, vender e parti pro prox

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte Brunão! O bom que independente de ter tido 2 acidentes em 3 meses, vc está bem!

 

Veja se não some do Clube!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte Brunão! O bom que independente de ter tido 2 acidentes em 3 meses, vc está bem!

 

Veja se não some do Clube!

 

Abraço!

 

o importante é isso Math, embora os sustos somente danos materiais

 

vou estar sempre por perto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, fox a venda

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem amigos, como a raposa ainda não foi vendida, levei ela pra dar um trato pq tava merecendo, tava bem judiada, esse ano que passou foi sofrido.

 

bom segue as fotos

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou mais lindo que zero hehehe

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Amigos, bem alguns meses atras anunciei a venda do meu Fox, enfim não consegui vender o carro e resolvi abraçar ele novamente, amá-lo novamente hahahahah

aos poucos estou colocando ele em dia, manutenção está tudo OK, DVD em breve estará no painel de novo.

Bom pessoal, quem me conhece aqui no fórum sabe do meu gosto sobre carros turbos, então vocês já imaginam o que vem por ai, não tenho pressa em montar tudo, vou comprar peça por peça para quando chegar nos finalmente ter muita qualidade e confiabilidade no veiculo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.