Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
andre bruno

Dúvida Comprar Acessórios Pedaleiras

32 posts in this topic

Pessoal estou acostumado a comprar no site AliExpress, sem problemas! Estou agora a comprar um jogo de Pedaleiras pro meu Fox G2, só que me veio a dúvida! porque o AliExpress vende pra todo o mundo e é um site Chinês então por lá não tem Fox, tem o Polo, e o vendedor me diz que dar certinho! Eu tenho 99% de certeza que essas pedaleiras e outras que tem inclusive pro Golf cabem em nossas Raposas aqui! 

 

Vou deixar o link do produto pros amigos darem uma olhada e me confirmar! 

 

Estou em dúvida entre essa 

 

Please login or register to see this link.

 

E essa \/ de baixo ele me disse que é pra novo Golf, mas que dava, estou numa duvida de morrer!

 

"Please login or register to see this link. "Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas são as pro novo Golf, o vendedor disse que cabe no Fox.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E essas sãos as do Fox com 100 de certeza!

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cuidado com essas pedaleiras da China, já comprei uma vez e em menos de 1 mês começou a descolar o aço escovado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cuidado com essas pedaleiras da China, já comprei uma vez e em menos de 1 mês começou a descolar o aço escovado.

É verdade, ainda bem que esse vendedor é de segurança! foi um amigo meu que negocia no Mercado Livre que me indicou, o material dele é de aço Inox, aqueles mesmo usado em varandas e corrimão de escada não oxida nem suja tá sempre novo e brilhando! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba esse site do AliExpress é viciante! acabei de pedir o emblema da Rline show! super barato e com fretinho grátis! 

 

Link do Vendedor! 

 

"Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalei pedaleiras de açoinox com frisos de borrachas originais VW paguei R$154 paus. 

Ficou bem legal, mas a pedaleira do freio não fica muito fixa, ela fica meio frouxa como se foce sair da aste do freio,se move pra direita e pra esquerda quando se mexe com as mãos(e até com os pés quando se força para ambos os lados) dando a sensação de mal fixaçada .Mais o funcionário da CSS, garantiu que não sai e é seguro.

Fui verificar nos carros 0km que estavão no salão que vinham de fábrica com essa pedaleira  e acontece a mesma coisa. Tinham dois  fox pepper com essa pedaleira, e pude verificar :as do freio a borracha se desloca para ambos os lados dando a sensação que está frouxa , mas fica bem agarrada à aste de ferro do freio. 

Quem já colocou notou isso?

 

Saudações,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas são as pro novo Golf, o vendedor disse que cabe no Fox.

 

Please login or register to see this image.

 

Essa aí da foto é para carro automático! O maior é descanso de pé!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalei pedaleiras de açoinox com frisos de borrachas originais VW paguei R$154 paus. 

Ficou bem legal, mas a pedaleira do freio não fica muito fixa, ela fica meio frouxa como se foce sair da aste do freio,se move pra direita e pra esquerda quando se mexe com as mãos(e até com os pés quando se força para ambos os lados) dando a sensação de mal fixaçada .Mais o funcionário da CSS, garantiu que não sai e é seguro.

Fui verificar nos carros 0km que estavão no salão que vinham de fábrica com essa pedaleira  e acontece a mesma coisa. Tinham dois  fox pepper com essa pedaleira, e pude verificar :as do freio a borracha se desloca para ambos os lados dando a sensação que está frouxa , mas fica bem agarrada à aste de ferro do freio. 

Quem já colocou notou isso?

 

Saudações,

As minhas tenho uns 2 anos e não tenho esse problema, tem que ver se encaixou direito pois dá um certo trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi instalado e reinstalado corretamente na minha presença com peça original VW.

Só a do freio fica como eu relatei.

Verifiquei dois Fox pepper expostos no salão e ocorria a mesma coisa na pedaleira do freio.

Segundo o instalador (apesar do grande esforço e suadeira que deu pra colocar ) isso é normal.

Vamos esperar se mais alguém do forum colocou as originais, e se está ocorrendo a mesma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalei pedaleiras de açoinox com frisos de borrachas originais VW paguei R$154 paus. 

Ficou bem legal, mas a pedaleira do freio não fica muito fixa, ela fica meio frouxa como se foce sair da aste do freio,se move pra direita e pra esquerda quando se mexe com as mãos(e até com os pés quando se força para ambos os lados) dando a sensação de mal fixaçada .Mais o funcionário da CSS, garantiu que não sai e é seguro.

Fui verificar nos carros 0km que estavão no salão que vinham de fábrica com essa pedaleira  e acontece a mesma coisa. Tinham dois  fox pepper com essa pedaleira, e pude verificar :as do freio a borracha se desloca para ambos os lados dando a sensação que está frouxa , mas fica bem agarrada à aste de ferro do freio. 

Quem já colocou notou isso?

 

Saudações,

Valeu pela dica! eu já li vária vezes o manual de instalação já pesquisei na net, temos que retirar a borracha e instalar as novas! se no meu ficar com essa folga Eu já tenho a solução! Eu conheço bem uma cola chamada silicone, vou comprar um tubo de silicone na cor PRETA! E Vou mandar ver! vai colar e ficar fixo melhor que o original! essas pedaleiras são lindas de mais! não tô nem conseguindo dormir na espera delas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa aí da foto é para carro automático! O maior é descanso de pé!

Verdade! tem a opção de pedir com o pedal de descanso ou sem ele! Eu pedi completo porque no dia que eu pegar um VW automático já tenho o pedal, rapaz essas pedaleiras são foda dão uma presença no carro show de bola! e no site do AliExpress é super BARATO! Só compro lá!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade! tem a opção de pedir com o pedal de descanso ou sem ele! Eu pedi completo porque no dia que eu pegar um VW automático já tenho o pedal, rapaz essas pedaleiras são foda dão uma presença no carro show de bola! e no site do AliExpress é super BARATO! Só compro lá!

 

Poutz... não serve para o manual cara!

Vai vir somente a do acelerador e uma maior para o freio.

Provavelmente, somente a do acelerador vai servir para o carro manual. :/

 

A do freio por ser maior, não vai caber.

E carro automatico não tem pedal de embreagem.

Pede para trocar antes de postarem.

 

boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poutz... não serve para o manual cara!

Vai vir somente a do acelerador e uma maior para o freio.

Provavelmente, somente a do acelerador vai servir para o carro manual. :/

 

A do freio por ser maior, não vai caber.

E carro automatico não tem pedal de embreagem.

Pede para trocar antes de postarem.

 

boa sorte.

Eu pedi os dois kit's, porque já guardo pra quando eu pegar o automático! esses kit's aqui no Brasil vale ouro! no mercado livre chega a 380,00 conto estou comprando a 80 e 100 reais, da até pra revender aqui e ganhar uma grana! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

 

Encontrei essas capas que esconde a tranca da porta, tá sendo muito usado na Europa! quero comprar mas não sei se cabe no Fox!

 

Please login or register to see this link.

 

Encontrei esses adesivos que dão efeito carbono no simbolo da VW atrás do carro show!!

 

Please login or register to see this link.

 

Esses para direção é show d+

Meu tem muita coisa show de bola no AliExpress! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pedi os dois kit's, porque já guardo pra quando eu pegar o automático! esses kit's aqui no Brasil vale ouro! no mercado livre chega a 380,00 conto estou comprando a 80 e 100 reais, da até pra revender aqui e ganhar uma grana!

380 reais acho que é o original

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalei pedaleiras de açoinox com frisos de borrachas originais VW paguei R$154 paus. 

Ficou bem legal, mas a pedaleira do freio não fica muito fixa, ela fica meio frouxa como se foce sair da aste do freio,se move pra direita e pra esquerda quando se mexe com as mãos(e até com os pés quando se força para ambos os lados) dando a sensação de mal fixaçada .Mais o funcionário da CSS, garantiu que não sai e é seguro.

Fui verificar nos carros 0km que estavão no salão que vinham de fábrica com essa pedaleira  e acontece a mesma coisa. Tinham dois  fox pepper com essa pedaleira, e pude verificar :as do freio a borracha se desloca para ambos os lados dando a sensação que está frouxa , mas fica bem agarrada à aste de ferro do freio. 

Quem já colocou notou isso?

 

Saudações,

 

Achei que fosse só com a minha pedaleira, uffa

Mas a minha é do Ali, 9 dólares, dá um trabalhinho instalar mas vale a pena, o resultado fica muito bom! E a borrachinha é anti-derrapante, então da uma pegada melhor com o calçado molhado

 

Pro criador do tópico, pode comprar que serve sim pra linha VW

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei que fosse só com a minha pedaleira, uffa

Mas a minha é do Ali, 9 dólares, dá um trabalhinho instalar mas vale a pena, o resultado fica muito bom! E a borrachinha é anti-derrapante, então da uma pegada melhor com o calçado molhado

 

Pro criador do tópico, pode comprar que serve sim pra linha VW

Show de bola! fiz o pedido não vejo a hora de chegar!!! essas pedaleiras são fodásticas! deixa o carro esportivo e único!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

380 reais acho que é o original

380,00 Reais é o preço delas aqui no mercado livre! se agente for comprar no AliExpress você compra as duas por 150 no máximo, mesmo hoje com a alta do dólar!! Deus me livre eu não compro nunca mais no mercado livre! tenho minha conta no AliExpress é super seguro mais seguro que mercado livre e muito mais barato!! e tem muito mais coisas! os caras do mercado livre compra no AliExpress e vende no mercado livre!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhem só no mercado livre quanto é 

Please login or register to see this link.

 

349,00 Reais só aos novas do Golf! as outras custa mais 80,00 fora o frete! no AliExpress eu comprei as duas com  frete e tudo 185,00 reais! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que falei é que as de 380 talvez sejam as originais, oem, estampa vw no verso com part number..

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que falei é que as de 380 talvez sejam as originais, oem, estampa vw no verso com part number.. Please login or register to see this link.

Verdade! mais o vendedor do AE me garanti ser original! até a caixa é da VW! vamos ver creio que seja sim porque os caras que vendem no mercado livre eles compram nesses sites bem mais barato e na hora de vender vende pelo preço que quer!! aqui no Brasil é osso!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consegui visualizar os links.

Por acaso é essa: _Please login or register to see this link. ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consegui visualizar os links.

Por acaso é essa: _Please login or register to see this link. ?

 

Acabei comprando essa. Não duvido que seja igual a original do BR, apelas fabricada pela VW China.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já comprei essas pedaleiras no AE e a do freio é assim com folga pois ela não tem as bordas laterais de fixação. Resolvi colocando fita dupla face de silicone 3M. É igual as brazucas. Vem até o VW marcado atrás delas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0