Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Chill Hiker

Novo Por Aqui! - Highline Branco 2015

19 posts in this topic

Olá pessoal, sou um membro novo. Venho acompanhando o fórum desde janeiro, enquanto eu estava me preparando pra comprar o Novo Fox, mas agora eu já comprei e decidi fazer o tópico de apresentação. Comprei um Fox 2015 Highline branco manual, sem nenhum opcional! Efetuei a compra na quarta, e hoje (sexta) vou buscar o carro... Estou bem ansioso, e sei que não vou me arrepender, pelo que já vi aqui, é um ótimo carro. Espero contar com a ajuda de vocês pra possíveis dúvidas que surjam! Valeuuu

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vai se arrepender nãoo, boaa sorte com o carrão , encha o tanque , e é só curtir kkkk

 

 

Abraçoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo! Nao esqueça de postar fotos na seção garagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela aquisição.

o highline é top mesmo sem opcionais. 

branco é top, o carro ficou com cara nervosa.

Bem vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, sou um membro novo. Venho acompanhando o fórum desde janeiro, enquanto eu estava me preparando pra comprar o Novo Fox, mas agora eu já comprei e decidi fazer o tópico de apresentação. Comprei um Fox 2015 Highline branco manual, sem nenhum opcional! Efetuei a compra na quarta, e hoje (sexta) vou buscar o carro... Estou bem ansioso, e sei que não vou me arrepender, pelo que já vi aqui, é um ótimo carro. Espero contar com a ajuda de vocês pra possíveis dúvidas que surjam! Valeuuu

parabens pela compra precisar de seguro fala comigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza, bela compra, se você estava ansioso imagina eu que tive 5 Polos seguidos e comprei meu primeiro Fox. Além de ter demorado quase quatro meses pra vir eu iria mudar de carro após 11 anos e meio.

 

Depois de rodar mais de 3 mil Kms, eu estou satisfeito. Acho que o carro não fica devendo nada ao Polo. O Novo Fox Higline é um bom carro.

 

Não se oprima, coloque várias fotos.......  

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí galera! Muito obrigado pelas boas-vindas e desculpa pela demora de responder aqui haha

Estive viajando durante o carnaval, e só tive tempo hoje, mas vou manter esse tópico atualizado sempre e me manter ativo no fórum.

Então, fui buscar o carro no dia 13 mesmo e por enquanto é só alegria... Nesses dias de uso, senti muita diferença entre esse carro e o Fox 1.0 2011/2011 que possuía, parece outro carro!

Único problema que surgiu foi a porta traseira esquerda que tá apresentando problemas na hora de fechar, creio que seja a borracha, já fui à concessionária e o atendente deu uma olhada, e pediu pra eu agendar pra eles fazerem uma regulagem, fora isso, nada fora do comum... Estive atento também sobre o barulho da bomba de gasolina, e por enquanto não ouvi nada, ainda bem! Segue a primeira foto do carro, ainda na concessionária. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza, bela compra, se você estava ansioso imagina eu que tive 5 Polos seguidos e comprei meu primeiro Fox. Além de ter demorado quase quatro meses pra vir eu iria mudar de carro após 11 anos e meio.

 

Depois de rodar mais de 3 mil Kms, eu estou satisfeito. Acho que o carro não fica devendo nada ao Polo. O Novo Fox Higline é um bom carro.

 

Não se oprima, coloque várias fotos.......  

 

Hahaha, valeu Carlos! Cara, por incrível que pareça, eu acompanhei seu tópico inteiro! Li tudo e fiquei feliz por saber que você recebeu o carro e ainda dizer que valeu a espera. Até comentei sobre seu caso com um amigo meu que tem um Polo 2012, e ele tá pensando em fazer o mesmo que você ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela aquisição e seja bem vindo ao Clube!!!

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo.

Aproveite o carro ao máximo.

A proposito, vi que também é de Salvador, também tenho o Highline. Vamos ver se animamos um encontro da galera daqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahaha, valeu Carlos! Cara, por incrível que pareça, eu acompanhei seu tópico inteiro! Li tudo e fiquei feliz por saber que você recebeu o carro e ainda dizer que valeu a espera. Até comentei sobre seu caso com um amigo meu que tem um Polo 2012, e ele tá pensando em fazer o mesmo que você ^^

 

Beleza, eu até sou um pouco chato para escolher carro, por isso minha preocupação. Andar todo dia com um carro que tu não gosta é um saco.....

 

Mas não tô arrependido. Minhas outras opções em carros pequenos premium eram o Fit que tá muito caro e o Fiesta. 

 

Até minha mulher que não entende nada de carro, só o que eu falo pra ela, mas me conhece muito bem, disse que se eu comprasse um Fiesta iria ficar arrependido.....kkkkkkk  :lolu:  :lolu:

 

Mas diga pro seu amigo que carro é um coisa bem pessoal, até a cor que se escolhe. Eu antes de tudo de entrar nele eu quero achar o carro bonito. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza, eu até sou um pouco chato para escolher carro, por isso minha preocupação. Andar todo dia com um carro que tu não gosta é um saco.....

Mas não tô arrependido. Minhas outras opções em carros pequenos premium eram o Fit que tá muito caro e o Fiesta.

Até minha mulher que não entende nada de carro, só o que eu falo pra ela, mas me conhece muito bem, disse que se eu comprasse um Fiesta iria ficar arrependido.....kkkkkkk :lolu: :lolu:

Mas diga pro seu amigo que carro é um coisa bem pessoal, até a cor que se escolhe. Eu antes de tudo de entrar nele eu quero achar o carro bonito.

Além do que até as versões intermediárias do Fit ficam devendo equipamentos em relação ao Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa compra, vc vai amar o carro, tenho um igual, porem com o kit segurança 1.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo.

Aproveite o carro ao máximo.

A proposito, vi que também é de Salvador, também tenho o Highline. Vamos ver se animamos um encontro da galera daqui.

 

Valeu, estou aproveitando! hahaha, vamos sim, pelo que vi, tem gente suficiente pra fazer um encontro, só falta marcar... essa é a parte difícil kkkkk

 

Beleza, eu até sou um pouco chato para escolher carro, por isso minha preocupação. Andar todo dia com um carro que tu não gosta é um saco.....

 

Mas não tô arrependido. Minhas outras opções em carros pequenos premium eram o Fit que tá muito caro e o Fiesta. 

 

Até minha mulher que não entende nada de carro, só o que eu falo pra ela, mas me conhece muito bem, disse que se eu comprasse um Fiesta iria ficar arrependido.....kkkkkkk  :lolu:  :lolu:

 

Mas diga pro seu amigo que carro é um coisa bem pessoal, até a cor que se escolhe. Eu antes de tudo de entrar nele eu quero achar o carro bonito. 

 

isso é verdade, Carlos. Meu pai tava querendo comprar um fiesta, mas depois que eu dei uma volta com ele no fox, acho que ele ficou balançado hahaha

 

Boa compra, vc vai amar o carro, tenho um igual, porem com o kit segurança 1.

 

Belo carro! Com esses opicionais fica melhor ainda... pena que não coube no orçamento, o plano era pegar um comfortline + urban etc, aí apertamos um pouquinho pra comprar o Highline, com certeza o custo x benefício foi maior, com todas as diferenças e custou aproximadamento 3mil mais caro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em qual concessionária fez a compra? Gostou do serviço? Acho interessante compartilhar informações a respeito disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em qual concessionária fez a compra? Gostou do serviço? Acho interessante compartilhar informações a respeito disso.

 

Então Pedro, eu pesquisei bastante antes de comprar. Pra minha sorte, por coincidência, a concessionária que eu recebi mais atenção também foi a única que tinha o carro que eu queria no estoque, do jeitinho que eu queria.

Fechei negócio com a Baviera Iguatemi. Gostei do vendedor Jonas, bem atencioso, gostei do serviço como um todo também, já voltei lá pq tive um probleminha na porta e eles foram bem tranquilos... e você? conte-me sobre sua experiência na hora de fechar o negócio também

Share this post


Link to post
Share on other sites

TOP a raposa!!!

 

Branca é muito bonita!

 

E Highline já vem bem completo, mesmo sem nenhum opcional, fez uma boa escolha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

TOP a raposa!!!

 

Branca é muito bonita!

 

E Highline já vem bem completo, mesmo sem nenhum opcional, fez uma boa escolha.

 

Valeu! Foi isso mesmo que eu tive em mente na hora da compra

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0