Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

paul02005

Dúvida Computador De Bordo - I-System

32 posts in this topic

Boa tarde pessoal!

 

Dei uma procurada mais não achei nada que me ajudasse com essa dúvida então resolvi abrir esse tópico.

 

Possuo um Fox 2013/2014 Highline e ja vi um fox mostrando a velocidade digital e abaixo o restante de combusivel digital, no meu mostra somente a temperatura, voces sabem se tem como alterar essa informação da temperatura e colocar outras coisas? um abraço ae galera vlw!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal!

 

Dei uma procurada mais não achei nada que me ajudasse com essa dúvida então resolvi abrir esse tópico.

 

Possuo um Fox 2013/2014 Highline e ja vi um fox mostrando a velocidade digital e abaixo o restante de combusivel digital, no meu mostra somente a temperatura, voces sabem se tem como alterar essa informação da temperatura e colocar outras coisas? um abraço ae galera vlw!

Acessa o menu do Computador de Bordo e marque as opções que quer que apareça, provavelmente estão desmarcadas. No manual tem a explicação passo a passo sobre como fazer isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acessa o menu do Computador de Bordo e marque as opções que quer que apareça, provavelmente estão desmarcadas. No manual tem a explicação passo a passo sobre como fazer isso.

 

Will as opçoes aparecem a dúvida é, quando estou exibindo a velocidade digital, ao inves de exibir a temperatura, exibir abaixo da velocidade digital outra informação, como o restante de combustível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will as opçoes aparecem a dúvida é, quando estou exibindo a velocidade digital, ao inves de exibir a temperatura, exibir abaixo da velocidade digital outra informação, como o restante de combustível.

Essa opção eu nunca vi em Fox nenhum, inclusive o meu é 13/14 e não tem essa informação da maneira que voce descreve...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa opção eu nunca vi em Fox nenhum, inclusive o meu é 13/14 e não tem essa informação da maneira que voce descreve...

 

Entendi, bem devo ter visto algo equivocado então, aproveitando o tópico aberto, você sabe me dizer para que serve o botão que fica ao lado esquerdo do banco do motorista? não vi função nenhuma nele..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi, bem devo ter visto algo equivocado então, aproveitando o tópico aberto, você sabe me dizer para que serve o botão que fica ao lado esquerdo do banco do motorista? não vi função nenhuma nele..

É o botão de desativação dos sensores ultrassom do alarme. Para o caso de voce deixar alguém dentro do carro e ativar o alarme. Assim o alarme não irá disparar com a movimentação dentro do carro. Mas isso também é descrito no manual do carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o botão de desativação dos sensores ultrassom do alarme. Para o caso de voce deixar alguém dentro do carro e ativar o alarme. Assim o alarme não irá disparar com a movimentação dentro do carro. Mas isso também é descrito no manual do carro.

 

Ahhh show de bola!!! Obrigado pela explicação!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, aproveitando esse tópico sobre uma duvida no I-System, eu não encontro nada referente a configuração do veículo, alguém sabe dizer se o modelo 2014 não possui tal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez o seu tenha somente o computador de bordo sem o I-System.

 

No meu 2011, era só manter a botão de avançar as opções do PC pressionado para cima durante 5 segundos.

 

No meu 2013, tem controle de som no volante, então, é uma das teclas, não me lembro qual.

 

Se ninguém tiver respondido, quando eu chegar em casa testo e posto aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez o seu tenha somente o computador de bordo sem o I-System.

 

No meu 2011, era só manter a botão de avançar as opções do PC pressionado para cima durante 5 segundos.

 

No meu 2013, tem controle de som no volante, então, é uma das teclas, não me lembro qual.

 

Se ninguém tiver respondido, quando eu chegar em casa testo e posto aqui.

 

Blz, se puder dar uma olhada para mim.. Acredito que o meu tenha o I-System sim.. é bem completo o computador de bordo e a versão da raposa é Highline... também tenho controle de som no volante. não sabia que tinha que segurar alguma tecla por certo tempo. de qualquer forma muito obrigado :)

 

Eae, conseguiu ver ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz, se puder dar uma olhada para mim.. Acredito que o meu tenha o I-System sim.. é bem completo o computador de bordo e a versão da raposa é Highline... também tenho controle de som no volante. não sabia que tinha que segurar alguma tecla por certo tempo. de qualquer forma muito obrigado :)

 

Eae, conseguiu ver ?

Se o seu volante é esse...

 

Please login or register to see this image.

 

Botão Menu, depois em configurar.

 

Se vc não tem essa opção de Menu, é só segurar o botão de "subir/descer" as opções do computador de bordo, para cima. (No meu antigo, esse botão era junto com a alavanca do limpador de vidro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o seu volante é esse...

 

Please login or register to see this image.

 

Botão Menu, depois em configurar.

 

Se vc não tem essa opção de Menu, é só segurar o botão de "subir/descer" as opções do computador de bordo, para cima. (No meu antigo, esse botão era junto com a alavanca do limpador de vidro.

 

Cara meu volante é na verdade muito parecido com esse... é esse aqui, não tem esse "menu" , sabe qual pode ser o procedimento?

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara meu volante é na verdade muito parecido com esse... é esse aqui, não tem esse "menu" , sabe qual pode ser o procedimento?

 

Please login or register to see this image.

 

Como você faz para mudar as configurações do computador.. tipo de consumo para autonomia e etc?

No meu antigo, era só manter esse botão pressionado, que ficava na alavanca do limpador de vidros.

No seu manual com certeza tem.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, eu consigo acessar algumas configurações so nao as configs do carro mesmo, tipo dos vidros etc... As vezes eh bloqueado mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso?

 

É esse configurar que eu não consigo encontrar no meu, de restante aparece tudo, si bem que o modelo mostrado no vídeo é mais antigo que o meu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já seguiu o que o manual tem a dizer? Caso sim, leva o carro em uma concessionária. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

No Volante, o controlador do lado direito do volante, na "Tecla direita" (que no volante antigo era a seta direita) ai as telas irão ser trocadas como se fosse a função menu.... ve se te ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No Volante, o controlador do lado direito do volante, na "Tecla direita" (que no volante antigo era a seta direita) ai as telas irão ser trocadas como se fosse a função menu.... ve se te ajuda.

 

Coisa nenhuma também! De qualquer forma agradeço bastante a ajuda de todos que tentaram contribuir! Vou dar uma boa folhada no manual

Share this post


Link to post
Share on other sites

Detalhe: a tela de configuração só aparece com o carro parado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu carro não tem I-System então

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara meu volante é igual ao seu

 

com o veiculo parado você deve aperta para a direita ou esquerda nos botões que estão do lado direito do volante

 

no inicio vai estar em velocidade, quando apertar para a direita ele vai entrar no opção de de musicas,radio com as informações do que está ouvindo

 

se apertar de novo para a direita ele entra em configurações, mas apenas parado.

 

o meu é assim, quando tiver um tempo eu entro nele e gravo um video para você, assim fica mais facil de entender

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.... Tenho uma Space, 2012, G2, com I-System e comandos no volante. Vocês sabem se há algum tipo de atualização do software do I-System, para que no meu G2 apareça, por exemplo, o velocímetro digital?

Obrigado a todos ! Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.... Tenho uma Space, 2012, G2, com I-System e comandos no volante. Vocês sabem se há algum tipo de atualização do software do I-System, para que no meu G2 apareça, por exemplo, o velocímetro digital?

Obrigado a todos ! Abraço!!

Acho que o modelo que tem atualização de firmware do painel é somente o que tem a iluminação na cor branca. O que tem os números em azul não da certo. Contudo, dado o tempo que se passou, não creio que o pessoal da autorizada vá querer fazer esse serviço de atualização pra voce. São muito limitados nesse sentido, não no de equipamentos pois eles tem como fazer isso se quiserem, mas a mão de obra só quer saber de fazer o básico do básico. De uma consultada nas autorizadas de sua região, mas não espere muito deles....

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now