Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
smif00

Novo Fox 1.6 Msi 2014/1015 Vermelho

10 posts in this topic

Iai galera,
Na verdade o carro é da minha namorada, mas curto muito carros e ja entrei no forum pra da uma sacada legal do fox hehe, gostando bastante dele, APESAR de logo na primeira semana com o carro fui premiado com o barulho da bomba, carro nao tinha nem 50km rodados ><, e minha namorada ainda sentiu cheiro de gasolina dentro do carro, concessionaria aqui em fortaleza é bem prestativa, ja fomos la, bem atendidos, e conseguimos deixar o carro la, ficou 2 dias para conserta : regulo freio de mao, nao encontraram vazamento de gasolina, regularam esguicho de agua dos limpadores, mas a bomba foi feito o pedido, quando chegar, o carro tem que voltar pra la, mas disseram q a instalaçao é em 1h e meia.
No mais to curtindo o carro, lindo demais, responde bem(é o 1.6 de 107cv 8v) e nao o 16v novo.. que pena hehe.. e a Direçao eletrica é um sonho hehe.
Forum muito bom ! obrigado por todo conhecimento :)

Please login or register to see this image. /monthly_01_2015/post-19350-0-06673000-1422487617_thumb.jpg" data-fileid="4031" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-19350-0-06673000-1422487617_thumb.j">

Please login or register to see this image. /monthly_01_2015/post-19350-0-05081500-1422487619_thumb.jpg" data-fileid="4032" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-19350-0-05081500-1422487619_thumb.j">

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo carro.....

 

Só para constar.....

 

A potencia deste motor 1.6 8 V MSI é 101 CV (15,4 kgfm de torque) na gasolina e 104 CV (15,6 kgfm de torque) no Etanol ou Alcool.

 

O 1.6 16 V MSI é 110 CV (15,8 kgfm de torque) na gasolina e 120 CV (16,8 kgfm de torque) no Etanol ou alcool

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro!

 

"Carlos!

 

Boa explanação!  O motor 1.6 8v no álcool é quase imperceptível o ganho (só usei uma vez, ruído do motor aumenta significativamente) mas no caso do 1.6 16v 10cv e 1kg de torque a mais deve virar um foguete a raposa hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bacana a lanterna traseira, combinando com o formato dos faróis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro!

 

"Carlos!

 

Boa explanação!  O motor 1.6 8v no álcool é quase imperceptível o ganho (só usei uma vez, ruído do motor aumenta significativamente) mas no caso do 1.6 16v 10cv e 1kg de torque a mais deve virar um foguete a raposa hehehe

 

Usei alcool num dos Polos que tive e achei uma sensível melhora.

 

Agora, neste novo motor do Fox acrescentando no alcool 10 CV e 1 kgfm é bem significativo.

 

Testei em uma arrancada com o cambio borboleta e chega a 100 Km P/H rapidinho...... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chega mesmo Carlosss ! No Etanol da pra curtir umas aceleradas ahahah..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro!

 

"Carlos!

 

Boa explanação!  O motor 1.6 8v no álcool é quase imperceptível o ganho (só usei uma vez, ruído do motor aumenta significativamente) mas no caso do 1.6 16v 10cv e 1kg de torque a mais deve virar um foguete a raposa hehehe

oloco.... eu sinto uma diferença grande cara... mesmo sendo números baixos de ganho no etanol eu sinto o carro muito mais esperto. Para vc ter uma idéia dou carona para um colega todo dia e ele de passageiro sabe quando o carro esta na gasolina ou no etanol não pelo barulho e sim pela puxada.....Agora esse 1.6 16v ganhando 10cv deve ser bem mais esperto no etanol!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

oloco.... eu sinto uma diferença grande cara... mesmo sendo números baixos de ganho no etanol eu sinto o carro muito mais esperto. Para vc ter uma idéia dou carona para um colega todo dia e ele de passageiro sabe quando o carro esta na gasolina ou no etanol não pelo barulho e sim pela puxada.....Agora esse 1.6 16v ganhando 10cv deve ser bem mais esperto no etanol!!!!

Olá!

 

Olha! Pode que a qualidade da gasolina que uso seja melhor que a do teu uso, aí a diferença pequena entre a gasolina/etanol no meu caso. hipótese?!

Mas o fato é que não percebi diferença "significativa" a não ser ruido do motor que aumenta.

 

Vamos respeitar o autor! podemos discutir o assunto em outro tópico?!

 

 

Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!

 

Olha! Pode que a qualidade da gasolina que uso seja melhor que a do teu uso, aí a diferença pequena entre a gasolina/etanol no meu caso. hipótese?!

Mas o fato é que não percebi diferença "significativa" a não ser ruido do motor que aumenta.

 

Vamos respeitar o autor! podemos discutir o assunto em outro tópico?!

 

 

Grande abraço!

Gasolina só uso em postos de confiança e de bandeira. Uso sempre a V-POWER NITRO ou a GRID. Etanol só uso o V-POWER aditivado. Mais como vc disse vamos respeitar o autor. E nem precisamos discutir isso não é só minha opinião.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom.... salvo opiniões ao contrário, sempre que usei alcool nos meus carros eles ficaram mais rápidos e espertos.

 

No Novo Fox posso dizer que eu estou impressionado com o aumento de torque... e potência. 

 

A Revista Fullpower colocou o Saveiro no dinamômetro e deu 125 CV, mas não falaram se ele estava com alcool. tô muito curioso para ver se o Fox 1.6 16 V no alcool vai dar isso....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0