Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
LEONARDO B

Ponteira

26 posts in this topic

Gostaria de saber, onde posso localizar a ponteira do FOX mod. 2014 e se é compatível com mod. 2015 (Novo Fox) ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma ponteira de aço inox, linda pra caramba ! foi fabricada para o fox ! Tem a inclinação certa, é so colocar ! depois posto uma foto pra voce ver. só não serve no fox highline pq ele tem duas ponteiras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcel...

 

Estou procurando estas iguais do Novo CrossFox..... a VW não tem.....

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419689253__dsc09078.jpg" alt="pre_1419689253__dsc09078.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419689414__dsc09080.jpg" alt="pre_1419689414__dsc09080.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é cara , mancada da VW não ter colocado essas ponteiras no Highline ! Mas acredito que logo vai sair uma réplica igual a esta ponteira do cross viu, caso a VW não lance elas como acessório .. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é cara , mancada da VW não ter colocado essas ponteiras no Highline ! Mas acredito que logo vai sair uma réplica igual a esta ponteira do cross viu, caso a VW não lance elas como acessório .. 

 

Até pode ser lançada como acessório VW. Mas até agora não foi feito isso. Também achei que este detalhe poderia ter vindo no Haghline.

 

Na revenda até foi testado a ponteira do Golf / Jetta, que é muito bonita de inox, mas ficou muito grande (larga) destoando do conjunto, mas até serve para quem gosta. Mas eu não gostei.

 

A informação que foi me passada é que a ponteira do CrossFox (vendidas no setor de peças da VW)  vem junto com o terminal da surdina que se eu quiser pode ser trocada tudo.

 

Claro que eu não quis .....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja gosto um pouco mais larga hahaha ! mas não muito também 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma ponteira de aço inox, linda pra caramba ! foi fabricada para o fox ! Tem a inclinação certa, é so colocar ! depois posto uma foto pra voce ver. só não serve no fox highline pq ele tem duas ponteiras

Posta uma foto então pra eu dar uma olhada. vlw.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ponteira fabricada para o Foxx ...

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

[url=Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1422627426__cam00738.jpg" alt="pre_1422627426__cam00738.jpg">[/url

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ponteira fabricada para o Foxx ...

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

[url=Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1422627426__cam00738.jpg" alt="pre_1422627426__cam00738.jpg">[/url

 

 

Show de bola, tem algum modelo chanfrado ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pela tamanho, imagino que seja maior (mais larga) que a original....

 

Mas é uma bela ponteira....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simm , ela é um pouco mais larga , mas acredite fica muito bonito instalada ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simm , ela é um pouco mais larga , mas acredite fica muito bonito instalada ... 

 

Mas ainda quero ela mais fina e "chafrada" isto é um corte longitudinal acompanhando o caimento do para choque, igual ao Novo Crossfox. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahh to ligado o jeito que voce quer ... Tem razão , com o acompanhamento do para choque, fica parecendo mais original ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria uma estilo essa no link abaixo, sabe onde posso encontrar? 

 

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois então, custa 1990dilmas essa do crossfox...

Share this post


Link to post
Share on other sites

No setor de peças....vem somente a surdina completa por isso custa caro....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite amigos, será que estas não servem?

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Ao que parece as duas são do mesmo modelo, e segundo o vendedor a bitola é de 3". Alguém se dispõe a medir o diâmetro do escape do Highline pra sabermos se serve ou não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite amigos, será que estas não servem?

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Ao que parece as duas são do mesmo modelo, e segundo o vendedor a bitola é de 3". Alguém se dispõe a medir o diâmetro do escape do Highline pra sabermos se serve ou não?

Eu comprei desse camarada, Motorspot, e não gostei. É mais larga, não.acompanha o design da.original e os parafusos são compridos demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei desse camarada, Motorspot, e não gostei. É mais larga, não.acompanha o design da.original e os parafusos são compridos demais.

Tem foto? O diâmetro do escapamento do g3 é o mesmo do golf tsi?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem foto? O diâmetro do escapamento do g3 é o mesmo do golf tsi?

Não sei se o diâmetro é o mesmo.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa....... horrível.............!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ponteira fabricada para o Foxx ...

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

[url=Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1422627426__cam00738.jpg" alt="pre_1422627426__cam00738.jpg">[/url

 

Marcel,

 

Onde posso adquirir essa ponteira ?

Tem algum link ou loja ?

 

Obrigado!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa....... horrível.............!!!!

Não precisa se desculpar, eu também não gostei...

Share this post


Link to post
Share on other sites

parece que agora tem uma ponteira legal sendo vendida -> Please login or register to see this link.

 

tem essa outra também -> Please login or register to see this link.

 

o que acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

parece que agora tem uma ponteira legal sendo vendida -> Please login or register to see this link.

 

tem essa outra também -> Please login or register to see this link.

 

o que acham?

muito caro voce encontra mais barato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0