Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

andre bruno

Pasta Bege Na Vareta Do Óleo.

30 posts in this topic

Toquei há 5 meses! Eu só uso o 5w30 Lubrax sintético premium! 

Mas o correto seria o 5w 40 .....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas o correto seria o 5w 40 .....

Verdade o recomendado pela VW é 5w 40, Só que fui aconselhado a usar o 5w 30 por conta daqueles problemas de desgastes prematuros, ruídos e recalls que esses nossos motores sofreu por conta de uma pobre lubrificação por baixa pressão e tal, então fui aconselhado a usar esse óleo! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção ao oleo, existem alguns q sao de base sintetica, o q e diferente de ser sintetico. Alguns malandros vendem tal oleo como sintetico.

O oleo so utilizo o recomendado, nao a marca, mas a especificaçao correta.

Aproveitando o espaço, o aditivo pro sistema de arrefecimento e extremamente importante, deve ser trocado a cada periodo de tempo pré-determinado. Pars quem nunca usou, so coloca agua, nao utilize sem antes consultar um mecanico de confiança. Pq se o carro ja esta bem usado, o aditivo vai agir nas oxidaçoes e vai acabar entupindo ou furando alguns locais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu sempre usei o mobil 5w40 e 500 ml de bardhal b12 plus esta com 55.000km e nunca tive problemas...

 

Motor sem nenhum ruido e vareta limpa...fox 1.0 2010 g2...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz o serviço e até agora tudo perfeito! tudo limpo sem a garapa na vareta! depois desse problema aprendi muito sobre esse motor mais que Eu já sabia! a cada 20mil km vou sempre trocar o anti-chama, O CARRO chega ta mais disposto mais potente! 

 

Aprendi que o anti-chama é o nariz do motor tem que estar sempre perfeito! sistema sempre limpo! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now