Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Pedro Passos

Problema Bomba Gasolina Novo Fox

38 posts in this topic

Paulo, achei desnecessário eles terem ficado com seu carro. O procedimento aqui com o meu foi mais simples: abri a ordem de serviço, a fábrica retornou pedindo a gravação do barulho, levei na cs para gravarem, depois pediram para tirar foto da bomba (parte em que eu mais me irritei, pois tive que voltar lá depois de um dia, deveriam ter pedido para fazer tudo de uma vez), a fábrica autorizou a troca e na segunda realizei a substituição. 

 

Tirei fotos das diferenças entre as bombas (estou com dificuldades para postar elas no momento) para mostrar a vocês.

 

Bom o resultado até o momento é que o carro não apresenta mais o barulho irritante! Vamos aguardar pra ver, conforme a Km vai subindo.

 

Recomendo que façam o serviço.

Sabe informar se essa nova bomba é de outra marca?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera.

O Meu G3 tb deu esse problema do ruído, levei na Concessionária aqui em Sorocaba o vendedor nem sabia desse ruído, chamou o mecânico e ele foi direto na bomba para ver a marca e disse que está dando esse ruído e ia pedir outra peça.

Amanha estarei ligando para ver se chegou. E eles querem gravar o áudio. Ele que vem que não da pra trocar a peça sem gravar o áudio. rsrsrs

 

Abraços! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ridículo esse negócio de gravar o barulho, se o consultor constatou o problema porque a fábrica quer que grave o audio? Pelo jeito eles não confiam no diagnóstico do consultor e a gente é que sofre com esse atendimento...

Viajei nessa quarta, mas não recebi uma ligação da CC me dizendo se o carro esta pronto ou não, amanhã vou cedo direto lá, espero que tenham trocado a bomba.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá,

 

Resumo da ópera: o consultor solicitou a peça ontem, deve chegar em 15 dias. Diz ele que me liga para levar novamente o carro lá.

O jeito é esperar.

 

Abs.

Paulo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal. Acho que meu carro começou a fazer o ruido. Gostaria de saber se por acaso esse ''problema'' pode ocasionar algo maior ou mais grave ou simplesmente o incomodo é so o ruido. Vou gravar novamente quando fizer, pq não é sempre q faz. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal. Acho que meu carro começou a fazer o ruido. Gostaria de saber se por acaso esse ''problema'' pode ocasionar algo maior ou mais grave ou simplesmente o incomodo é so o ruido. Vou gravar novamente quando fizer, pq não é sempre q faz.

Pelo que os colegas relataram até agora, é só o incômodo do ruído. Grave o barulho e leve o carro na concessionária.

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou levando o meu amanha para trocar. Achei um absurdo ficar 2 dias sem carro, mas fazer oque né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Galera!

Sábado dia 07/02 está agendado para troca da bomba. e vou aguardar na Concessionária! Agora o ruído está constante, ouvia quando o ponteiro chegava em um quarto.

No sábado digo se ficou bãoooo..

 

Abraços 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troquei a do meu em garantia, zero barulho. É bem rápida a troca, coisa de meia 40 minutos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troquei a do meu em garantia, zero barulho. É bem rápida a troca, coisa de meia 40 minutos.

Vc acompanhou a troca pessoalmente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Bom, depois de 20 dias, chegou a bomba, foi trocada hoje, o carro ficou o dia inteiro na cc. Uma droga o atendimento da Copava em Curitiba, minhas primeiras impressões é que a bomba desse carro é uma merda, ainda faz barulho, só que agora é diferente, ela não apita igual a antes, mas faz um barulho bem baixinho, acho que é do funcionamento dela, mas engraçado que quando comprei o carro não fazia nada de barulho.

O jeito é fazer o isolamento acústico que tem em outro post do fórum.

Que saco, desanimado com o carro.

 

Abs.

Paulo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a minha só acabou o zunido ! mas a danada faz muito barulho , durante seu funcionamento ! tipo, fora do comum , jeito é levar la de novo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade o novo highline MSI manual na 6a marcha (pintar imotion em 5a) numa marginal por exemplo, a 80km/L, faz uns 27km/l fácil. Com gasolina podium então.... Estou com um Highline imotion e no 1o dia já fez média de 12km/L na cidade, avenidas livres e pouco anda e para.

Meu Civic 2007 gasolina que vendi agora, fazia 22 de média de Guarulhos até Pinheiros, nas marginais a 80km/L cravado.

O novo Golf TSI faz bem mais....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0