Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Roberto

Voltei Ao Clube. Agora Com O Fox 2015 [Fotos] Atualização P/1

38 posts in this topic

o filho a bom e velha casa retorna, parabéns...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo carro Roberto!

Estou ansioso, aguardando o meu fox. Uma raposa branca highline como a sua, só que I-motion.

Em duas semanas no máximo (acredito eu) já estarei com ela!

Boa sorte com a nova aquisição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito lindo o carro!!! Amigo também sou de Jampa e recebi no ultimo dia 23/12 o meu confortiline, por gentileza onde coloco aqui em nossa cidade um fume decente?? pois o que coloquei em uma equipadora ficou ruim :( :( :( (pouco de sujeira entre o fume e o vidro).

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa obrigado, coloquei as osram cool blue

 

Fala Roberto, você colocou as osram cool blue intense ou a cool blue hyper? Colocou do mesmo tipo no farol baixo e farolete? Pq eu vi que no farolete ficou bem azulado a luz.

 

Eu to querendo colocar mas quero que a luz fique bem puxado pro branco, no farolete, baixa, alta e neblina. E eu estava vendo as osram cool blue intense, por isso meu questionamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Roberto, você colocou as osram cool blue intense ou a cool blue hyper? Colocou do mesmo tipo no farol baixo e farolete? Pq eu vi que no farolete ficou bem azulado a luz.

 

Eu to querendo colocar mas quero que a luz fique bem puxado pro branco, no farolete, baixa, alta e neblina. E eu estava vendo as osram cool blue intense, por isso meu questionamento.

 

 

Parceiro, não sou o Roberto , mas .. ahaha , pelo que eu estou sabendo, não esta mais no mercado lampadas acima de 4.300 k, ou seja , lampadas que tem um bulbo azul... Não tenho certeza disso, mas fui comprar esses dias , e o vendedor me disse que não esta vindo lampadas osram cool blue hyper, e nem philips diamond vision . ... Preciso confirmar essa informação, mas não consigo mais encontrar lampadas de 5.000k aqui na minha região. abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parceiro, não sou o Roberto , mas .. ahaha , pelo que eu estou sabendo, não esta mais no mercado lampadas acima de 4.300 k, ou seja , lampadas que tem um bulbo azul... Não tenho certeza disso, mas fui comprar esses dias , e o vendedor me disse que não esta vindo lampadas osram cool blue hyper, e nem philips diamond vision . ... Preciso confirmar essa informação, mas não consigo mais encontrar lampadas de 5.000k aqui na minha região. abraço

Marcel, não é por conta do bulbo azul, e sim pela emissão de luz em tonalidade azul, a qual é proibida por Resolução CONTRAN. Segundo o mesmo, só é permitido para os farois lâmpadas que emitam cor na tonalidade amarela ou branca. Logo, a Diamond Vision da Philips e a Cool Blue Hyper da Osram, como bem disse, não são mais comercializadas aqui, por infrigir tal Resolução. Existem outras lâmpadas denominadas de "super brancas", como a Crystal Vision e a Cool Blue, que possuem o bulbo azul e que são permitidas aqui. Porém, adianto que tais lâmpadas apenas amenizam aquele amarelão, ficando longe de serem super brancas de fato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito lindo o carro!!! Amigo também sou de Jampa e recebi no ultimo dia 23/12 o meu confortiline, por gentileza onde coloco aqui em nossa cidade um fume decente?? pois o que coloquei em uma equipadora ficou ruim :( :( :( (pouco de sujeira entre o fume e o vidro).

 

Abraços.

 

Cara desculpa a demora pra responder... mas esse fume "ganhei" da CC na hora da negociação. Mais te indico Afonso que fica na beira rio... fica por trás da farmacia permanente proximo a rodar, no sentido centro -praia... no meu carro anterior coloquei la e ficou perfeito, passei 4 anos com a mesma pelicula e nunca deu problema

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Roberto, você colocou as osram cool blue intense ou a cool blue hyper? Colocou do mesmo tipo no farol baixo e farolete? Pq eu vi que no farolete ficou bem azulado a luz.

 

Eu to querendo colocar mas quero que a luz fique bem puxado pro branco, no farolete, baixa, alta e neblina. E eu estava vendo as osram cool blue intense, por isso meu questionamento.

 

uso a hyper, nunca tive problema com a policia, acho ela mais branca que azul.

Share this post


Link to post
Share on other sites

uso a hyper, nunca tive problema com a policia, acho ela mais branca que azul.

Linda Rapoza Roberto...baixinha...são aro 17 ? E está com molas esportivas ou fixa?

Aqui em Sampa já tem varias...mas ainda não vi nenhuma baixa igual a sua...Uma dica...porque você não coloca xenon 4300k são brancas puxadas levemente para o amarelo. Ficaria show, eu coloquei na minha raposa e até agora não tive problemas com a policia. É claro sempre bem reguladas para não cegar quem vem no sentido contrario.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe de quantos kelvins são as lampadas originais?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voltei galera, comprei hoje meu FOX HIGHLINE!!!  agora é aquela velha e longa espera hehe.

 

Como Alguns sabem em Agosto vendi Sofia Safada ( nome dado ao carro), e na primeira semana de Dezembro ta prevista a sua chegada," a irmã safada de Sofia". 

 

Muito feliz com a compra de hoje, quando chegar mandarei as imagens e os ups programados.

 

 

Abraço.

 

---

Iai pessoa, o carro chegou sexta e não perdi tempo e logo fiz as mudanças. Vejam abaixo as fotos.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Espero que gostem.

 

Abraços.

 

Essas rodas ficaram muito show! Parabéns pelo Fox, está muito lindo! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda Rapoza Roberto...baixinha...são aro 17 ? E está com molas esportivas ou fixa?

Aqui em Sampa já tem varias...mas ainda não vi nenhuma baixa igual a sua...Uma dica...porque você não coloca xenon 4300k são brancas puxadas levemente para o amarelo. Ficaria show, eu coloquei na minha raposa e até agora não tive problemas com a policia. É claro sempre bem reguladas para não cegar quem vem no sentido contrario.

 

Molas esportivas eibach, quanto ao xenon tive que tirar, quase fui multado. O carro ta bem diferente fiz uns up's e ainda to fazendo mais, vou deixar pra por mais fotos quando tiver tudo pronto. E sim a roda é aro 17.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0