Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcel M. Santos

Fox Highline 2015 - Prata

109 posts in this topic

Esse Fox está top mesmo, ah se eu pudesse e meu dinheiro desse :) kkkkkkkkk

 

O amigãooo ! não podemos parar de sonhar ,  buscar , correr atrás, e não podemos ter medo de pensar grande e não conseguir. a pior coisa que tem é pensar pequeno e conseguir. Ou seja, vamos sonhar e correr atrás daquilo que queremos, as vezes nem temos condições, mas pelo menos nós tentamos, lutamos,  e vamos conseguir alguma coisa, até o ponto que não consiguimos crescer mais, porém não vamos nos arrepender...Tenho  certeza, que um dia voce também terá em suas mãos, o carro que voce deseja ! Um abraçãooo

ENGFCOELHO and GentilRJ like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha opinião (que não vale nada)...... ;)

 

Gostei das rodas 16 que também comprei no meu que tá vindo..... :)

 

Gostei do emblema na grade dianteira...... :)

 

Não gostei destes nos para lamas.... :unsure:

 

No mais o Haghline é Show..... :wub:

 

fiquei meio assim de colocar , mas não resisti. Pessoal gostou dos emblemas. To no aguardo do seu carro chegar . Abraço parceiro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, ficou show de bola!

Acho que vou acabar encomendando os emblemas no ebay pra mim! hahahaha

Obrigado pelas fotos!

Abraço

 

Ahahaha . pessoal da CC gostaram ! No mercado livre eu ja vi também, da uma conferida la também !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dê uma olhada no T10 da Philips. São caros mas valem a pena!

Please login or register to see this link.

 

Valeuu pelo video ! Obrigadooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais algumas fotos de quando peguei ele

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

AFAB and Oliv3 like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O teu parece igual ao meu, só tenho controle de estabilidade a mais.... e a ambientação interna é escura...

 

Rodei 130 km com o meu no Natal. Até agora tô gostando do carro..... mas é cedo ainda.... vou esperar mais para fazer uma avaliação completa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O teu parece igual ao meu, só tenho controle de estabilidade a mais.... e a ambientação interna é escura...

 

Rodei 130 km com o meu no Natal. Até agora tô gostando do carro..... mas é cedo ainda.... vou esperar mais para fazer uma avaliação completa.

e o bancão de couro , acostumou com ele ? achou confortavel ?? eu acostumei ja, não to achando ruim não... Já testou o Controle de estabilidade ? to louco pra fazer um teste num que tem o controle de estabilidade ! me arrependi de não ter pego com esse opcional ! é muito útil

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcel, 

 

Não peguei com o banco de couro native. Não era bem o que eu queria, ainda mais em duas cores.... não gostei dele e cancelei o banco de couro. 

 

Quanto ao controle de estabilidade vai ser só para emergências.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcel, 

 

Não peguei com o banco de couro native. Não era bem o que eu queria, ainda mais em duas cores.... não gostei dele e cancelei o banco de couro. 

 

Quanto ao controle de estabilidade vai ser só para emergências.....

 

Poderiam ter caprichado melhor nos bancos mesmo. mas o controle de estabilidade que veio no seu, tem aquele sistema que auxilia em rampa neh ? chegou testar ?? funciona legall ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade este banco de couro native, não é igual ao couro que vem no Golf ou Tiguan, por isso desisti. Me deu a impressão de um couro sintético de baixa qualidade, alem de ser em duas cores. 

 

O assistente de lomba ou ladeira... funciona muito bem..... testei várias vezes, dá tempo suficiente para tirar o pé do freio e acelerar....

 

Minha duvida é se este item é apenas para o cambio i-motion ou também para o manual de 6 marchas.....! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos oque esta achando do imotion do fox? Sente que é a mesma coisa do polo? Sobre os "soluços" como estava acostumado a dirigir com o polo, esta tendo dificuldade ou algo diferente ao imotion do polo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Thiago, 

 

Melhorou muito. Acho que a VW calibrou e está muito mais suave, nem noto quando as marchas são trocadas.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

A passagem de marchas de uma para a outra tem muita demora? Uns quantos segundos mais ou menos? Essa é uma das minhas preocupações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A passagem de marchas de uma para a outra tem muita demora? Uns quantos segundos mais ou menos? Essa é uma das minhas preocupações.

 

Thiago, 

 

Nem sei se dá para medir o tempo em segundos......

 

Compre sem medo.... eu fiz assim no meu Polo Sportline i-motion e não me arrependi, tanto que comprei outro. Se der algum problema a VW que se vire para consertar....... três anos de garantia......!  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade este banco de couro native, não é igual ao couro que vem no Golf ou Tiguan, por isso desisti. Me deu a impressão de um couro sintético de baixa qualidade, alem de ser em duas cores. 

 

O assistente de lomba ou ladeira... funciona muito bem..... testei várias vezes, dá tempo suficiente para tirar o pé do freio e acelerar....

 

Minha duvida é se este item é apenas para o cambio i-motion ou também para o manual de 6 marchas.....! 

 

 Eu vi um parceiro nosso aqui do clube perguntando sobre o assistente ! ele tava com duvidas em relação a isso ! Mas acho que o dele era I-motion tb ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Thiago, 

 

Melhorou muito. Acho que a VW calibrou e está muito mais suave, nem noto quando as marchas são trocadas.....

 

Deve estar bem melhor que o Dualogic 

Share this post


Link to post
Share on other sites

o HHC também funciona para carros manuais que tenham o opcional PS4 (o que vem controle de estabilidade).

 

vlwss

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voce pode dar uma ideia de consumo? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso sim meu brother ...

 

É o seguinte , A ideia de consumo vai as vezes muito além do que imaginamos, e pode causar indiferenças entre raciocínios. Um acha uma coisa , outro fala outra. Mas falarei o que eu consigo fazer com o meu. Afinal, consumo está diretamente ligado também ao modo como nós conduzimos o nosso carro. 

 

Fiz um video, depois voce pode procurar nos tópicos, em que mostro ele fazendo 10,5 km/l, com Etanol, a uma velocidade média de 140 km/h com ar-condicionado ligado e piloto automatico. É claro que , eu estava sozinho dentro do carro, e peso somente 60 kg. Pelo menos foi o que o computador de bordo me informou quando eu cheguei ao final do meu trajeto.

 

Fiz outra viagem com mais tres amigos, e fiz 10.4 km/l com etanol e ar-condicionado ligado, porém estava com velocidade média entre 100 km/h.

 

Esses são os valores que fiz na pista com etanol.

 

Agora com gasolina, a história muda. Com ar-condicionado ligado, sozinho e andando entre 80 - 100 km/h, consegui fazer 16,8 km/l , e com ar condicionado desligado meu amigo, cheguei nos 19 km/l segundo o computador de bordo....

 

Muitos irão dizer, " poxa, temos um carro híbrido por aqui " ... Pois é , como eu disse, depende da peça atrás do volante. Temos que aproveitar ao máximo a força do carro, embalos, freio motor, enfim , existem muitos artifícios que podemos usar para economizar. E outra, estamos falando de tecnologia, o G3 veio pra abalar mesmo, ainda mais com as 6 marchas em que o giro do motor fica muito baixo na pista na 6ª marcha. A gente nem escuta o motor funcionando ( isso que não tem manta acústica no capô) . 

 

Agora, esses são valores que consegui, meu pai mesmo, achou o carro beberrão quando saiu com ele uma vez... enfim, vai de cada um !! Eu tenho fotos aqui, que mostra esses valores, mas eu vou postar um video quando eu tiver algum equipamento, mostrando o meu trajeto, a maneira como eu dirijo e claro, mostrando o resultado final do consumo....

 

Não sei se isso vale alguma coisa, mas o combústível que usei para os testes , foram do posto BR. Gasolina GRID.

 

Ao meu ver, o carro está dentro dos limites de um 16V...

 

Pra quem tem um pé mais pesado, deve estar fazendo entre 10 - 11 km/l com etanol , e 13- 14 km/l na gasolina = está muito bomm...

 

Temos um amigo aqui no clube, o Carlos do highline Azul Night.... Ele conseguiu boas médias (minha opinião) . Em uma viagem com três pessoas, ar-condicionado ligado, e mais uma bicicleta em cima (que dá uma boa diferença no consumo), andando em torno de 100 - 120 km/h, conseguiu fazer 13.8 km/l, e o dele é I-motion... Está muito bom o consumo...

 

Falou ?? Essas são as minhas impressões, voce irá encontrar várias, uma diferente da outra... Mas se juntar todas e tirar uma média, voce vai ver que no final das contas o Fox G3 não é beberrão não, vale a pena !

 

abraçoss 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!

 

Achei o valor do jogo de rodas 16" caro pra caramba...

 

Será que muda algo na caixa pra justificar esse valor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!

 

Achei o valor do jogo de rodas 16" caro pra caramba...

 

Será que muda algo na caixa pra justificar esse valor?

 

Olha , as rodas esteticamente são lindas, e casou muito bem com o carro, devido ser muito alto , rodas maiores ficaram melhores...

 

O highline branco que tive era roda 15'', em relação a desempenho, não perdeu nada... mesma coisa !! 

 

Porém, achei o fox com rodas 16'' mais estáveis... mesmo com o TC desligado. ele mantem o carro mais firme. E passa um pouco mais de confiança quando está em alta velocidade, percebi isso em relação ao outro...

 

Peguei as rodas , porque era certeza que iria querer trocar mais tarde, caso tivesse vindo com as 15''... mas eu teria de colocar uma 17'' (mais fácil de achar, e o custo x benefício seria melhor) , então eu gastaria bem mais se fosse colocar as rodas depois, então resolvi investir um pouco mais e ja fiquei feliz demais com as rodas 16'', vale a pena sim ademir  

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link.

 

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

Please login or register to see this link.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente a roda é muito bacana e se melhora a estabilidade aí fica 10 mas a duvida devido o valor alto é se muda alguma engrenagem na caixa por conta da roda 16" ou sera mesma caixa dos modelos com roda 15"?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente a roda é muito bacana e se melhora a estabilidade aí fica 10 mas a duvida devido o valor alto é se muda alguma engrenagem na caixa por conta da roda 16" ou sera mesma caixa dos modelos com roda 15"?

 

Ahhh sim ,  nao tinha entendido tua pergunta ...Acho que a caixa não foi alterada não 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Notei que a suspensão mesmo com rodas de liga 15" melhorou em relação aos modelos anteriores; ,o carro balança menos e transmite menos os buracos para os ocupantes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now