Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
claudinho/RS

Barulho Na Bomba De Combustível Fox 2015.

56 posts in this topic

Para minha total satisfação a concessionaria Guará motor de Lorena SP me ligou hoje a tarde e antecipou o serviço de segunda feira para hoje e como eu nao podia ir ate a concessionária o próprio consultor veio ate minha casa e pegou o carro.

E nesse exato momento acabou de me entregar.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal reparei que minha bomba começou a fazer esse barulho nesse terça 27/12 só que dura uns 2 segundos e só acontece quando vou ligar o carro depois de 12 horas ou mais, vendo o preço dessa bomba vi que a maioria é da Bosch, o que vem de fábrica é Continental ou Bosch?

Ainda tenho 1 ano e meio de garantia, minha revisão seria na primeira semana de janeiro, como só era para trocar o óleo já estava pensando em fazer por fora mas como começou esse barulho já pensei em voltar à cc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Nelson! Bom dia.

Estou na terceira bomba de combustível e não me recordo da fabricante das duas primeiras... Mas a terceira é uma Continental do modelo 2017. A primeira fazia o barulho direto. A segunda, além do barulho, me deixou no meio da rua por um defeito na bóia do tanque (que é integrada à bomba) e o carro já não andava tão bem... Tampouco mantinha-se econômico. Agora na terceira, o barulho continua... A diferença é que o carro está andando muito mais do que andava e está bem econômico.

Em resumo... O barulho me incomoda, mas estou convivendo com ele em troca de desempenho e consumo. Caso peça a substituição da sua bomba e consiga unir desempenho, consumo e silêncio numa bomba nova, por favor nos avise!

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Eduardo Oliveira disse:

Olá Nelson! Bom dia.

Estou na terceira bomba de combustível e não me recordo da fabricante das duas primeiras... Mas a terceira é uma Continental do modelo 2017. A primeira fazia o barulho direto. A segunda, além do barulho, me deixou no meio da rua por um defeito na bóia do tanque (que é integrada à bomba) e o carro já não andava tão bem... Tampouco mantinha-se econômico. Agora na terceira, o barulho continua... A diferença é que o carro está andando muito mais do que andava e está bem econômico.

Em resumo... O barulho me incomoda, mas estou convivendo com ele em troca de desempenho e consumo. Caso peça a substituição da sua bomba e consiga unir desempenho, consumo e silêncio numa bomba nova, por favor nos avise!

Deve ser Continental mesmo, pior de tudo que a VW ciente do problema teima em usar a mesma marca. Pensando bem acho que vou desencanar da cc e fazer tudo por fora, se der pau na bomba eu mesmo vou tentar trocar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal!

Tenho um Fox Pepper 1.6 MSI 16/16 e o mesmo esta com um barulho muito chato na bomba de combustível, levei na VW identificaram o problema e trocaram a bomba, da primeira vez durou 2 dias e voltou, levei novamente e da segunda vez não durou nem um dia. Acabei deixando de lado pelo descaso que um cara fez comigo, mas isso me incomoda muito. Algum saberia me dizer oque posso fazer, pois esse barulho não existia quando comprei o carro e apareceu depois de uns 2 ou 3 meses.

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal!

Eu não tenho um fox, tenho um gol. E não estou com problema mecânico, só quero fazer um ALERTA!

Vocês são constantemente manipulados por HATERS de plantão. Todo grupo de discussão na internet sobre carros da VW são frequentemente invadidos por HATERS da VW. Aqui não é diferente...

O objetivo dessas pessoas é promover uma campanha difamatória contra a marca VW. Eles se passam por consumidores extremamente decepcionados, com histórias dramáticas e improváveis.

Seguem dicas de como identificá-los.

- São usuários novos (menos de 10 posts), entram em qualquer site, jogam merda no ventilador (calúnias) e depois desaparecem.

- Contam histórias sem consistência (é fácil encontrar contradições e mentiras para quem entende um pouco de mecânica).

- Eles se apresentam como consumidores fiéis da marca

- Fazem um dramalhão, uma novela cheia de idas e vindas, uma decepção após outra (assim eles preparando o terreno...)

- E finalizam denegrindo a marca, dizendo-se extremamente decepcionados e revoltados. Muitas vezes concluem com a famosa frase "VW nunca mais"

O que motiva essas pessoas a fazerem isso?

Eu até saberia explicar, mas foge do objetivo aqui, pois é uma questão sociológica, política e até psiquiátrica...

Neste tópico, especificamente, os usuários lonstile, NovoFox2015 (na primeira página) são haters típicos. O post do RECLAME AQUI também parece ser fake.

Neste outro tópico, o usuário JCHAVES é um hater bem típico. Apenas para ilustrar o que estou alertando, mas tem em todo lugar.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0