Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
claudinho/RS

Barulho Na Bomba De Combustível Fox 2015.

56 posts in this topic

Hj a VW nacional me ligou, falaram que uma nova bomba está a caminho, agora é esperar pra chegar na PROMAC. O teu tbm tá com o problema do vidros dianteiros não levantarem ou descerem completamente quando aciona a função? Pq o meu só funciona a função auto quando quer.

 

Boa noticia ne? Ainda bem nada que a VW nacional não resolva.

 

Esse problema dos vidros não tenho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roberto,

 

Notei que você mudou as molas, rodas, lampadas do carro.. o pessoal não questionou que você perdeu a garantia?

 

Pode parecer uma pergunta meio idiota, mas é que to pensando em envelopar meu FOX 2015 e a VW alega que qualquer coisa que fizer no carro que mude a caracteristica de fábrica perde a garantia total, sei que envelopamento é um adesivo que se cola e seria ético perder a garantia apenas da pintura, mas eles insistem que é total...

também sei que se eles se recusarem a fazer qualquer coisa é só entrar na justiça, mas olha o trabalho..

 

Podem me contar se vocês já tiveram algum reparo negado por causa da garantia ter sido perdida?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roberto,

 

Notei que você mudou as molas, rodas, lampadas do carro.. o pessoal não questionou que você perdeu a garantia?

 

Pode parecer uma pergunta meio idiota, mas é que to pensando em envelopar meu FOX 2015 e a VW alega que qualquer coisa que fizer no carro que mude a caracteristica de fábrica perde a garantia total, sei que envelopamento é um adesivo que se cola e seria ético perder a garantia apenas da pintura, mas eles insistem que é total...

também sei que se eles se recusarem a fazer qualquer coisa é só entrar na justiça, mas olha o trabalho..

 

Podem me contar se vocês já tiveram algum reparo negado por causa da garantia ter sido perdida?

 

Andre,

Essa pergunta que você me fez é facil de responder pois foi uma das primeiras coisas que fiz antes de fechar negocio, respondendo as perguntas por itens.

MOLAS: O gerente da oficina informou que a mola esportiva pode sim ser colocada, e não perde a garantia, isso ele me garantiu junto com o gerente comercial.

Iluminação: Creio que não vá interferir muito ja que em caso de problema eletrico, é so informar que uma das lampadas queimou e fez a substituição.

Pintura: não sei te informar, creio que envelopamento em uma parte do carro , como o teto, não vai ser problema, agora se for ele por completo ja não sei.

 

Resumindo os carros da VW são dificeis de quebrar, e geralmente é substituição. Mais sobre o envelopamento pergunta pra alguem da oficina da autorizada, ou pergunta a alguem da area juridica. Eu creio que não ira da problema, ja que o adesivo protege a pintura.

 

Qualquer coisa so falar aqui,  que essa semana vou na cc trocar a bomba de combustível e pergunto a eles. Vou perguntar sobre o envelopamento e dai te falo.

 

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera minha namorada pego um fox 14/15 ja modelo novo, e o carro com menos de 100km ja apresento esse defeito da bomba de fica fazendo barulho direto, ainda tem um cheiro de gasolina dentro do carro. Ja fomos na concessionaria, pelo o menos aqui em fortaleza a Saga nos antende muito bem, pois bem, ja encomendaram uma nova bomba sem botar boneco(dificuldade), não encontraram nada que justifique o cheiro de gasolina, ainda alinharam o projetor de agua para o para brisa, e regularam o freio de mao que tbm estava ruim.. Fox 1.6 Msi vermelho, gosto do carro, mas ffico triste na primeira semana com o carro ter que ficar voltando pra concessionaria =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Levei o carro na terça feira e recebi ontem, rodei 40km como tanque cheio e ate agora nenhum problema com a bomba. De toda forma estou atento e evitando usar o som do carro para ver se o barulho volta.

Em relação ao barulho externo de vento quando o carro estava acima de 80km/h foi resolvido também, eles regularam a borracha de vedação da porta.

 

Então ate agora esta tudo normal e eu estou satisfeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troquei a bomba também .. o zunido saiu ... masss, parece que ela faz mais barulho do que a do fox anterior.

 

Sei lá , as vezes eu fiquei tanto tempo c o zunido nas oreia...

 

Mas me da essa impressão...

 

Mas graças a Deus , o zunido saiu , ja andei uns 200 km hj , e por enquanto nada ... 

 

Agora semana que vem , vão trocar a peça da paleta do vidro traseiro !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, comprei um Fox HighLine 1.6 MSI 16v 14/15 em Dezembro de  2014, e após uma viagem de aprox. 500Km notei um zumbido, tentei encontrar no compartimento do motor, mas não encontrei, percebi que o barulho permanecia por aprox. 2 segs após o motor ser desligado, então concluí que não era o motor o causador.

Levei até a concessionária Original Veículos em Guarulhos, mas o problema não apareceu na hora, então o técnico disse que não podia fazer nada sem que o problema ocorresse para ele identificar a causa, mas por sorte após sair da concessionária o barulho voltou a aparecer, então retornei até a concessionária e o técnico identificou que o zumbido era da bomba de combustível.

A peça demorou menos de uma semana pra chegar, a peça foi trocada e o zumbido desapareceu.

Na nota o valor da peça(que estava na garantia) era de R$520,00.

 

Por enquanto é só, até agora estou satisfeito com o carro.

 

Um abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Levei o carro na terça feira e recebi ontem, rodei 40km como tanque cheio e ate agora nenhum problema com a bomba. De toda forma estou atento e evitando usar o som do carro para ver se o barulho volta.

Em relação ao barulho externo de vento quando o carro estava acima de 80km/h foi resolvido também, eles regularam a borracha de vedação da porta.

 

Então ate agora esta tudo normal e eu estou satisfeito.

Roberto, trocaram a bomba de combustível numa tarde da semana passada. Ainda colocaram dificuldade pra achar minha peça, segundo a PROMAC minha peça veio no nome de outra pessoa... desorganização grande. Já rodei mais de 500km e até agora o barulho não voltou. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tambem quando o tanque esta com gasolina na partida a bomba faz um barulho parecido com o apito de um trem.... Para evitar o mico estou colocando alcool, 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, o meu esta com ruído tb, mesmo com tanque cheio. Agendei com a Abrão Rese aqui em Sorocaba demorou quase um mês para chegar a peça. Mas tb foi começo de janeiro e todos de férias. Bom...

Trocou a bomba e está normal... até agora.

Muito contente com FOX!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu apareceu depois de poucas semanas. É incômodo mas não é insuportável como pensei. Já solicitei a troca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, o meu é um GII 14/14 e também escuto a bomba apitando. Alguém aqui já fez essa troca no G2?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, o meu é um GII 14/14 e também escuto a bomba apitando. Alguém aqui já fez essa troca no G2?

Motor 1.6 ? Não vi nenhum caso referente a isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu apareceu depois de poucas semanas. É incômodo mas não é insuportável como pensei. Já solicitei a troca.

 

Com 4 mil Km comecei a perceber um ruido bem fraco. Na primeira revisão vou reclamar....!!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com 4 mil Km comecei a perceber um ruido bem fraco. Na primeira revisão vou reclamar....!!!!

Se tiver tempo vá bem antes lá pra gravarem o ruído é pedir a peça porque tá demorando uns 20 dias pra chegar. A minha bomba foi trocada ontem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu ate agora não apresentou nenhum barulho, alguma possibilidade de a bomba ja ter vindo trocada por outra marca?

 

Que bom^^ amanha farei a troca do volante no Recall

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tiver tempo vá bem antes lá pra gravarem o ruído é pedir a peça porque tá demorando uns 20 dias pra chegar. A minha bomba foi trocada ontem.

 

 Aqui em Porto Alegre eles sempre tem as peças, porque todas as revendas das regiões são parceiras e pode chegar em um dia.

 

Acho que não terei problemas com isso. Até porque esperar mais uns 20 dia não é problemas, ela funciona bem só tem um pouco de ruido. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Que bom amanha farei a troca do volante no Recall

 

Fui na concessionária, e o meu chassi não tá no Recall.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui na concessionária, e o meu chassi não tá no Recall.....

 

 

Carlos, realizei a troca do volante hoje, foi bem rápido, aproveitei e tirei a duvida da bomba e ela esta normal. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim procede este problema porém só o zumbido chato não dá nenhum problema de consumo ou para do veículo. É só pedir que substituição é feita sem ônus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu GII 14/14 recusaram a troca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Senhores , peguei o meu fox 1.6 confort a 7 dias e hoje começou o barulho da bomba !

Também muito barulho na suspensão dianteira, parece tudo solto.

Alguém teve solução do caso acima?

Grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Galera, a bomba de combustível do meu fox com 6400 KM esta fazendo barulho com o motor quente tipo um apito, levei na concessionaria e foi agendada a troca para segunda feira na garantia. Observem se o fox de voces nao apresenta o mesmo defeito pois a linha UP esta com esse defeito e tem ate recall para o Golf.

 

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu está com um pouco mais de 1.000km e nada do barulho se manifestar, reparei que a VW está usando muitas peças da Continental.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu está com um pouco mais de 1.000km e nada do barulho se manifestar, reparei que a VW está usando muitas peças da Continental.

Correto, algumas peças foram trocadas de fornecedor. Saiu a Bosch, entrou a Continental.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0