Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
RenatoDalPra

Chegando Agora! Esperando Um Novo Fox Highline!

51 posts in this topic

caraca, se o do gaucho ja ta chegando a 3 meses de espera, imagine se vc ficasse esperando o teu...

o novo crossfox não compensa mesmo, com a grana dele vc quase pega o golf q vc quer ...

eu tava na duvida do fox e fiesta, mas se o fiesta demorar menos pra chegar eu vou de ford mesmo... 

 

abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

caraca, se o do gaucho ja ta chegando a 3 meses de espera, imagine se vc ficasse esperando o teu...

o novo crossfox não compensa mesmo, com a grana dele vc quase pega o golf q vc quer ...

eu tava na duvida do fox e fiesta, mas se o fiesta demorar menos pra chegar eu vou de ford mesmo... 

 

abrax

Complicado né cara!

Pelo que a gente tá acompanhando pelo fórum, parece que são as rodas 16" o problema.

Como o meu pedido já estava na fila, se eu retirasse a roda e quisesse entrar de novo, ia ser do começo!

 

Por sorte esse Golf Comfortline está em trânsito, e a compra foi FECHADA!  :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renato, 

 

E-mail recebido da concessionária ontem (08/12) ......!!!!!

 

"Este veiculo está passando por controle de qualidade (Averiguação no volante multifuncional), devendo ser liberado esta semana".

 

Continuo..... :bbq:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renato, 

 

E-mail recebido da concessionária ontem (08/12) ......!!!!!

 

"Este veiculo está passando por controle de qualidade (Averiguação no volante multifuncional), devendo ser liberado esta semana".

 

Continuo..... :bbq:

Gaúcho do céu... já foram quantos bois assados até então? HAHAHA 

 

:phew:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Complicado né cara!

Pelo que a gente tá acompanhando pelo fórum, parece que são as rodas 16" o problema.

Como o meu pedido já estava na fila, se eu retirasse a roda e quisesse entrar de novo, ia ser do começo!

 

Por sorte esse Golf Comfortline está em trânsito, e a compra foi FECHADA!  :thumbsu:

 

RenatoDalPra, só falta atualizar agora a assinatura automatica hahaahaha.

 

VW Golf Comfortline (Loading...)  :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gaúcho do céu... já foram quantos bois assados até então? HAHAHA 

 

:phew:

 

É........desde 31.08.2014 quando fiz o pedido .........e mais de 1.500 km pedalados na estrada.......! 

 

E meu vizinho que foi comprar uma Ford Ranger e o vendedor disse que demoraria 6 meses........kkkkk

 

Desistiu na hora.......! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

RenatoDalPra, só falta atualizar agora a assinatura automatica hahaahaha.

 

VW Golf Comfortline (Loading...)  :D

HAHAHA eu bem que tentei logo cedo!

Não sei se é porque a internet do meu trabalho é uma bosta, mas não consegui atualizar! :(

 

 

É........desde 31.08.2014 quando fiz o pedido .........e mais de 1.500 km pedalados na estrada.......! 

 

E meu vizinho que foi comprar uma Ford Ranger e o vendedor disse que demoraria 6 meses........kkkkk

 

Desistiu na hora.......! 

PQP meio ano esperando um carro?

Eu tive que esperar um pouco mais de 120 dias pela minha Saveiro, por ser lançamento. 

Não quero mais isso não cara, to fugindo dessa longa espera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

PQP meio ano esperando um carro?

Eu tive que esperar um pouco mais de 120 dias pela minha Saveiro, por ser lançamento. 

Não quero mais isso não cara, to fugindo dessa longa espera!

 

Bah Renato....

 

Serviu de lição..... ultima vez que faço uma destas..... sem esperar....

RenatoDalPra likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bah Renato....

 

Serviu de lição..... ultima vez que faço uma destas..... sem esperar....

Cara acompanho seu tópico todo dia.... e vou te falar uma coisa que paciência invejável kkkkk.... Eu nesta espera já tinha desistido ou trocado por outro sei lá. kkkk!!! Haja Carne e Carvão kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara acompanho seu tópico todo dia.... e vou te falar uma coisa que paciência invejável kkkkk.... Eu nesta espera já tinha desistido ou trocado por outro sei lá. kkkk!!! Haja Carne e Carvão kkkkkkk

Pois é, boa sorte para nosso amigo sananduvense!

Eu desisti bem rápido quando me falaram que o Fox só chegaria talvez em março, e que tinham um Golf Comfortline "Standard" em trânsito!  :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, boa sorte para nosso amigo sananduvense!

Eu desisti bem rápido quando me falaram que o Fox só chegaria talvez em março, e que tinham um Golf Comfortline "Standard" em trânsito!  :jig:

Sensacional sua troca. Parabéns pelo carro. Vou sempre para ourinhos. Tenho parentes em salto grande. Fim do ano se eu for dou um toque ai nos encontramos na praça no centro kkk!!! Parabéns pelo golf!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sensacional sua troca. Parabéns pelo carro. Vou sempre para ourinhos. Tenho parentes em salto grande. Fim do ano se eu for dou um toque ai nos encontramos na praça no centro kkk!!! Parabéns pelo golf!!!!!

Opa! Obrigado parceiro, desde o início eu queria ele, sou apaixonado pelo Golf MK7!  :bling:

 

Avisa sim! Não sei se vou estar por aqui, mas é sempre bom fazer amigos auto entusiastas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Obrigado parceiro, desde o início eu queria ele, sou apaixonado pelo Golf MK7!  :bling:

 

Avisa sim! Não sei se vou estar por aqui, mas é sempre bom fazer amigos auto entusiastas!

 

Parabéns pela compra do golf mk7 caraaa! Ele era minha primeira opção, mas ficou um pouco fora do meu orçamento e ia me arrebentar pra pagar! kkkk

Quando pegar ele posta umas fotos da fera pra galera babar! ok?

Abraço cara e felicidades com o seu novo carro! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela compra do golf mk7 caraaa! Ele era minha primeira opção, mas ficou um pouco fora do meu orçamento e ia me arrebentar pra pagar! kkkk

Quando pegar ele posta umas fotos da fera pra galera babar! ok?

Abraço cara e felicidades com o seu novo carro!

Obrigado parceiro!

Mesmo sendo o Comfortline sem nenhum opcional, ele sempre foi o que eu queria!

Pode deixar que vou postar umas fotos do meu Golf MK7 "pé de boi" hehehe!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado parceiro!

Mesmo sendo o Comfortline sem nenhum opcional, ele sempre foi o que eu queria!

Pode deixar que vou postar umas fotos do meu Golf MK7 "pé de boi" hehehe!

Abraços!

 

Renato, 

 

Um Golf é sempre um Golf.

 

Também queria um, mas o que me interessou custava entre 80 e 85 mil. Ai puxei o freio.

 

Muita grana para mim colocar num carro. O Fox Highline tá de bom tamanho. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renato,

Um Golf é sempre um Golf.

Também queria um, mas o que me interessou custava entre 80 e 85 mil. Ai puxei o freio.

Muita grana para mim colocar num carro. O Fox Highline tá de bom tamanho.

Boa gaúcho, um Golf é sempre um Golf realmente!

Por ser "pé de boi" ele não vem com uns "mimos" que eu teria no Fox Highline como os controles de som e computador de bordo no volante, piloto automático, bancos em couro, sensores de chuva e crepuscular...

Mas só de ter aquele lendário motor 1.4 TSI, que dizem as "más línguas" chegar a oferecer mais de 170 cv reais, eu esqueço tudo dessas coisaradas HAHA!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa gaúcho, um Golf é sempre um Golf realmente!

Por ser "pé de boi" ele não vem com uns "mimos" que eu teria no Fox Highline como os controles de som e computador de bordo no volante, piloto automático, bancos em couro, sensores de chuva e crepuscular...

Mas só de ter aquele lendário motor 1.4 TSI, que dizem as "más línguas" chegar a oferecer mais de 170 cv reais, eu esqueço tudo dessas coisaradas HAHA!

Cara esses "mimos" vc nem vai sentir falta... vc vai ter um carro maior mais espaçoso muito mais bonito e infinitamente mais confortável... outro nível... vc nem vai lembrar que um dia esperou por um fox highline kkkkk!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara esses "mimos" vc nem vai sentir falta... vc vai ter um carro maior mais espaçoso muito mais bonito e infinitamente mais confortável... outro nível... vc nem vai lembrar que um dia esperou por um fox highline kkkkk!!!!!

Digo a mesma coisa! Hahahaha...

Golf é outra vida!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que beleza......!!!!!!!!

 

Depois me diga quanto vai custar tudo.....!    

 

Quero ver se dava para comprar um.....! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que beleza......!!!!!!!!

Depois me diga quanto vai custar tudo.....!

Quero ver se dava para comprar um.....!

Carlos, até agora os valores que tenho para meu perfil são:

Golf Comfortline Standard MT branco 14/15: R$ 68.000 (R$ 70.500 é o valor de tabela).

Seguro Liberty, bônus 7, cobertura 100% incluindo todos os vidros, retrovisores e faróis: R$ 3.200.

Emplacamento completo: R$ 690.

Por enquanto é isso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo carro Renato.....

 

Bom preço tu pagou, mas eu iria querer um Highline Automático, que iria beirar os R$ 90 mil. Ai não dá pra querer, muita grana...

 

Mas Golf é sempre um Golf, um carro sem comparação no mercado mesmo o menos Top já é um "baita" carro.

 

É só cuidar e terás carro por um longo tempo.....! 

 

Abs, 

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renato, meus parabéns cara! sensacional o carro, um sonho sem sombra de dúvidas, assim que der, poste muito mais fotos!
Esse é um excelente modo de se começar um ano novo! mais uma vez parabéns pela máquina, Golf é "o" carro, e não deixe de participar do fórum só por conta dessa "pequena" mudança de planos, seja mais bem vindo ainda!

E um feliz ano novo ai, um abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link. Fotos da máquina descansando em casa hehehe!

Essa semana passei na CC perto de casa para pedir informação sobre a chegada da nova Spacefox, aproveitei e fiquei vendo o Golf bluemotion, me apaixonei por esse carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0