Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
RenatoDalPra

Chegando Agora! Esperando Um Novo Fox Highline!

51 posts in this topic

Boa noite parceiros!

 

Meu nome é Renato, mais conhecido como Tinho.

Sou natural de Paranavaí - PR, morei muitos anos em Bataguassu - MS e recentemente me mudei para Ourinhos - SP, em março desse ano à trabalho.

 

Estou trocando minha atual VW Saveiro Trooper CE em um novo Fox Highline!

 

Fiz hoje mesmo a negociação na VW Automar de Ourinhos, e me deram um prazo de no máximo dois meses para o carro novo chegar.

Até lá ainda posso negociar minha Saveiro, por isso se alguém souber quem se interessa, podem me ajudar a ganhar um troco a mais do que a concessionária paga kkkkk!

 

Quanto ao novo Fox, meu plano inicial era o novo Golf Comfortline, mas me deixava com o orçamento muito apertado.

Consegui taxa zero direto da concessionária no novo Fox, depois de algumas semanas de negociação, e acredito que vou gostar bastante da máquina!

 

Grande abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muitoo bom ... Vai gostar, com certeza ! Bem Vindo ao Clube . Abraçoo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Saveiro é bacana só que é muito visado por ladrões, esperar por 2 meses o Fox é osso mas é o jeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte Renato.... O meu já deve estar chegando, espero que neste fim de mês ou na primeira semana de novembro...

 

Fazem uns 10 dias que parei de cobrar a concessionária......

 

Hoje já fazem 55 dias de espera.....  :bbq:     < ------  *** enquanto isso....! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia parceiros!

 

Concordo que a nova Saveiro é realmente bastante visada.

Minha namorada teve uma G5 Trooper bem parecida com a minha roubada em Arapongas - PR no ano passado. 

 

Obrigado por todos desejos de boa sorte!

Desejo ter mesmo, pois tenho um certo medo desse câmbio automatizado I-Motion, mas resolvi arriscar!

Pelo menos o número de problemas dele não chega nem perto do PowerShift do Ford New Fiesta!

 

Please login or register to see this link.

55 dias de espera?

O seu já está pra chegar mas, de certa forma #tamojunto então hahaha!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renato, 

 

Gostei muito do teu "Histórico Veicular"  ..... Monark..... kkkkk

 

Se eu colocar tudo não vai ter espaço neste forum.....

RenatoDalPra likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

eai Tinho, bem vindo cara! parabéns pela compra! pegou de que cor o highline?

Vai na fé que dá tudo certo com o carro! boa sorte ai grande, e quando chegar o fox, manda foto pra gente!

E cuidado em falar mal do power shift do New Fiesta, tem gente aqui que vai até Ourinhos atrás de você por isso huahuauha

 

Mostra a saveiro ai pra gente! gosto muito da Trooper, uma das melhores versões que a G5 já teve, me lembra o comercial de lançamento da saveiro, "é pochoclo!!" uhaeuha

 

abraçs

The_Walrus and RenatoDalPra like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se der meu carro de entrada para pegar um novo mas tenho que esperar 60 dias para chegar, a CC fica com o meu ou posso usar até chegar o outro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nestas negociações só se entrega o carro na hora que recebe o novo.....

 

É o que está acontecendo atualmente comigo......

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo a família. .assim qdo chegar a raposa posta algumas fotos dela na seção garagem Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae.... parabens pelo carro novo!!!!

 

Agora segura a ansiedade até chegar heim???!!! Dois meses de espera que serão looonnngos...kkkk

 

Aguardamos as fotos do carro em nossa seção GARAGEM quando voce ja estiver com carro.

 

Abraço.

RenatoDalPra likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renato, 

 

Gostei muito do teu "Histórico Veicular"  ..... Monark..... kkkkk

 

Se eu colocar tudo não vai ter espaço neste forum.....

HAHAHA!

Que saudade da minha Monark! Ela era toda preparada para trilha, eu fazia bastante na minha época de adolescente.

 

 

Se der meu carro de entrada para pegar um novo mas tenho que esperar 60 dias para chegar, a CC fica com o meu ou posso usar até chegar o outro?

Só vou entregar a minha Saveiro quando o novo Fox chegar, e eu posso vender por fora normalmente até lá!

 

 

eai Tinho, bem vindo cara! parabéns pela compra! pegou de que cor o highline?

Vai na fé que dá tudo certo com o carro! boa sorte ai grande, e quando chegar o fox, manda foto pra gente!

E cuidado em falar mal do power shift do New Fiesta, tem gente aqui que vai até Ourinhos atrás de você por isso huahuauha

 

Mostra a saveiro ai pra gente! gosto muito da Trooper, uma das melhores versões que a G5 já teve, me lembra o comercial de lançamento da saveiro, "é pochoclo!!" uhaeuha

 

abraçs

Opa, obrigado parceiro!

Eu peguei na cor branca. Não tive muitos carros, mas até hoje todos que tive foram brancos!

 

Não sabia que por aqui a galera defendia o PowerShift do New Fiesta não HAHA!

Geralmente quem é "Volkseiro" nem olha para os lados direito kkkkk!

Eu faço parte do fórum do New Fiesta. Pensei seriamente em pegar um, acho bem legal o design e tecnologia embarcados no carro, mas depois de ler várias páginas... VÁRIAS mesmo, a respeito de um defeito crônico no PowerShift, que as vezes aparece já com 5 mil km rodados, eu desisti do carro!

 

Vou tentar postar uma foto da Saveiro aqui.

Ela é muito bonita realmente! Qando comprei a minha, ainda não existia a versão Cross, mas gosto dela assim.

 

Abraços!

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda demais! gostava da trooper com as rodas originais, mas essas ai ficaram show também! Saudosa saveirinho G5...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae.... parabens pelo carro novo!!!!

 

Agora segura a ansiedade até chegar heim???!!! Dois meses de espera que serão looonnngos...kkkk

 

Aguardamos as fotos do carro em nossa seção GARAGEM quando voce ja estiver com carro.

 

Abraço.

Nem me fale parceiro!

Quando comprei a Saveiro, esperei ela por exatos 120 dias!

Era lançamento do novo modelo, novidade!

 

 

Linda demais! gostava da trooper com as rodas originais, mas essas ai ficaram show também! Saudosa saveirinho G5...

Eu não era tão fã das rodas originais, que eram de aço.

Mas usei por um bom tempo, até sair a Cross com esse modelo de roda, que mandei pintar de preto fosco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sabia que por aqui a galera defendia o PowerShift do New Fiesta não HAHA!

Geralmente quem é "Volkseiro" nem olha para os lados direito kkkkk!

Eu faço parte do fórum do New Fiesta. Pensei seriamente em pegar um, acho bem legal o design e tecnologia embarcados no carro, mas depois de ler várias páginas... VÁRIAS mesmo, a respeito de um defeito crônico no PowerShift, que as vezes aparece já com 5 mil km rodados, eu desisti do carro!

 

Abraços!

 

 

Não são todos que são "fãs incondicionais" do Powershift, são apenas impressões. De fato o Fiesta novo é até bonito, mas financeiramente falando ao menos pra mim, não compensou a compra, acabei pegando outro Fox....kkkkkkkkk

O dono e adm do New Fiesta Clube é o RafaZ, um "traidor dissidente" aqui do Novo Fox Clube, ele tinha um Prime e comprou um New Fiesta....kkkkkkk. Se ele ver eu chamando ele de traidor ele vem aqui me xingar....kkkkk.

Mas to só zuando, ele é super gente fina, inclusive o New Fiesta Clube ja fez encontro junto com encontro do Novo Fox Clube..

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahahahaha, verdade, o Rafaz é do New fiesta clube, a maior heresia que eu já presenciei num fórum de internet. HAHAHHAHAHA, mas não me referi ao RafaZ não... hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAHAHA!

Que saudade da minha Monark! Ela era toda preparada para trilha, eu fazia bastante na minha época de adolescente.

 

Não sabia que por aqui a galera defendia o PowerShift do New Fiesta não HAHA!

Geralmente quem é "Volkseiro" nem olha para os lados direito kkkkk!

Eu faço parte do fórum do New Fiesta. Pensei seriamente em pegar um, acho bem legal o design e tecnologia embarcados no carro, mas depois de ler várias páginas... VÁRIAS mesmo, a respeito de um defeito crônico no PowerShift, que as vezes aparece já com 5 mil km rodados, eu desisti do carro!

 

 

 

Renato,

 

Eu pedalo até hoje, desde "piá",  sou fã das Bikes e olha que já sou "macaco véio". Qualquer dia eu faço um post sobre isso..... faço atualmente  ciclismo de longa distancia não competitivo....

 

Mas, falando do Fiesta, tenho um amigo que desistiu de comprar o carro, por causa do excesso de reclamação do cambio. E olha que ele também tinha um Polo Sportline I-motion.

 

Fez diversas peregrinações em concessionárias. Como não queria encomendar, queria carro pronta entrega, comprou um HB20 Premium automático.

 

Cada um no "seu quadrado".......!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAHAHA!

 

A frase "cada um no seu quadrado" resume tudo!

Obrigado pelas explicações parceiros!

 

E falando em bike, estou querendo voltar a pedalar, mas estou bastante desatualizado sobre o assunto.

Alguém sugere um fórum especializado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAHAHA!

 

A frase "cada um no seu quadrado" resume tudo!

Obrigado pelas explicações parceiros!

 

E falando em bike, estou querendo voltar a pedalar, mas estou bastante desatualizado sobre o assunto.

Alguém sugere um fórum especializado?

 

Renato, 

 

Não acompanho forum sobre Bikes. Fique a vontade posso te ajudar dependendo o que quiser fazer. Se precisar de alguma dica é só mandar e-mail para [email protected] que se puder eu te ajudo, para não desviar o assunto deste forum.  

 

Ai em Ourinhos deve ser muito bom para pedalar. 

RenatoDalPra likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renato, 

 

Não acompanho forum sobre Bikes. Fique a vontade posso te ajudar dependendo o que quiser fazer. Se precisar de alguma dica é só mandar e-mail para [email protected] que se puder eu te ajudo, para não desviar o assunto deste forum.  

 

Ai em Ourinhos deve ser muito bom para pedalar. 

OK Carlos, a gente conversa por e-mail a respeito de bikes!

 

Voltando ao assunto Fox...

Estou com "medo" de não gostar da qualidade de som do aparelho original VW.

Tenho um setup bem legal atualmente na Saveiro, que montei visando fidelidade sonora, não chegando a ser um High-End, mas acredito que possa ser considerado um Mid-End.

Penso primeiramente em instalar com o player original mesmo, mas não sei nada a seu respeito.

Alguém pode me dizer mais sobre a qualidade de som? Se ele tem saídas RCA?

 

Sou viciado em som de qualidade.

Como uso meu carro em 90% para viagens de fim de semana, e geralmente fico 4 horas dentro dele só na viagem de ida, eu prezo por isso hehehe!

 

Meu setup atual:

 

Kit 2 vias Rockford Fosgate P162S

Amplificador Rockford Fosgate P200-2

Subwoofer Kicker CVR10

Amplificador SounDigital SD400.1D

 

Sugestões?

Share this post


Link to post
Share on other sites

OK Carlos, a gente conversa por e-mail a respeito de bikes!

 

Voltando ao assunto Fox...

Estou com "medo" de não gostar da qualidade de som do aparelho original VW.

Tenho um setup bem legal atualmente na Saveiro, que montei visando fidelidade sonora, não chegando a ser um High-End, mas acredito que possa ser considerado um Mid-End.

Penso primeiramente em instalar com o player original mesmo, mas não sei nada a seu respeito.

Alguém pode me dizer mais sobre a qualidade de som? Se ele tem saídas RCA?

 

Sou viciado em som de qualidade.

Como uso meu carro em 90% para viagens de fim de semana, e geralmente fico 4 horas dentro dele só na viagem de ida, eu prezo por isso hehehe!

 

Meu setup atual:

 

Kit 2 vias Rockford Fosgate P162S

Amplificador Rockford Fosgate P200-2

Subwoofer Kicker CVR10

Amplificador SounDigital SD400.1D

 

Sugestões?

 

Não tem saidas RCA, a qualidade do player original é bem limitada, não me atrevo a passar do volume 14 pra não distorcer muito o áudio. Sinto falta do meu Set com kit mbquart sub fosgate e amp mtx. mas pra não perder o controle do som pelo volante e visualizar o que está tocando no PC de bordo não vou me atrever a mudar o player, vou agregar apenas um sub fosgate de 200 rms.

 

E a bateria original do highline, no meu pelo menos, é de 44 amperes. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem saidas RCA, a qualidade do player original é bem limitada, não me atrevo a passar do volume 14 pra não distorcer muito o áudio. Sinto falta do meu Set com kit mbquart sub fosgate e amp mtx. mas pra não perder o controle do som pelo volante e visualizar o que está tocando no PC de bordo não vou me atrever a mudar o player, vou agregar apenas um sub fosgate de 200 rms.

 

E a bateria original do highline, no meu pelo menos, é de 44 amperes. 

Putz, complicado hein parceiro!

Como você está conseguindo sobreviver? HAHA!

 

Eu também não quero trocar o player original pelo mesmo motivo.

De início pensei em fazer o mesmo, adicionar apenas o subwoofer Kicker CVR10 e ver como que fica!

Sem saída RCA complica bastante a instalação de dois amplificadores. :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

OK Carlos, a gente conversa por e-mail a respeito de bikes!

 

Voltando ao assunto Fox...

Estou com "medo" de não gostar da qualidade de som do aparelho original VW.

Tenho um setup bem legal atualmente na Saveiro, que montei visando fidelidade sonora, não chegando a ser um High-End, mas acredito que possa ser considerado um Mid-End.

Penso primeiramente em instalar com o player original mesmo, mas não sei nada a seu respeito.

Alguém pode me dizer mais sobre a qualidade de som? Se ele tem saídas RCA?

 

Sou viciado em som de qualidade.

Como uso meu carro em 90% para viagens de fim de semana, e geralmente fico 4 horas dentro dele só na viagem de ida, eu prezo por isso hehehe!

 

Meu setup atual:

 

Kit 2 vias Rockford Fosgate P162S

Amplificador Rockford Fosgate P200-2

Subwoofer Kicker CVR10

Amplificador SounDigital SD400.1D

 

Sugestões?

 

Primeiramente seja bem vindo ao clube!

 

Bem conservada a Saveiro por sinal hein!!

 

Ri muito com a Monark kkkk

 

Em relação a som eu fiz um tópico sobre meu projeto Focal e JL Audio montado no meu Sentra atual... depois vc dá uma olhadinha lá para ver se curte...

 

em relação ao seu som, Kicker e Fosgate ok... tem qualidade premium, voltado para Hi End, mas agora Sound Digital não condiz com seu projeto, da mesma força que estou vendendo meu Banda Expert.... use módulos mono com qualidade mais refinada para o Kicker que ele merece, vai investir pesadinho, mas um JL JX 500/1 já bate muito módulo nacional de 800 rms por exemplo, tendo em vista a qualidade, potência real (De acordo com a legislação internacional e não nacional - método de aferição)... vai ter bons resultados!!

RenatoDalPra likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiramente seja bem vindo ao clube!

Bem conservada a Saveiro por sinal hein!!

Ri muito com a Monark kkkk

Em relação a som eu fiz um tópico sobre meu projeto Focal e JL Audio montado no meu Sentra atual... depois vc dá uma olhadinha lá para ver se curte...

em relação ao seu som, Kicker e Fosgate ok... tem qualidade premium, voltado para Hi End, mas agora Sound Digital não condiz com seu projeto, da mesma força que estou vendendo meu Banda Expert.... use módulos mono com qualidade mais refinada para o Kicker que ele merece, vai investir pesadinho, mas um JL JX 500/1 já bate muito módulo nacional de 800 rms por exemplo, tendo em vista a qualidade, potência real (De acordo com a legislação internacional e não nacional - método de aferição)... vai ter bons resultados!!

Obrigado parceiro!

Eu já dei umas lidas no seu tópico, realmente é coisa de primeira, algo que eu sempre sonhei em ter! Parabéns!

Quanto ao amplificador para o subwoofer, concordo contigo. Apesar de que na época que eu comprei o SoundDigital SD400.1D, eu estava fazendo testes, e acabei me surpreendendo com a relação custo/benefício que ele entrega!

Eu já fui representante de vendas da Taramps, daqueles de visitar a fábrica sempre!

Mexi com som automotivo por hobbie por bastante tempo, mais precisamente no estilo "Trio", mas acabei enjoando de cornetas de pamonha, e resolvi estudar som de qualidade hahaha!

Pra quem quiser ver, é só digitar "Gol G4 Batstaka" no YouTube que vão ter alguns vídeos do meu antigo trio por lá!

Tenho bastante participação no maior fórum sobre som automotivo nacional, o AutoSom.Net! Meu atual projeto era antes tocado por um Rockford Fosgate P400-4, mas acabei vendendo.

Devido ao aparelho de som HU original do Fox não possuir saídas RCA, ainda não sei precisamente o que vou fazer.

Talvez eu acabe vendendo o SD400.1D e o P200-2, e compre um único amplificador para tocar tudo, devido à falta de conectividade RCA!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, venho com más notícias!

 

Acabei de sair da concessionária VW, tive uma conversa com o gerente a pedidos dele mesmo que entrou em contato comigo por celular.

Devido as férias coletivas e blá blá, meu Fox Highline nem saiu do papel ainda, e só ficaria pronto lá pra fevereiro, ou até março!  :(

Ele me deu a opção de eu poder cancelar o pedido, não pensei nem meia vez e cancelei!

Daí ele me ofereceu alguns CrossFox que está para chegar, inclusive um pronta entrega que fui ver, mas não gostei das "firulas" que o CrossFox tem, sem adicionar praticamente nada ao Highline, e custar quase 10 mil reais a mais!

 

Agora estou negociando um Golf Comfortline básico, que é o carro que eu sempre quis, mas nunca encontrava 100% básico.

Está pra chegar pra eles um branco, e por enquanto estou brigando na taxa de juros do financiamento.

 

Vamos que vamos! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0