Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Bikers4Ride

Milha Dayligth 6 Leds Para O Novo Fox

34 posts in this topic

huahauahauauha, sinceramente, pode ser o que for, led diurno se não for original, eu não colocaria, nem dentro do farol, nem no lugar do farol de milha, nem nada.

Mas, se fosse pra escolher, optaria pela fita com luz contínua ao invés dos pontinhos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

huahauahauauha, sinceramente, pode ser o que for, led diurno se não for original, eu não colocaria, nem dentro do farol, nem no lugar do farol de milha, nem nada.

 

Concordo contigo Allan.....

 

E ainda assim tem uns carros que vem original e parece gambiarra........

 

Aquele da primeira foto no Fox..... por favor.....  :startle:

Share this post


Link to post
Share on other sites

retomando o assunto do tópico, tem essa opção que "se assemelha" mais com a do Jeeta, pq não "mata" o farol de neblina:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

 

 

 

Essa foi a melhorzinha (menos pior talvez) ... rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse do ML simplesmente pegaram a moldura e fizeram essa gambiarra, eu achei horrível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa foi a melhorzinha (menos pior talvez) ... rsrs

 

Esta foi a "piorzinha"......!!!!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual a sua intenção em instalar o DRL?
Motivos estéticos, segurança no trânsito ou melhorar a iluminação?

Se você pensa em segurança, com certeza será melhor do ficar que sem nada. O veículo será visualizado mais facilmente no trânsito e, consequentemente, aumentará a sua segurança. Eu, com certeza, pensaria duas vezes antes de mudar de faixa, vendo um clarão branco nos retrovisores laterais.

Quanto à estética, vai muito do gosto de cada um. Eu acho que DRL combina muito bem com sedãs luxuosos como, por exemplo, um Kia Optima branco, uma Mercedes Classe C prata e por aí vai. Agora, combinar com um hatch compacto? Se o seu carro não for branco ou prata, acredito que ficará com visual fora do comum. Imagina um Fox Prata Egito (meu), Preto ou Vermelho com um acessório desse?

Eu já vi muitos Citröen C3 novos por aí com esse DRL de fábrica. Melhora muito a segurança, pois facilita a visualização do veículo. Porém, é feio demais.

Eu não instalaria esse acessório.

Se você pensa em melhorar, de fato, a iluminação do veículo, invista em um bom kit de faróis de neblina. Fique longe dos faróis paralelos de marcas ruins como, os Orgus e RCD. Compensa usar peças genuínas ou peças de marca reconhecida, ainda que você gaste mais dinheiro com isso.

Optando pelos faróis de neblinas, você mantém a originalidade do veículo e várias opções. Manter as lâmpadas halógenas, comprar superbrancas, usar halógenas Hyper Yellow, usar LED ou, então, fazer como boa parte dos proprietários de Fox, instalando um kit xenon de boa qualidade.


Eu estou super satisfeito com meu novo up. Comprei um kit da Ray X, HB4 35watts 4300k com reatores Slim de corrente alternada para substituir as halógenas dos neblinas que vieram de fábrica.
A iluminação efetiva parece ter sido duplicada. Compensou cada centavo investido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual a sua intenção em instalar o DRL?

Motivos estéticos, segurança no trânsito ou melhorar a iluminação?

Se você pensa em segurança, com certeza será melhor do ficar que sem nada. O veículo será visualizado mais facilmente no trânsito e, consequentemente, aumentará a sua segurança. Eu, com certeza, pensaria duas vezes antes de mudar de faixa, vendo um clarão branco nos retrovisores laterais.

Quanto à estética, vai muito do gosto de cada um. Eu acho que DRL combina muito bem com sedãs luxuosos como, por exemplo, um Kia Optima branco, uma Mercedes Classe C prata e por aí vai. Agora, combinar com um hatch compacto? Se o seu carro não for branco ou prata, acredito que ficará com visual fora do comum. Imagina um Fox Prata Egito (meu), Preto ou Vermelho com um acessório desse?

Eu já vi muitos Citröen C3 novos por aí com esse DRL de fábrica. Melhora muito a segurança, pois facilita a visualização do veículo. Porém, é feio demais.

Eu não instalaria esse acessório.

Se você pensa em melhorar, de fato, a iluminação do veículo, invista em um bom kit de faróis de neblina. Fique longe dos faróis paralelos de marcas ruins como, os Orgus e RCD. Compensa usar peças genuínas ou peças de marca reconhecida, ainda que você gaste mais dinheiro com isso.

Optando pelos faróis de neblinas, você mantém a originalidade do veículo e várias opções. Manter as lâmpadas halógenas, comprar superbrancas, usar halógenas Hyper Yellow, usar LED ou, então, fazer como boa parte dos proprietários de Fox, instalando um kit xenon de boa qualidade.

Eu estou super satisfeito com meu novo up. Comprei um kit da Ray X, HB4 35watts 4300k com reatores Slim de corrente alternada para substituir as halógenas dos neblinas que vieram de fábrica.

A iluminação efetiva parece ter sido duplicada. Compensou cada centavo investido.

Então, eu acho que é melhor o cara gastar com os faróis de neblina, principalmente se tu estiveres comprando um novo. Eu paguei pouco nos faróis de neblina no meu Fox Bluemotion 2014 1.0 e deixo-os ligado durante o dia, principalmente que aqui em POA pego muito os finais de dia ou início dia contra o carro ou a favor...

Agora, tu achas que vale trocar da cor ? Não dá na mesma ? Lembrando, são faróis de neblina...

Oliv3 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiramente o farol é de neblina e não de milha. Lembrem-se. E até mesmo um farol DRL tem normas para ser instalado ou você poderá levar multa. Eu também estou tentando achar um local para por um DRL em um FOX 2013, mas não a espaço para que fique legal esteticamente e funcional. Não sei... Dá uma olhada no Citroen C3 novo. Ele possui um projeto bom para esse tipo de lâmpada.

Oliv3 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei galera, vou aguardar chegar e faço um D.I.Y...eu acho que vai combinar, lembra o do Jetta.

Chegaram seus LEDs?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now