Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

fafabio

Vw Fox Trend 1.0 2012 Vermelho Tornado (Colorado)

38 posts in this topic

Please login or register to see this link. , Cara devo ter me equivocado no primeiro post, afinal em 2011/2012 nem havia esse item como opcional para a versão trend, na hora de escrever provavelmente era pra colocar na lista de ups, ja está corrigido.

Ah certo, tudo bem... :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei sem entender. Na descrição do primeiro post você mencionou que ele já tem o tilt down. Pretende colocar no outro retrovisor? :)

quantos nas rodas?????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , R$ 1.080,00 rodas novas, sem uso. comprei de um distribuidor da VW

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , R$ 1.080,00 rodas novas, sem uso. comprei de um distribuidor da VW

barato hen....

Share this post


Link to post
Share on other sites

fafabio,

 

Valeu, o meu possui espelhos elétricos.

 

Por um acaso nesse distribuidor aonde comprou as rodas, ele possui as rodas do Prime 13/13?

Edited by william.rezende

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , eu não vou te afirmar que la tenha as rodas do Prime 13/13 pois não tenho certeza, mas a variedades de rodas e peças que eles tem lá é muito grande, até jogos de rodas de carros de outras marcas do grupo VW eles possuem. Vi rodas de carros da Skoda, do Novo Santana Chines... anote o whatsApp deles (11) 9 9442-0467. (Dipeças).  pessoal muito atencioso.

Pelo que eu entendi, eles comercializam peças que por algum motivo a VW tenha descartado. O rapaz estava explicando que as rodas do Santana estavam lá, porque  a VW cogitou a possibilidade de montar o carro aqui, trouxe todas as peças da china e por motivo que não conhecemos descartou a ideia de produzi-lo. As peças foram levadas para este lugar para possivel revenda. Já adianto que não tem todas as peças, é impossivel comprar tudo e montar um Santana kkk

Boa parte das peças são "sobras" da linha de montagem, eles fazem a distribuição de peças para as concessionarias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito legal,

 

Obrigado pelas informações vou entrar em contato, estou querendo instalar as rodas no meu, mas acho que vai ficar mais pra Dezembro pois será quando precisarei ou não trocar os pneus, depende do meu uso do carro, se eu continuar a usar do jeito que uso normalmente, vou trocar pneus por validade e não por kilometragem :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link. ,você também usa pouco o carro? Cara até as trocas de óleo eu faço por tempo, não consigo rodar 10.000km por ano rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

 

Cara eu estou com o carro a 15 dias, mas pelas contas que tenho de km que eu uso quando eu usava o antigo carro da minha mãe, era em média 300km por mês :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

PARABÉNS MANO, LINDA !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link. ,Valew!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Excelente. Adoro carro original. Sem muita viadagem... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now