Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

fafabio

Vw Fox Trend 1.0 2012 Vermelho Tornado (Colorado)

38 posts in this topic

Falae pessoal! Sou membro do clube ha alguns anos, já estou na minha segunda raposa, mas até agora não havia colocado nenhuma foto aqui.

A primeira raposa, era Um Fox City, 2006/2007 Prata, completinha, inclusive o volante possuía regulagem de altura profundidade e os comandos do radio, amei o carro, tanto que o troquei por outro.

Este apresentarei a vocês agora.

Adquiri a atual raposa fazem 3 anos, é um Fox Trend 1.0 2012 Vermelho tornado, com vidros elétricos nas 4 portas, retrovisor elétrico, travas, alarme na chave canivete, abertura eletrica do porta malas, ar condicionado, radio, enfim os únicos opcionais que ele não tem é a regulagem de altura e profundidade da direção, air bag e ABS. Rodei pouquissimo com o carro, ele hoje está com pouco mais de 32.000 km O unico up que fiz nele até hoje foi colocar o blackout nas colunas das portas e no parachoque traseiro. Até o fim deste ano pretendo colocar as lanternas de neblina e trocar as rodas. Apesar de estar todo original gostaria de compartilhar meu xodó com vocês.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

echosgt and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom . parece estar muito conservado. Pintura , interior . Nota 10. Parabéns pelo carro, e pelas fotos . Conforme for colocando os UP's . Vai postando ae . Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom . parece estar muito conservado. Pintura , interior . Nota 10. Parabéns pelo carro, e pelas fotos . Conforme for colocando os UP's . Vai postando ae . Abraço

Valew pela visita Marcel, A Raposa está sim muito conservada mesmo, sou extremamente chato, com a conservação e manutenção do carro, uso ele pouco, então fica  facil deixa-lo sempre limpinho e brilhando rs! Pra ter ideia, ele costuma ficar as vezes uma ou até duas semanas sem sair da garagem, quando abro a porta, ainda é possivel sentir o cheiro de "novo" rsrsrs, o cuidado é tanto que sequer o cofre do motor deixo ficar sujo, apesar de nunca ter lavado com mangueira, procuro passar um pano úmido pra deixar limpo, depois tiro foto e compartilho aqui.

 

Sua Raposa também é TOP, parabéns

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara Parabéns sua raposa está top...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parecido com o que eu tinha anteriormente, era Trend 1.0 e vermelho, o seu tem ar o meu não tinha ar e tinha o I-System.

Ta muito bonito mesmo, e pouco rodado para o ano dele. Não vai colocar milhas e nem botão do porta malas??

Vermelho é muito bonito, encerado então, fica mais bonito ainda. Não vai comparecer no OTR de domingo??

 

Parabens pelo carro....

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha eu vou ser bem honesto com voce amigo, nao me importo com ups, gosto mesmo é de FOTOS! tá original e assim já é lindo, merece ser mostrado. Me arrependo amargamente de não ter esperado um prime vermelho tornado pra mim, gosto do meu Quartzo, mas gostaria de um tornado, o meu g1 antigo era vermelho.

 

então seja bem vindo fafabio e paparabéns pelo cacarro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

e tente comparecer ao encontro domingo agora no Serra Azul! vai ser divertido, vamos aumentar esses 27 mil km rodados ai!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela visita Please login or register to see this link. , , é este tem o ar e não tem mesmo I-system, eu sinto falta dos comandos do radio no volante, o Fox anterior tinha era bem bacana, apesar de que era bem mais simples que o sistema atual onde se tem acesso ao computador de bordo etc. vou colocar as milhas sim, o botão que abre o porta malas eu não havia cogitado, mas não é uma má ideia, o sistema elétrico de abertura da chave, tem suas defasagens, porque não destrava com a chave no contato. 

Please login or register to see this link. , Se soubesse que iriam comentar no post ja teria colocado as fotos dele desde quando comprei rsrsrs, mas por estar sem nenhum up especial, pensei que ninguém se interessaria, gosto muito do vermelho, ja tive um Gol GIII vermelho, o Fox anterior a este era prata G1, depois coloco a foto do  prata, rs 

O seu quatzo é lindo tb, da destaque aos cromados. 

 

Infelizmente não poderei comparecer no encontro desta vez, mas vou ficar antenado e com certeza apareço na próxima oportunidade

 

Valew os comentarios, foi um estimulo pra postar mais rs 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito novo hein vei. Bacana demais achar um carro assim bem cuidado.

Parabéns pelo carro, abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela visita Please login or register to see this link. , , é este tem o ar e não tem mesmo I-system, eu sinto falta dos comandos do radio no volante, o Fox anterior tinha era bem bacana, apesar de que era bem mais simples que o sistema atual onde se tem acesso ao computador de bordo etc. vou colocar as milhas sim, o botão que abre o porta malas eu não havia cogitado, mas não é uma má ideia, o sistema elétrico de abertura da chave, tem suas defasagens, porque não destrava com a chave no contato. 

Please login or register to see this link. , Se soubesse que iriam comentar no post ja teria colocado as fotos dele desde quando comprei rsrsrs, mas por estar sem nenhum up especial, pensei que ninguém se interessaria, gosto muito do vermelho, ja tive um Gol GIII vermelho, o Fox anterior a este era prata G1, depois coloco a foto do  prata, rs 

O seu quatzo é lindo tb, da destaque aos cromados. 

 

Infelizmente não poderei comparecer no encontro desta vez, mas vou ficar antenado e com certeza apareço na próxima oportunidade

 

Valew os comentarios, foi um estimulo pra postar mais rs 

Poxa, não tem porque ficar restrito em postar as fotos do seu carro, aqui todos são bem vindos. Como voce mesmo ja viu temos muitos carros aqui bem equipados com rodas, som, suspensão mas tambem temos carros totalmente originais e vários. O meu mesmo é todo original, o que instalei mesmo foi o kit milhas e o botão do porta malas. No Fox anterior que tive e era igual ao seu foi a mesma coisa, só instalei coisas básicas, portanto, pode ficar tranquilo e postar fotos do seu carro e comentar o tópico que quiser;

 

Aguardamos voce em uma próxima oportunidade nos encontros pra conhecer a galera e tirar umas fotos do seu carro no encontro.

 

Parabens pelo zelo com o carro, ta novinho!!!

 

Abraço,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Valew cara,

 

Please login or register to see this link. , Obrigado pela receptividade, com certeza, estarei bem mais presente por aqui e logo vamos conhecer a  galera, um bom encontro pra vocês domingo quero ver as fotos depois...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns...

O Carro esta super conservado !!!!

 

Ah e seja bem vindo......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Acabei de fazer um upgrade, coloquei as rodas de liga leve, a mesma do Blackfox. Proximos ups são colocar farol de neblina e o sensor tilt down, no retrovisor.

Depois coloco mais fotos.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show!!! Parabéns! Pretendo fazer os mesmos ups, rodas 15', neblina e posterior envelopamento do teto. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A coluna ou parede na garagem tem um recorte p/ a raposa caber? Interessante!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A coluna ou parede na garagem tem um recorte p/ a raposa caber? Interessante!!!

São dois pilares um na frente e outro atrás.

ENGFCOELHO likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show!!! Parabéns! Pretendo fazer os mesmos ups, rodas 15', neblina e posterior envelopamento do teto. 

Obrigado Ricardo. Pelo visto você também não curte personalizar demais, também acho bacana manter as características do carro. Quando fizer os ups posta fotos ae

 

Please login or register to see this link. , Valeu cara

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

São dois pilares um na frente e outro atrás.

Falei "coluna" porque nem todo mundo sabe o que é um pilar, rsrs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , kkk eu entendi, não quis corrigir o que você falou não kkk só usei o termo diferente pra explicar

ENGFCOELHO likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Ricardo. Pelo visto você também não curte personalizar demais, também acho bacana manter as características do carro. Quando fizer os ups posta fotos ae

 

Please login or register to see this link. , Valeu cara

Opa pode deixar, ando muito sem tempo para tirar as fotos, mas já coloquei o adesivo black out nas colunas, película insul-film e as luzes de led no interior, ainda não postei. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bonito, apesar de eu particularmente não gostar de carros vermelhos.

 

Agora, me fale mais sobre o sensor do Tilt-Down... achei que isso fosse difícil de encontrar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , eu não tenho nenhuma cor que não goste, mas se perguntar minha preferida, é vermelho. 

Quanto ao sensor tilt down é facil de encontrar, no mercado livre tem vários anúncios, a unica ressalva é o carro ter os espelhos elétricos de Fabrica.

Segue o link:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Acabei de fazer um upgrade, coloquei as rodas de liga leve, a mesma do Blackfox. Proximos ups são colocar farol de neblina e o sensor tilt down, no retrovisor.

Depois coloco mais fotos.

Fiquei sem entender. Na descrição do primeiro post você mencionou que ele já tem o tilt down. Pretende colocar no outro retrovisor? :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Cara devo ter me equivocado no primeiro post, afinal em 2011/2012 nem havia esse item como opcional para a versão trend, na hora de escrever provavelmente era pra colocar na lista de ups, ja está corrigido. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now