Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
allyson el kadri

Cristalização E Vitrificação De Pintura

14 posts in this topic

PESSOAL EU E MEU PAI ESTAMOS REALIZANDO O SERVIÇO DE CRISTALIZAÇÃO E VITRIFICAÇÃO DE PINTURA, ALEM DE CONSERVAR A PINTURA PROTEGE CONTRA AQUELES RESPINGO DE ASFALTO QUE GRUDAM NA LATARIA, CONTRA SOL, CHUVA, ETC. PROTEGE TAMBÉM CONTRA O CALOR EXCESSIVO. PEÇO DESCULPAS SE A QUALIDADE DAS FOTOS NAO FICARAM BOAS POIS FORAM TIRADAS DE UM CELULAR, QUEM SE INTERESSAR ME MANDA MP QUE FALAMOS MELHOR A RESPEITO 

 

OBS: O RESULTADO FICA MAIS EVIDENTE AINDA EM CARROS DE CORES ESCURAS COMO VERMELHO, PRETO , AZUL, ETC  

 

CARROS DO TAMANHO DO

FOX,GOL, UNO ETC, SAI DA FAIXA DE R$ 300,00 QUE É CONSIDERADO CARRO PEQUENO

 

CARROS DE MÉDIO PORTE SAI POR R$ 350,00 

 

CARROS DE GRANDE PORTE SAI POR R$ 450,00 

 

GARANTIMOS A QUALIDADE DA APLICAÇÃO 

 

APLICAÇÃO FEITA EM DUAS ETAPAS PARA MELHOR O RESULTADO

 

SEGUE ALGUMAS FOTOS DA MINHA RAPOSA APOS O FEITO , NA MINHA RAPOSA NUNCA FOI DADO POLIMENTO OU ENCERAMENTO APENAS FIZ A CRISTALIZAÇÃO E A VITRIFICAÇÃO DA PINTURA , CARROS QUE JA FORAM POLIDOS TAMBEM PODE SER FEITO O PROCEDIMENTO SEM PROBLEMAS.

 

 

 

PRIXIMA FOTO É O REFLEXO E BRILHO QUE DA A PINTURA VIRA REALMENTE UM ESPELHO 

 

 

 

 

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal cara...

 

To pensando em fazer, mas meu carro tem alguns risquinhos... Compensa fazer primeiro o polimento?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal cara...

 

To pensando em fazer, mas meu carro tem alguns risquinhos... Compensa fazer primeiro o polimento?

na vdd o polimento ele vai apenas amenizar um pouco os risco mais este produto que eu e meu pai usamos ele tambem ja ameniza muito os risco principalmente dos acrílicos dos farois e lanternas eu tinha uns na lataria deu uma melhorada tambem

caso queira fazer me avise :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

na vdd o polimento ele vai apenas amenizar um pouco os risco mais este produto que eu e meu pai usamos ele tambem ja ameniza muito os risco principalmente dos acrílicos dos farois e lanternas eu tinha uns na lataria deu uma melhorada tambem

caso queira fazer me avise :)

Vlw pela dica... 

 

Mas sou do interior do RJ, acho que ficaria um "pouquinho" fora de mão ir em SP fazer esse serviço. kkkkkkk

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw pela dica... 

 

Mas sou do interior do RJ, acho que ficaria um "pouquinho" fora de mão ir em SP fazer esse serviço. kkkkkkk

 

Abraço.

kkkk a depende caso venha um dia visitar alguem ou a passei agt combina rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida: qual o procedimento para realizar este serviço, a pintura é lixada?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida: qual o procedimento para realizar este serviço, a pintura é lixada?

nao amigo a pintura nao é lixada é aplicado um produto que deixa a pintura como se fosse um vidro protegendo e realçando a cor quem falar para vc que para vitrificar tem que lixar cai fora  

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao amigo a pintura nao é lixada é aplicado um produto que deixa a pintura como se fosse um vidro protegendo e realçando a cor quem falar para vc que para vitrificar tem que lixar cai fora  

Uma vez me ofereceram um serviço de cristalização e eu fiquei de pensar.

Pesquisei e perguntei para alguns como era feito o serviço e me disseram que a pintura era lixada com lixa d'água e aplicado um produto e, para finalizar, era feito um procedimento semelhante ao polimento.

Esse negócio de meter lixa em pintura original não me agrada nem um pouco...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma vez me ofereceram um serviço de cristalização e eu fiquei de pensar.

Pesquisei e perguntei para alguns como era feito o serviço e me disseram que a pintura era lixada com lixa d'água e aplicado um produto e, para finalizar, era feito um procedimento semelhante ao polimento.

Esse negócio de meter lixa em pintura original não me agrada nem um pouco...

entao amigo nao tem que lixar nao , a vitrificação que eu e meu pai fazemos é feita com produto importado usado para conservação de pintura de aviao ela realça o brilho e protege a pintura agora esse lance de lixar digo para voce que lhe informaram errado pelo menos pelo nosso conhecimento nao tem que lixar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma vez feito a vitrificação posso continuar encerando normalmente? No meu caso 1 vez por mês.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma vez feito a vitrificação posso continuar encerando normalmente? No meu caso 1 vez por mês.

feito a vitrificação voce nem vai precisar encerar kkk ele deixa o brilho por uns 6 meses 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma vez feito a vitrificação posso continuar encerando normalmente? No meu caso 1 vez por mês.

a vitrificação ela vai proteger sua pintura contra coco de pomba mancha de chuva, etc fora que conserva e ainda mantem o brilho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz umas fotos do antes e do depois com uma câmera boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz umas fotos do antes e do depois com uma câmera boa.

pode deixar vou providenciar melhores so nao lembro se ainda tenho antes kk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0