Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Paludetti

Como Remover O Sem Parar Do Para Brisa

22 posts in this topic

Olá pessoal... Cancelei meu sem parar e peguei um conectcar pois minha esposa trabalha no grupo. Preciso remover o sem parar e não sei como pois tenho medo de arrebentar o para brisa.... Quero tirar tudo inclusive aquela tampinha que fica quando tira o tag. Alguém já fez??/ se souberem me ajudem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao entendi nada! !! Kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc tem que esperar o para brisa esquentar (deixar no sol) para depois tentar desgrudar do para brisa....

 

a cola que eles usam é muito resistente, porem quando esquenta ela acaba ficando mole...

 

se ficar alguma cola ainda no para brisa acho que um tira grude resolve, ou uma lamina.

 

ps. se tiver insulfilm na frente ai complica kkkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando tirei o meu.. deixei o carro no sol de 30º o dia inteiro... ai saiu facil hehe :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc tem que esperar o para brisa esquentar (deixar no sol) para depois tentar desgrudar do para brisa....

 

a cola que eles usam é muito resistente, porem quando esquenta ela acaba ficando mole...

 

se ficar alguma cola ainda no para brisa acho que um tira grude resolve, ou uma lamina.

 

ps. se tiver insulfilm na frente ai complica kkkk.

Vou tentar hoje então meu carro esta no sol dia todo aqui no trampo vou tentar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao entendi nada! !! Kkk

oloco... tá facil po.... é para saber como remove o tag do semparar sem deixar uma tampinha que a maioria das pessoas deixam quando tira...

O conectcar é um concorrente do semparar.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal... Cancelei meu sem parar e peguei um conectcar pois minha esposa trabalha no grupo. Preciso remover o sem parar e não sei como pois tenho medo de arrebentar o para brisa.... Quero tirar tudo inclusive aquela tampinha que fica quando tira o tag. Alguém já fez??/ se souberem me ajudem.

Com uma linha de nylon de pesca voce coloca ela entre o vidro e a tampinha do sem parar, igual se fosse passar fio dental nos dentes, ai voce vai puxando a linha, conforme ela for entrando entre a chapinha e o vidro a própria linha vai gastando a cola da fita dupla face, depois é só limpar com um lamina de estilete como se fosse espatula, sai tudo sem danificar o vidro...

 

Da uma olhada no video abaixo, embora seja sobre remover emblema, o procedimento é o mesmo com a tag do Sem Parar...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com uma linha de nylon de pesca voce coloca ela entre o vidro e a tampinha do sem parar, igual se fosse passar fio dental nos dentes, ai voce vai puxando a linha, conforme ela for entrando entre a chapinha e o vidro a própria linha vai gastando a cola da fita dupla face, depois é só limpar com um lamina de estilete como se fosse espatula, sai tudo sem danificar o vidro...

valeu.. vou fazer pois tenho que devolver o tag se não é multa kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com uma linha de nylon de pesca voce coloca ela entre o vidro e a tampinha do sem parar, igual se fosse passar fio dental nos dentes, ai voce vai puxando a linha, conforme ela for entrando entre a chapinha e o vidro a própria linha vai gastando a cola da fita dupla face, depois é só limpar com um lamina de estilete como se fosse espatula, sai tudo sem danificar o vidro...

Will, blz??? me tira uma duvida.

 

Fugindo um pouco do assunto, pode passar pano com alcool na lataria? Não danifica a pintura?

Voltando a esse assunto, no meu fox tinha o conectcar e também tirei dessa maneira igual está no video.

 

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, blz??? me tira uma duvida.

 

Fugindo um pouco do assunto, pode passar pano com alcool na lataria? Não danifica a pintura?

Alcool queima a pintura, voce quer limpar o que na pintura?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alcool queima a pintura, voce quer limpar o que na pintura?

Não quero limpar nada não, é que no video parece que ele usa alcool, achei estranho rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não quero limpar nada não, é que no video parece que ele usa alcool, achei estranho rsrsrsrs

Alcool queima a pintura, provavelmente o que ele usou foi alguma solução a base de querosene, que tambem queima mas só se deixar secar. Ele pode ter usado removedor de limpeza a base de querosene que tambem dissolve essa cola...

Carlos__Dudu likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wull, sempre com as soluções. Obrigado irmão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Retirei ontem essa tampinha do sem parar. Esquentei com o secador do lado de fora do vidro, passei linha de pesca e o restante da cola saiu na mão, foi bem fácil, levei uns 10 minutos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Retirei ontem essa tampinha do sem parar. Esquentei com o secador do lado de fora do vidro, passei linha de pesca e o restante da cola saiu na mão, foi bem fácil, levei uns 10 minutos.

o meu saiu tb.... tranquilo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Galera!!!

 

Revivendo um pouco o assunto aqui.....

 

Qual é o lugar correto para a instalação dessa TAG (conectcar ou sem parar ) em nossos fox?

 

Pergunto isso porque o site do conectcar diz:  

 

"2. Retirar a fita protetora e pressionar o TAG contra o vidro. O TAG deve ser colado na horizontal (na vertical não funciona). Se o veículo possuir uma retícula (área pontilhada) no vidro na área do espelho retrovisor, cole o TAG dentro desta área.

3. O TAG deve ficar a 5 cm de distância do topo do para-brisa e atrás do espelho retrovisor...."

 

No entanto no fox essa "área pontilhada" fica acima (e nao atrás) do espelho retrovisor.

 

Dúvida besta, mas a galera aqui do grupo que possui o dispositivo, poderia orientar sobre o local correto de instalação?

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1442761896__wp_20150919_20_47_56_pro.jpg" alt="pre_1442761896__wp_20150919_20_47_56_pro">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode colar ai, coloquei um de cada lado da haste do retrovisor.

Didi likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu TAG do Conectcar eu colei acima do retrovisor. Não tive problemas.

Didi likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tirei o MSI do porta malas... não levei nem 1 minuto. De fato, fica uma colinha, que sai facilmente na mão, depois é querosene e deu.

 

Show, obrigado por compartilhar.

 

Ab, Allende

 

ps: não tinha nylon, fiz com FIO DENTAL!

 

 

Com uma linha de nylon de pesca voce coloca ela entre o vidro e a tampinha do sem parar, igual se fosse passar fio dental nos dentes, ai voce vai puxando a linha, conforme ela for entrando entre a chapinha e o vidro a própria linha vai gastando a cola da fita dupla face, depois é só limpar com um lamina de estilete como se fosse espatula, sai tudo sem danificar o vidro...

 

Da uma olhada no video abaixo, embora seja sobre remover emblema, o procedimento é o mesmo com a tag do Sem Parar...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , man tenho o tag do Conectcar o meu esta instalado atras do retrovisar, tem o esquema do retorvisor que vai no vidro, colei logo depois dele, olhando de dentro do carro ele fica exatamente atras do retrovisor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 09/11/2015 at 1:40 PM, amazuti said:

Please login or register to see this link. , man tenho o tag do Conectcar o meu esta instalado atras do retrovisar, tem o esquema do retorvisor que vai no vidro, colei logo depois dele, olhando de dentro do carro ele fica exatamente atras do retrovisor.

bom dia. só para eu entender, voce instalou fora da área pontilhada? obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 15/04/2017 at 10:09, Marcio Mikio disse:

bom dia. só para eu entender, voce instalou fora da área pontilhada? obrigado.

Isso mesmo, e nunca deu problema de reconhecimento nos pedágios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now