Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

dkziN

Central Multimidia Fox G2/ G3

517 posts in this topic

Blz então, agora é procurar essa bendita.. Vc é de natal-Rn também?

Sim. O vendedor Judson da Via Costeira me disse que "provavelmente" vai vender à parte no futuro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim. O vendedor Judson da Via Costeira me disse que "provavelmente" vai vender à parte no futuro.

Blz, vou esperar mais um pouco então. O pessoal faz encontro aqui? Já participou de algum?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz, vou esperar mais um pouco então. O pessoal faz encontro aqui? Já participou de algum?

Também tenho interesse nessa Central. Nunca soube de encontro aqui nem conheço ninguém do clube que mora aqui. Se quiser manter contato manda MP pra gente não bagunçar o tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe o modelo dessa central, to querendo trazer de fora, só achei a do golf que tem o Cd separado. Que é a media pro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu recomendaria um multimedia da pionner, para quem curte som de qualidade e várias configurações. Tenho um que até faz espelhamento de tela do meu s5 e xperia Z1.

Share this post


Link to post
Share on other sites

só uma duvida, to namorando a um bom tempo um dvd pionner 2 din, os modelo com tela de 7 polegadas cabem normal ?

o minha raposa é 2013 e ja vem com o aquele original 2din.

Share this post


Link to post
Share on other sites

só uma duvida, to namorando a um bom tempo um dvd pionner 2 din, os modelo com tela de 7 polegadas cabem normal ?

o minha raposa é 2013 e ja vem com o aquele original 2din.

vc vai ter que comprar a moldura também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera será que o a Central multimídia do fox novo 2015/16 cabe no Fox Prime 13? Quero colocar uma Multimídia que fique com uma aparência boa e que funcione o comando no volante. Achei muito boa esta funcionalidade no radio 2din original do carro e não quero perder este conforto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É opcional do Fox 2016. Nesse caso é compatível com tudo que você mencionou.

Multimidia é show de bola será que funciona nos modelos antigos do FOX? PRIME 2012/13? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Multimidia é show de bola será que funciona nos modelos antigos do FOX? PRIME 2012/13?

Aí não sei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola.. Comprei um Fox rock in rio 2016, e veio aquele som original mesmo.. Só que eu queria colocar um aparelho 2 fim.. Ou uma central ou um pioneer .. A minha dúvida é:

1- caso eu coloque.. Eu vou perder aquele computador de bordo que aparece no painel do carro?

2- ele tem sensor de estacionamento na frente e atrás.. Tem alguma central que consiga continuar aparecendo na tela?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola.. Comprei um Fox rock in rio 2016, e veio aquele som original mesmo.. Só que eu queria colocar um aparelho 2 fim.. Ou uma central ou um pioneer .. A minha dúvida é:

1- caso eu coloque.. Eu vou perder aquele computador de bordo que aparece no painel do carro?

2- ele tem sensor de estacionamento na frente e atrás.. Tem alguma central que consiga continuar aparecendo na tela?

Abraços

Eu fiz isso, tirei o RNS 315 e instalei um Pioneer,

1- Sim, não aparece as informações no visor do computador de bordo;

2- O sinal sonoro em si contiua funcionando normalmente mas as informações também não apareceram na tela do novo som;

Lembrando que usei uma interface Faaftech FT CAN WIRE e algumas funções do volante não funcionam corretamente, quando pressiona o Mudo e o comando de voz altera as funções do som de rádio para USB > Bluetooth > Aux., e quando pressiona o botão para atender chamadas o ATT é habilitado.

Segui como manda no manual da interface só que na hora de selecionar o veículo para Fox as funções do volante não funcionam, mudando para Golf, Jetta o volante funciona dessa forma como citei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá pessoal. instalar a composition media ou a discover media exige a troca do console central também. É diferente, não tem aquele buraco do lado do acendedor de cigarro. Ali é onde fica o auxiliar e a entrada USB no carro com esses sons do Golf.
No caso do rock in rio não existe a peça na cor preta, creio eu.

 

Talvez um jeito de conseguir isso seria pegar o chassis de um carro que veio equipado e pedir pro vendedor a peça como replacement e instalar por conta.
Muito provavelmente vai precisar de configurações via VAG COMM pra ligar tudo certinho.

 

Acabo de adquirir um Fox Rock In Rio 2016 (amei o interior preto, mas mandei arrancar os adesivos da lateral que acho tosco) e ando pesquisando uma central bacana.
Fico P da vida que o som original não transmite por bluetooth o audio, se transmitisse eu não teria nenhuma necessidade real de mexer no rádio. Mas uso spotify e o som por P2 é uma merda, fora o monte de fio no painel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá pessoal. instalar a composition media ou a discover media exige a troca do console central também. É diferente, não tem aquele buraco do lado do acendedor de cigarro. Ali é onde fica o auxiliar e a entrada USB no carro com esses sons do Golf.

No caso do rock in rio não existe a peça na cor preta, creio eu.

Talvez um jeito de conseguir isso seria pegar o chassis de um carro que veio equipado e pedir pro vendedor a peça como replacement e instalar por conta.

Muito provavelmente vai precisar de configurações via VAG COMM pra ligar tudo certinho.

Acabo de adquirir um Fox Rock In Rio 2016 (amei o interior preto, mas mandei arrancar os adesivos da lateral que acho tosco) e ando pesquisando uma central bacana.

Fico P da vida que o som original não transmite por bluetooth o audio, se transmitisse eu não teria nenhuma necessidade real de mexer no rádio. Mas uso spotify e o som por P2 é uma merda, fora o monte de fio no painel.

O meu HL 2015 transmite por bluetooth áudio do player do celular, Spotify, Deezer, Rdio, Play Música, Waze e outros apps. Ligo o bluetooth do celular (Samsung S5 Mini Duos), conecto ao VW Radio e selecionado "BT" no botão Media do som do carro.
de_toni likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

sério? O vendedor jurou pra mim que não dava!
Que notícia boa!!!

 

Ainda não peguei o carro, pego essa semana.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá pessoal. instalar a composition media ou a discover media exige a troca do console central também. É diferente, não tem aquele buraco do lado do acendedor de cigarro. Ali é onde fica o auxiliar e a entrada USB no carro com esses sons do Golf.

No caso do rock in rio não existe a peça na cor preta, creio eu.

 

Talvez um jeito de conseguir isso seria pegar o chassis de um carro que veio equipado e pedir pro vendedor a peça como replacement e instalar por conta.

Muito provavelmente vai precisar de configurações via VAG COMM pra ligar tudo certinho.

 

Acabo de adquirir um Fox Rock In Rio 2016 (amei o interior preto, mas mandei arrancar os adesivos da lateral que acho tosco) e ando pesquisando uma central bacana.

Fico P da vida que o som original não transmite por bluetooth o audio, se transmitisse eu não teria nenhuma necessidade real de mexer no rádio. Mas uso spotify e o som por P2 é uma merda, fora o monte de fio no painel.

O meu é comfortline 2014 radio rcd 320 e transmite via bluetooth acho difícil o radio do rock in rio nao fazer isso. É só parear uma vez o dispositivo e pronto faz chamadas de viva voz e ouve musicas via bluetooth, ligou o carro ja esta conectado ligou o radio começa a tocar de onde parou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é um Highline 2015-16 e transmite as músicas via Bluetooth, assim como as chamadas, claro. Já testei com iOS e Windows Phone.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema do Bluetooth é que a qualidade do audio não é boa. Provavelmente pela perda de dados, se for AUX P2 é muito melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema do Bluetooth é que a qualidade do audio não é boa. Provavelmente pela perda de dados, se for AUX P2 é muito melhor.

Essa multimídia de fábrica em si já não tem som de boa qualidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

rns 315 a onde instalar no sul de minas???

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O modelo CA069-BR da caska vai servir no fox highline 2015? Ela é do Jetta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom tarde! Pretendo comprar a Central Multimídia Orbe Light para Fox 2015. Quero colocar um sub e altos falantes ligados no amplificador.A minha dúvida é a seguinte: esta central aceita saída RCA para amplificadores de 4 canais? Obrigado pela atenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um Prime 2011 com um Kenwood DNX7490BT que custa uma fortuna e eu adoro ele. Será que consigo instalar ele num novo Fox 2016? Estou namorando um Highline (ou um Pepper), gostaria de instalar e manter todas as funcionalidades dos controles no volante, mas sou MUITO leigo no assunto. Um norte viria bem ;) na pior das hipóteses venderei ela, mas dá dó.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, LFK disse:

Tenho um Prime 2011 com um Kenwood DNX7490BT que custa uma fortuna e eu adoro ele. Será que consigo instalar ele num novo Fox 2016? Estou namorando um Highline (ou um Pepper), gostaria de instalar e manter todas as funcionalidades dos controles no volante, mas sou MUITO leigo no assunto. Um norte viria bem ;) na pior das hipóteses venderei ela, mas dá dó.

Não sei amigo, mas o Pepper pelo que já vi em um vídeo vem com uma central bem bacana também! 
Não sei se vale a pena para você manter essa Kenwood. 

LFK likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, caiovlf disse:

Não sei amigo, mas o Pepper pelo que já vi em um vídeo vem com uma central bem bacana também! 
Não sei se vale a pena para você manter essa Kenwood. 

Uma hora dizem que vem com uma central, outra hora dizem que é opcional e a original é um som tosco... :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now