Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

dkziN

Central Multimidia Fox G2/ G3

517 posts in this topic

Pedro,

Hoje tive um pouco mais de esperanças em instalar uma central mais completa da linha VW!

Ao entrar em contato com uma loja aqui de São Paulo, o rapaz me perguntou o que eu realmente gostaria e me retornou dentro de poucos minutos com uma notícia bem animadora!!

É possível instalar a central do Jetta no Fox, com tudo funcional!

E ainda me mandou uma foto de exemplo rs

Please login or register to see this image.

 

Se o seu carro for modelo 14 ou 15 dá pra por qualquer central homologada pela VW, o que não tenho certeza é quanto ao chicote do seu carro, pelo seu volante não ser o multifuncional. 

Eu coloquei por fora a RNS 315 no meu carro e não mudou nada, só precisei comprar a moldura, antena GPS e preciso ainda do microfone para usar os comando de voz e falar ao atender chamadas.

 

Vale lembrar que as Centrais mais robustas utilizam conectores diferentes e o dispositivo para funcionamento dos comandos de volante, por exemplo, é a parte, diferentemente da RNS, que já é integrada ao aparelho.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bonita essa central (imagem postada acima) instalada no Fox, eu gostei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedro,

Hoje tive um pouco mais de esperanças em instalar uma central mais completa da linha VW!

Ao entrar em contato com uma loja aqui de São Paulo, o rapaz me perguntou o que eu realmente gostaria e me retornou dentro de poucos minutos com uma notícia bem animadora!!

É possível instalar a central do Jetta no Fox, com tudo funcional!

E ainda me mandou uma foto de exemplo rs

Please login or register to see this image.

 

 

 

cara a foto não abriu aqui, mas já ouvi falar a mesma coisa em...

 

essa tal central da tiguan e do jetta servem no fox

 

tem como me mandar a foto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara a foto não abriu aqui, mas já ouvi falar a mesma coisa em...

 

essa tal central da tiguan e do jetta servem no fox

 

tem como me mandar a foto?

Vê se abre a foto aí:

Please login or register to see this image.

Esse final de semana dei uma volta pela santa ifigênia e encontrei algumas centrais multimidia da Aikon, modelo do Jetta por 1,5k já instalada. Funciona tudo, comandos no volante e etc!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vê se abre a foto aí:

Please login or register to see this image.

Esse final de semana dei uma volta pela santa ifigênia e encontrei algumas centrais multimidia da Aikon, modelo do Jetta por 1,5k já instalada. Funciona tudo, comandos no volante e etc!

 

Amigo, tem alguma referência onde eu poso achar essas lojas?Próximo a Rua Aurora ou mais pro lado do viaduto?Acho que 1,5k ta justo, visto que no Mercado Livre estão custando 1799 mais ou menos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc encontra essas centrais mais nas galerias, se pagar em $$ te dão desconto, só que a garantia normalmente são de 90 dias isso se a "loja" não fechar antes.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, tem alguma referência onde eu poso achar essas lojas?Próximo a Rua Aurora ou mais pro lado do viaduto?Acho que 1,5k ta justo, visto que no Mercado Livre estão custando 1799 mais ou menos

Nas galerias da Santa Ifigênia tem várias lojas. A que mais me passou confiança foi uma chamada Five Stars, número 399 da Rua Santa Ifigênia. É a loja logo na entrada da galeria.

Esse final de semana vou no Shopping Oriental, onde disseram que é possível encontrar por menos de 1,5k. Não sei se vou conseguir encontrar por menos, tendo em vista que o dolar tá lá em cima!

Mas quando tiver novidades eu posto por aqui!

Numa pesquisa pelo Aliexpress, eu encontrei uma central com ultima versão do Android que me parece ser bem interessante, mas sai por mais de 1,5k + impostos e frete, por isso to com o pé atrás de comprar por lá!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nas galerias da Santa Ifigênia tem várias lojas. A que mais me passou confiança foi uma chamada Five Stars, número 399 da Rua Santa Ifigênia. É a loja logo na entrada da galeria.

Esse final de semana vou no Shopping Oriental, onde disseram que é possível encontrar por menos de 1,5k. Não sei se vou conseguir encontrar por menos, tendo em vista que o dolar tá lá em cima!

Mas quando tiver novidades eu posto por aqui!

Numa pesquisa pelo Aliexpress, eu encontrei uma central com ultima versão do Android que me parece ser bem interessante, mas sai por mais de 1,5k + impostos e frete, por isso to com o pé atrás de comprar por lá!

Eu tenho um fox G2 com a entrada pro DVD quadrada (padrão universal 2DIN)......nesse novo modelo de fox não é possivel comprar uma moldura central e adaptar un 2Din universal?

Coloquei um DVD Pioner AVH-X8580BT com receptor de TV e ficou top D++++.....gastei na faixa de R$1.700,00

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um fox G2 com a entrada pro DVD quadrada (padrão universal 2DIN)......nesse novo modelo de fox não é possivel comprar uma moldura central e adaptar un 2Din universal?

Coloquei um DVD Pioner AVH-X8580BT com receptor de TV e ficou top D++++.....gastei na faixa de R$1.700,00

Imagino que seja possível sim, porém, eu gostaria de manter o aspecto original. Seja com essa do jetta ou com a que está vindo no Novo Fox Highline!

É mais uma questão de gosto mesmo hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vê se abre a foto aí:

Please login or register to see this image.

Esse final de semana dei uma volta pela santa ifigênia e encontrei algumas centrais multimidia da Aikon, modelo do Jetta por 1,5k já instalada. Funciona tudo, comandos no volante e etc!

 

Cara agora abriu sim

 

porra acho que foi esse mesmo que eu vi em uma saveiro na CC em barueri

 

eu gostei cara ficou bacana, funciona o GPS e a camera de ré tambem?

 

precisa comprar antena?

 

na CC era 7 fora instalação

 

na loja, achei um parecido mais não sei se era esse, estava 2 mil com inst.

 

esse é o modelo sitado acima? (RNS315)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara agora abriu sim

 

porra acho que foi esse mesmo que eu vi em uma saveiro na CC em barueri

 

eu gostei cara ficou bacana, funciona o GPS e a camera de ré tambem?

 

precisa comprar antena?

 

na CC era 7 fora instalação

 

na loja, achei um parecido mais não sei se era esse, estava 2 mil com inst.

 

esse é o modelo sitado acima? (RNS315)

Funciona tudo, porém não é a mesma vendida na concessionária, é apenas igual visualmente!

As que vi no centro de SP eram da marca Aikon, não sei exatamente o modelo, e vinham com câmera de ré noturna e tudo mais. 1,5k instalada!

Só não fechei ainda porque a grana ta curta, tenho que fazer mais uns freelas antes hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc encontra essas centrais mais nas galerias, se pagar em $$ te dão desconto, só que a garantia normalmente são de 90 dias isso se a "loja" não fechar antes.

 

 

Nas galerias da Santa Ifigênia tem várias lojas. A que mais me passou confiança foi uma chamada Five Stars, número 399 da Rua Santa Ifigênia. É a loja logo na entrada da galeria.

Esse final de semana vou no Shopping Oriental, onde disseram que é possível encontrar por menos de 1,5k. Não sei se vou conseguir encontrar por menos, tendo em vista que o dolar tá lá em cima!

Mas quando tiver novidades eu posto por aqui!

Numa pesquisa pelo Aliexpress, eu encontrei uma central com ultima versão do Android que me parece ser bem interessante, mas sai por mais de 1,5k + impostos e frete, por isso to com o pé atrás de comprar por lá!

 

Valeu pelas respostas!Vou ver se dou uma passada por lá..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal já pesquisei tanto no Google que minha cabeça está até doendo, kkkkk

 

Me ajudem, por favor, eu tenho um Fox 2014 com I-system (Som no volante) eu quero uma central multimídia principalmente para TV e que mantenha os controles no volante.Eu pesquisei e descobri que preciso comprar capa do painel pois o meu não é 2-DIN, é meio curvado embaixo.

 

Me recomendem as melhores, por favo,r quase comprei a RDS315 mas descobri que pra ativar a TV precisa de uma interface que custa míseros R$1299 e é dificílimo de achar.

 

Eu queria gastar algo de 1,5k mais ou menos

 

Obrigado a quem puder ajudar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaziada comprei a pouco tempo um Fox Highline 15 , peguei com a central original sem o gps , porem achei a central que vem que a do Tiguan e a do Jetta atual no ML por 600 reais , alguem sabe me dizer se o chicote original eh plug and play para essa central , sei que antena de gps vou ter de colocar , mas minha preocupação são os sons no volante e o sensores de estacionamento dianteiro e transeiros que aparecem na tela do som . Obrigado e um abraço a todos !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaziada comprei a pouco tempo um Fox Highline 15 , peguei com a central original sem o gps , porem achei a central que vem que a do Tiguan e a do Jetta atual no ML por 600 reais , alguem sabe me dizer se o chicote original eh plug and play para essa central , sei que antena de gps vou ter de colocar , mas minha preocupação são os sons no volante e o sensores de estacionamento dianteiro e transeiros que aparecem a tela do som . Obrigado e um abraço a todos !

Tenho a mesma duvida, mas o meu é 2014 e não tem sensor dianteiro....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Percebi que o grande dilema são os comandos do volante...que pra varia também é o meu problema!

Afinal a RNS315 mantém os comandos do volante funcionando ou não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera, tudo bem? alguém pode tirar uma dúvida? 

Eu comprei um Fox Pepper, mas não vem com esse som, mas gostaria de ter. Percebi que na verdade basta colocar ele que tudo é compatível (som, controle, etc). Mas na CSS não tem disponível para venda, somente a central com tv digital, bi bi bi.. bla bla bla.. 

 

Alguém consegue essa central?

Segue foto:

 Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu moro em foz do iguaçu... Na fronteira com cidade do Leste... Seguinte eu tenho um novo fox 15/16 com o radio que vem de fábrica... Gostaria de saber que Central multimídia posso comprar que seja própria pra esse modelo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae pessoal...

 

Adquiri um Fox Highline 2015 e estou a procura de uma central multimídia.

 

Qual é a melhor CxB?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá galera, tudo bem? alguém pode tirar uma dúvida?

Eu comprei um Fox Pepper, mas não vem com esse som, mas gostaria de ter. Percebi que na verdade basta colocar ele que tudo é compatível (som, controle, etc). Mas na CSS não tem disponível para venda, somente a central com tv digital, bi bi bi.. bla bla bla..

Alguém consegue essa central?

Segue foto:

Please login or register to see this image.

Essa central é qual modelo?

Gostei dela..

Share this post


Link to post
Share on other sites

É a Discover Media (com navegação). Segundo o vendedor que vendeu meu carro "provavelmente" ela ou a Composition Media vão ser vendidas à parte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ela é compatível com a raposa? Mantém o computador de bordo, controle do som no volante, e sensor de estacionamento?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ela é compatível com a raposa? Mantém o computador de bordo, controle do som no volante, e sensor de estacionamento?

É opcional do Fox 2016. Nesse caso é compatível com tudo que você mencionou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera blz, alguem tem o link da central multimidia que o Juliano comprou ? obg

 

 

achei esse modelo , o que acham ?

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É opcional do Fox 2016. Nesse caso é compatível com tudo que você mencionou.

Blz então, agora é procurar essa bendita.. Vc é de natal-Rn também?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now