Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

dkziN

Central Multimidia Fox G2/ G3

517 posts in this topic

Pessoal, alguém saberia me dizer as medidas (em cm) da central multimidia pra colocar no meu fox? Na internet tem tantas e com algumas medidas variadas então estou na duvida.....

Valeuuu

Não tem muito pra olhar em relação a medidas exatas. Se comprar a central como sendo para Polo/ Golf vai encaixar certinho. Se comprar a central universal voce vai precisar da moldura pra fixação e encaixe no painel...

Carlos__Dudu likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

A pioneer lançou uma central multimidia, pra min vale a pena, pois é pioneer (na minha opinião, a melhor do mercado pra dvd) Please login or register to see this link.

Carlos__Dudu likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

A pioneer lançou uma central multimidia, pra min vale a pena, pois é pioneer (na minha opinião, a melhor do mercado pra dvd) Please login or register to see this link.

Valeu pela dica!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém já teve experiencia com central multimidia da Xtrons? Dizem que lá fora ela é muito recomendada............valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos_Dudu, a minha central é importada, comprei de fora, sei que ao todo paguei 800 a 900 reais instalada o valor correto não lembro, a respeito da Xtrons já ouvir falar, se é boa ou não isso não vou saber lhe dizer, já vi no ML vendendo dela, porém preço tava meio salgado.

Carlos__Dudu likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também queria colocar uma, são tantas, dicas???rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera!

 

Tenho um fox 2008 e vou comprar um dvd pra ele agora no início do mês, mas ainda tenho algumas dúvidas sobre modelos...

Alguém me recomendaria um bom dvd automotivo? Não quero nada caro, pois no momento não posso gastar muito....

Uma outra coisa, existe a possibilidade de se colocar um central multimídia no fox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc esta disposto a gastar qdo? Pq estes aparelhos variam de preço de lugar pra lugar..entende?

Firefox 07 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde firefox 07

 

Tenho um fox 2011/2012 e coloquei um pionner avh-x1680dvd e gostei dele, me custou 1000,00, mas tem alguns modulos que posso comprar separadamente, como tv digital, gps e ele já vem pronto para a camera de ré

 

Eu particularmente gostei. Fica a seu critério chefe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho esse também rodcyber. Estou adorando. Coloquei só tv digital e câmera de re. Muito massa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Central multimidia no Fox 08 acho que não da pra por devido o formato do painel, agora dvd é complicado escolher, varias marcas e opções...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um dvd 3" hbuster muito bom, so nao gosto de uma coisa ele nao le pen drive acima de 4G...

Boa opção tb e o pionner com final 80...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc esta disposto a gastar qdo? Pq estes aparelhos variam de preço de lugar pra lugar..entende?

Fala ai Adalberto, tranquilo?

Então meu nobre, não estou disposto nesse primeiro momento investir alto, quero um aparelho razoávelmente bom e que tenha um bom preço.. Girando ai no máximo em de uma 500~600. Ou até menos se possível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde firefox 07

Tenho um fox 2011/2012 e coloquei um pionner avh-x1680dvd e gostei dele, me custou 1000,00, mas tem alguns modulos que posso comprar separadamente, como tv digital, gps e ele já vem pronto para a camera de ré

Eu particularmente gostei. Fica a seu critério chefe.

Fala ai Rodcyber, beleza??

Essa opção é bem bacana, ainda mais se tratando de um Pionner! E o mais interessante é que ele já vem pronto pra câmera de ré.

Mas no momento não disponho dessa grana... A não ser se eu esperar mais um tempinho e juntar mais um pouco..

Mas de qualquer forma, valeu.. Vou procurar esse modelo e analisar com carinho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estava dando uma olhada agora nesse modelo da Pionner, que o amigo rodcyber indicou, e acho que ele não cabe no Fox 07. Devido ao formato do painel do carro, conforme indicado pelo amigo sarazinho... É que um super aparelho mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ai Rodcyber, beleza??

Essa opção é bem bacana, ainda mais se tratando de um Pionner! E o mais interessante é que ele já vem pronto pra câmera de ré.

Mas no momento não disponho dessa grana... A não ser se eu esperar mais um tempinho e juntar mais um pouco..

Mas de qualquer forma, valeu.. Vou procurar esse modelo e analisar com carinho...

Firefox 07, esse modelo que tenho é 2-din blz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera!

 

Tenho um fox 2008 e vou comprar um dvd pra ele agora no início do mês, mas ainda tenho algumas dúvidas sobre modelos...

Alguém me recomendaria um bom dvd automotivo? Não quero nada caro, pois no momento não posso gastar muito....

Uma outra coisa, existe a possibilidade de se colocar um central multimídia no fox?

Já pensou em investir num Pioneer de tela retrátil usado? Com R$600,00 é possível conseguir um.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal,

 

Acredito que eu não seja o único com um fox GII interessado em um kit multimídia no painel

então vamos nos ajudar...

 

eu ja fui na concessionaria (mais de uma vez e em mais de uma) e obviamente passei raiva.

 

aparentemente não se tem um especifico para o modelo do fox, mas existe um que se encaixa na moldura do painel, no lugar do som original, o unico problemas é que cobram R$ 6.000,00 fora a mão de obra.

 

um absurdo de caro, já que com esse valor eu compro 6 ou 7 de marcas boas.

 

então gostaria de saber de vocês se tem um modelo que eu possa comprar que seja compativel

 

aqui tem alguns no ebay, mas como lá fora não vende o fox, nao tem nenhum para o modelo dele.

 

Please login or register to see this link.

 

valeu galera, Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal,

 

Acredito que eu não seja o único com um fox GII interessado em um kit multimídia no painel

então vamos nos ajudar...

 

eu ja fui na concessionaria (mais de uma vez e em mais de uma) e obviamente passei raiva.

 

aparentemente não se tem um especifico para o modelo do fox, mas existe um que se encaixa na moldura do painel, no lugar do som original, o unico problemas é que cobram R$ 6.000,00 fora a mão de obra.

 

um absurdo de caro, já que com esse valor eu compro 6 ou 7 de marcas boas.

 

então gostaria de saber de vocês se tem um modelo que eu possa comprar que seja compativel

 

aqui tem alguns no ebay, mas como lá fora não vende o fox, nao tem nenhum para o modelo dele.

 

Please login or register to see this link.

 

valeu galera, Obrigado.

amigo eu uso a philco pca dd620 de 7 é boa e nao custa caro 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal,

 

Acredito que eu não seja o único com um fox GII interessado em um kit multimídia no painel

então vamos nos ajudar...

 

eu ja fui na concessionaria (mais de uma vez e em mais de uma) e obviamente passei raiva.

 

aparentemente não se tem um especifico para o modelo do fox, mas existe um que se encaixa na moldura do painel, no lugar do som original, o unico problemas é que cobram R$ 6.000,00 fora a mão de obra.

 

um absurdo de caro, já que com esse valor eu compro 6 ou 7 de marcas boas.

 

então gostaria de saber de vocês se tem um modelo que eu possa comprar que seja compativel

 

aqui tem alguns no ebay, mas como lá fora não vende o fox, nao tem nenhum para o modelo dele.

 

Please login or register to see this link.

 

valeu galera, Obrigado.

Tenho uma da DSW no meu e funciona 100% tenho ela a um ano já. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal,

 

Acredito que eu não seja o único com um fox GII interessado em um kit multimídia no painel

então vamos nos ajudar...

 

eu ja fui na concessionaria (mais de uma vez e em mais de uma) e obviamente passei raiva.

 

aparentemente não se tem um especifico para o modelo do fox, mas existe um que se encaixa na moldura do painel, no lugar do som original, o unico problemas é que cobram R$ 6.000,00 fora a mão de obra.

 

um absurdo de caro, já que com esse valor eu compro 6 ou 7 de marcas boas.

 

então gostaria de saber de vocês se tem um modelo que eu possa comprar que seja compativel

 

aqui tem alguns no ebay, mas como lá fora não vende o fox, nao tem nenhum para o modelo dele.

 

Please login or register to see this link.

 

valeu galera, Obrigado.

 

Cara uma que estou querendo comprar é essa da Caska:

 

Please login or register to see this link.

 

A central + câmera de ré sai por R$ 2.270,00.....nessa loja eles cobram R$350,00 para instalar a camera de ré.....achei meio caro esse serviço de instalação...

Caso vc possua os controles no volante, vai precisar comprar uma interface, para que as funções do volante funcione na central.

Nessa loja essa interface sai por R$ 250,00....

 

No total se for comprar nessa loja: R$ 2.870,00.

 

Enfim esse é o preço cheio sem desconto. Cotei tudo pela internet. Acho que chegando lá dá para dar uma chorada para um desconto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara uma que estou querendo comprar é essa da Caska:

 

Please login or register to see this link.

 

A central + câmera de ré sai por R$ 2.270,00.....nessa loja eles cobram R$350,00 para instalar a camera de ré.....achei meio caro esse serviço de instalação...

Caso vc possua os controles no volante, vai precisar comprar uma interface, para que as funções do volante funcione na central.

Nessa loja essa interface sai por R$ 250,00....

 

No total se for comprar nessa loja: R$ 2.870,00.

 

Enfim esse é o preço cheio sem desconto. Cotei tudo pela internet. Acho que chegando lá dá para dar uma chorada para um desconto.

 

a questão é exatamente essa, eu tenho o comando no volante, mas pelo que fui informado na cc, eles nao possuem outro modelo que seja compativel com o painel a nao ser esse, que vem com GPS, TV DVD, Camera de ré e tal, mas o preço de 6000 mais mao de obra condena qualquer um

 

essa que vc mostrou parece muito boa, é bointa tambem , mas nao sei se serve para o fox G II

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde encontro uma moldura para esta central? "bordas arredondads"

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se nao me engano so vende na original 

Share this post


Link to post
Share on other sites

a questão é exatamente essa, eu tenho o comando no volante, mas pelo que fui informado na cc, eles nao possuem outro modelo que seja compativel com o painel a nao ser esse, que vem com GPS, TV DVD, Camera de ré e tal, mas o preço de 6000 mais mao de obra condena qualquer um

 

essa que vc mostrou parece muito boa, é bointa tambem , mas nao sei se serve para o fox G II

 

Então esse modelo que eu te passei pelo que o vendedor me falou é um modelo universal, por isso que eu preciso da interface, se eu não tiver essa interface os comandos do volante não vão funcionar com essa central.

 

Essa que eu te passei serve sim no FOX G2, tem até um vídeo na net, que é dessa msm loja:

 

 

Só que assim precisa ver qual o ano do seu carro. O meu é o 2011, então a moldura é quadrada. Se eu não me engano a do 2013 em diante é meio arredondada, daí essa que eu te passei não serve mesmo. Mas é só entrar nesse site que te passei que abre uma janela de chat com o vendedor, dai pergunta para ele, se há alguma para o modelo do seu carro.

 

Xi cara! CC é uma merda! Preços inflacionados!......Só para vc ter uma idéia, um dia fui na CC fazer revisão e dai peguei um catálogo dos acessórios da família Fox. Nesse catálogo, tinha preços tbm. Só que a mulher da CC me falou que os preços que estavam lá eram preços de fábrica, que na CC não era aquele preço. Era no o dobro, praticamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now