Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

dkziN

Central Multimidia Fox G2/ G3

517 posts in this topic

Galera, alguem poderia me ajudar, importei uma central multimidia, e parece que na hora da instalação tem que adaptar parece chega a cortar para poder instalar a paradinha para funcionar a radio FM, algo assim, é isso mesmo?, eu não entendo absolutamente nada disso, se alguem poder me ajudar por favor !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, alguem poderia me ajudar, importei uma central multimidia, e parece que na hora da instalação tem que adaptar parece chega a cortar para poder instalar a paradinha para funcionar a radio FM, algo assim, é isso mesmo?, eu não entendo absolutamente nada disso, se alguem poder me ajudar por favor !

 

Sarazinho, qual a central que você comprou?

Coloca uma foto pra gente ver. Quem sabe alguém não te dá uma luz...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sarazinho, qual a central que você comprou?

Coloca uma foto pra gente ver. Quem sabe alguém não te dá uma luz...

Beleza, vou postar as fotos dela, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não deu para postar fotos, mas enfim, a central acho que não tem marca, é importada, chinesa, devido a isso ela não vem nos padrões brasileiros, gostaria de saber de vocês, se na hora de instalar vai ter que adaptar o plug para funcionar a radio?, teve uma pessoa que me disse que  a radio pega, porem fica ruim, aí tem que comprar uma peça que chama Phanton, que converte o sinal na linha VW, isso procede?, se alguem souber de alguma coisa, desde já agradecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se sua dúvida for o rádio fm se a frequência começa do 87.0 e vai até 108.0 creio que não terá problemas, a única coisa que pode mudar são os conectores e a fiação, portanto deve prestar atenção nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se sua dúvida for o rádio fm se a frequência começa do 87.0 e vai até 108.0 creio que não terá problemas, a única coisa que pode mudar são os conectores e a fiação, portanto deve prestar atenção nisso.

Amigo, obrigado pela ajuda, ai no caso na instalação deve ter que adaptar os fios e conectores neh ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, obrigado pela ajuda, ai no caso na instalação deve ter que adaptar os fios e conectores neh ?

Sim, se não veio nenhum conector  vc deve comprar  esse conector fêmea de 16 vias igual ao da imagem abaixo, o conector macho já vem de fábrica no carro, deve sempre prestar atenção nos fios quando for emendar.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nelsonspfox, vou verificar, obrigado pela ajuda camarada !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí as fotos da central
Please login or register to see this image.
Please login or register to see this image.
demora umas três horas para instalar a central pessoal?, obrigado.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tempo de instalação depende de cada pessoa e se vc quer tudo funcionando como gps, tv, câmera de ré, etc. quanto mais acessórios leva mais tempo na instalação. Pela quantidade de fios que estou vendo vai dar trabalho na hora de encaixar no console.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A volks ganharia dinheiro conosco se tivesse disponivel a central do Jetta.. 

 

seria algo bem integrado ao carro, do tipo que aparece até os dados do computador de bordo na central... e a parte eletrônica deve ser compatível, afinal o rádio do fox 2014 é o do jetta, até o carro que aparece quando engata-se o ré é o jetta :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tempo de instalação depende de cada pessoa e se vc quer tudo funcionando como gps, tv, câmera de ré, etc. quanto mais acessórios leva mais tempo na instalação. Pela quantidade de fios que estou vendo vai dar trabalho na hora de encaixar no console.

Vlw camarada, akeles cabos que vc me mostrou a foto, loja de som e acessorios eu acho deles para comprar ?, vc sabe a media de preço?, abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw camarada, akeles cabos que vc me mostrou a foto, loja de som e acessorios eu acho deles para comprar ?, vc sabe a media de preço?, abraços !

Esse chicote vc acha fácil no ML Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

comprei uma central m1 da motor one nao durou 1ano e 2 meses o touch foi embora agora a tela fica piscando. detalhe o vendedor garantiu que funcionaria ops comandos do volante. m1 nunca mais

Share this post


Link to post
Share on other sites

comprei uma central m1 da motor one nao durou 1ano e 2 meses o touch foi embora agora a tela fica piscando. detalhe o vendedor garantiu que funcionaria ops comandos do volante. m1 nunca mais

Foda hein cara, mais aqui, para os comandos de volante funcionar não precisa de interface não?, vejo muito algumas pessoas dizendo que dependendo do aparelho parece que precisa, abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

O cara de uma equipadora daqui me disse que a maioria precisa de interface. Dos modelos que ele tinha disponíveis para venda, o único que não precisava de interface era o Positron SP8960 NAV. Só não sei se essa central presta.  :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, comprei a moldura pra minha central, porém, a central parece que não ficou 100% nela, a moldura tem tipo umas beradinhas nela e a central não passa dela, fica tipo uns 1 a 2cms para dentro, será que se lixar fico bom hein ?, olha a foto de como ficou pessoal, o que voces acham ?

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sarazinho tem q cortar a minha tbm veio assim...

corta e seja feliz..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe de alguma loja que venda Central Multimidia em Cidade del Leste? Estou indo pra lá e gostaria de saber se alguem comprou alguma por la. Favor informar marca modelo e preço e se é de qualidade.

Eu comprei uma lá tem uma loja na principal que vende muita coisa de VW

Share this post


Link to post
Share on other sites

sarazinho tem q cortar a minha tbm veio assim...

corta e seja feliz..

Amigo, vc mesmo cortou ?, vc fala cortar essas beradinhas que vem na frente e não deixa a central passar correto ?, obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, instalei a central multimidia no fox, porém a central é um pouco maior que a moldura, teve que dar uma lixada, aí deu colocar ela no painel, porém, a entrada do CD/DVD fica tipo pra baixo, forçando pra baixo, ai qndo é para tirar o cd ou dvd tem que levantar a beiradinha dela pra sair, e na hora que tá tocando as vezes da uma travada, aí é foda, acho que a moldura ta forçando muito a central, o proprio instalou me disse isso, será que devo procurar outra moldura ou o que voces recomendam pessoal ?, abçs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, opnião de vocês.

 

 

Já ouvi falar bem da marca, mas queria saber o que vocês acham da Marca.

 

Alguém tem CM da Caska instalado no carro!?

 

A Marca é boa?!

Existe alguma marca melhor?!

Alguém conhece a loja deles?!

Vale a pena comprar?!

Apesar de ser plug and play, há risco de perder a garantia do carro?!

Os preços das centrais para Fox e similares são muito exorbitantes?!

 

Li em lugares remotos da internet que o ideal depois de instalar a CM da Caska é mudar todos os autofalantes do carro, por que senão o som fica uma droga. Procede essa informação ou é besteira?!

 

 

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, opnião de vocês.

 

 

Já ouvi falar bem da marca, mas queria saber o que vocês acham da Marca.

 

Alguém tem CM da Caska instalado no carro!?

 

A Marca é boa?!

Existe alguma marca melhor?!

Alguém conhece a loja deles?!

Vale a pena comprar?!

Apesar de ser plug and play, há risco de perder a garantia do carro?!

Os preços das centrais para Fox e similares são muito exorbitantes?!

 

Li em lugares remotos da internet que o ideal depois de instalar a CM da Caska é mudar todos os autofalantes do carro, por que senão o som fica uma droga. Procede essa informação ou é besteira?!

 

 

 

Abraços

A caska é uma das melhores em central multimídea. 

No meu coloquei uma central também mais da marca DSW fiquei com a pulga atras da orelha antes de colocar não conhecia a marca e talz... mais acabei optando por ela mesmo e fechei os encostos de cabeça com tela da mesma marca.... A central da DSW tem 1 ano de garantia total a maioria da 3 meses contra defeito de fabricação e a assistência da DSW é perto da minha casa kkkkk esses fatores que decidiram a minha compra. Até hoje só alegria com ela sinal perfeito tela full hd tudo funcionando perfeito já faz uns 7 meses que tenho ela. só é lenta para ler o cartão de memória mais isso não me incomoda. Sobre mudar os falantes o meu tinha o original e ficou um bom tempo assim som ficou igual era antes da central.... hoje esta com um kit de voz bravox c60b um dos mais simples e melhorou 80% o som.... se quiser colocar um desses paguei 140,00 em São Paulo.

Vale muito a pena ter a central. Sobre a Garantia a minha central foi só plugar kkkkk nem tem como perder a garantia....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paludetti,

 

Qual o modelo de central vc comprou? Teve que fazer adaptação para caber? e Quanto pagou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paludetti,

 

Qual o modelo de central vc comprou? Teve que fazer adaptação para caber? e Quanto pagou?

O modelo não lembro de cabeça tenho que ver na caixa dela que esta em casa. Adaptação nenhuma só vai uma pequena moldura. Sobre o valor vou informar mais não é referência pois peguei na loja que sou cliente a anos e peguei com um bom desconto vamos lá:

 

Central DSW paguei 1.250,00 istalada. Completa tv, dvd, gps, usb câmera de ré, cartão de memória, Jogos e muitas outras coisas legais.

Os encostos de Cabeça DSW Instalados paguei 500,00 o par

 

Liguei lá agora o valor da central esta 1450,00 Instalado.

Os encostos de cabeça 640,00 instalado

 

Não tenho foto aqui agora quando chegar em casa posto para você ver.

 

A minha é igual a essa: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now