Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

dkziN

Central Multimidia Fox G2/ G3

517 posts in this topic

Pioneer, não há comparação!

Concordo que é primeira linha mesmo,mais há uns que podem ajudar com um bom custo e benefício !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera!

Estava orçando acessórios na concessionária, e ofereceram essa central multimídia em anexo.

O preço é casca, 3200 tinha que achar por fora...

Please login or register to see this image. /monthly_09_2012/post-9745-0-30196000-1348858128_thumb.jpg" data-fileid="2585" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-9745-0-30196000-1348858128_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

3200 eu compro facilmente 2 CM..

claro que vc vai pagar pelo modelo Caska, mais nesse preco vc compra um som completo pro teu carro.

EU gastaria no maximo 1500 numa CM, eu gastei mais o menos isso, e creio ser o suficiente..

se for pra gastar os 3200 eu compraria uma pionner com modulo gps e tv. e sobraria., sem duvida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

3200 eu compro facilmente 2 CM..

claro que vc vai pagar pelo modelo Caska, mais nesse preco vc compra um som completo pro teu carro.

EU gastaria no maximo 1500 numa CM, eu gastei mais o menos isso, e creio ser o suficiente..

se for pra gastar os 3200 eu compraria uma pionner com modulo gps e tv. e sobraria., sem duvida.

Aonde é que eu assino ? 100% compartilho da mesma idéia !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E olha q tem um HBUSTER antes entao tudo pode ser... tipo esse preço ta fora da realidade.... se vc pesquisar tem CM por 1500 e com a mesma garantia que as CC dao... pesquisa q vc acha mais em conta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cm somente compensa pra quem faz bastante uso de Videos, GPS e a Tv Digital.

Se for so pra ouvir musica nem rola muito nao.. perda de tempo.

Eu tirei a minha justamente por isso, 2 din de muita luz pra quem ta so ouvindo musica :D

só nao botei ela no polo pq vendi o menino... esperando agora comprar outro carro pra ver se compensa botar ela ou passar pra frente, afinal ta novinha.

CM é legal pra quem faz esses usos ae que citei, no meu caso que to sempre com a minha mae.... esquece... ela ja reclama do radio imagina se pega eu vendo video aushaush

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tenho esse mesmo medo de comprar e nao usar todas as funções que ele me oferece.

Já ouvi muita gente dizendo que DVD/tv é pro motorista e blá blá blá. Gps eu nao usaria mesmo, pois nao vou a lugar que nao conheço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AH cara, acaba usando, uma hora ou outra vc pega um puta transito e acaba assistindo o datena pra ver as noticias. GPS sempre usa, e ja tudo na mesma coisa.

 

Agora vira um vicio vc pegar videos no youtube pra ficar assistindo nela, direto, sua playlist fica com videos :D

 

Aqui funcionava muito bem, como ainda nao comprei outro carro  ela ta parada no chao, vou ligar ela, atualiazar o firmware e vender ela, ai compro outras coisas que preciso mais como Milhas :D , Xenon :D.

 

Agora se tem uma coisa que ninguem que tenha 2 din, seja dvd, central, Pioneer... as minas piram nos videos auhsaush

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Galera, estou indo para o Paraguai, queria uma Central Multimídia pro meu Fox, alguém aconselha alguma? Outra duvida, alguma de outro carro Jetta / Amarok / Golf / Polo é compatível com o Fox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A do Golf e Polo são compativeis pois o encaixe e fixação bem como a parte externa da moldura é a mesma do Fox....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou interessado em uma CM mas nao quero perder os comandos no volante. Existe alguma que seja totalmente compativel e só plug and play(sem usar interface)? Os comandos do computador de bordo ficam comprometidos tambem? Li aqui nos posts anteriores que perde a visibilidade no computador, do volume e qual radio está. Isso ocorre com todas as CM? Obrigado galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

plug and play creio que somente as que vem original de fabrica, e ainda tenho duvidas se realmente vem preparados 100%, mas a maioria basta comprar o modulo sem problemas, eu tenho uma cm e nela é configuravel, vc vai apertando os botoes no volante e escolhendo na CM onde quer configurar :D

 

mas funfa bem esses modulo, nunca vi ninguem ter problemas com isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera to querendo comprar uma Central Multimídia, vou dizer a verdade que não li, devem ter várias opções nos posts antigos, mas ta, vocês indicam alguma? Estou vendo aqui as M1, e outra coisa, CM do Polo e Golf são compatíveis com o Fox 2011? Alguma Pionner é compatível? 

 

Achei esta CM aqui - Please login or register to see this link.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Galera to querendo comprar uma Central Multimídia, vou dizer a verdade que não li, devem ter várias opções nos posts antigos, mas ta, vocês indicam alguma? Estou vendo aqui as M1, e outra coisa, CM do Polo e Golf são compatíveis com o Fox 2011? Alguma Pionner é compatível? 

 

Achei esta CM aqui - Please login or register to see this link.

 

To na mesma que vc cara. Quero uma que seja compativel com os comandos do volante tbem. Quero uma boa, tipo Pionner, Caska e similares.

 

Deem umas ideias de modelos ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mercado livre na certa,rsrsrsrsrssrs

Deem preferencia ao mercado livre de sua cidade para retirada em mãos e fim dos calotes !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom já sei a resposta mais não custa nada perguntar.

 

750 - avista

 

Please login or register to see this link.

 

o que acham desse?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom já sei a resposta mais não custa nada perguntar.

 

750 - avista

 

Please login or register to see this link.

 

o que acham desse?

Este link não esta abrindo meu velho !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Juliano MG" data-cid="102300" data-time="1363992443"><p>

Este link não esta abrindo meu velho !!!</p></blockquote>

Modelo P3174 da multilaser

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bonita,e pelo preço bom de mais sô,só falta vc ve-la ao vivo....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom já sei a resposta mais não custa nada perguntar.

 

750 - avista

 

Please login or register to see this link.

 

o que acham desse?

 

xing-ling nacional. Provavelmente nem seja produção própria, compra de terceiro e mete o nome.

 

Os produtos de informatica da Multilaser são verdadeiras porcarias.

 

As chances de vc passar raiva são bem grandes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ideal é botar uns videos pra rodar e ver como ele se comporta, se tiver lag, esquece...

Share this post


Link to post
Share on other sites
xing-ling nacional. Provavelmente nem seja produção própria, compra de terceiro e mete o nome.

 

Os produtos de informatica da Multilaser são verdadeiras porcarias.

 

As chances de vc passar raiva são bem grandes.

 

Isso eh verdade na área de informatica tem algumas coisas q são zuado heim

 

ideal é botar uns videos pra rodar e ver como ele se comporta, se tiver lag, esquece...

 

Pelo preço e o q vem... eh tentador....

ainda mais na situação q estou vivendo... ta osso... $$$$

Share this post


Link to post
Share on other sites

o loko gente, para de chorar e compra minha CM que ta a venda hauah.

 

voltando ao serio do assunto, a unica coisa que recomendo muito é, verificar a resolucao da tela e navegabilidade.

 

se tiver dando lag , esquece... nao compensa, ja tive um m1, que passei muito raiva, uma das primeiras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now