Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

dkziN

Central Multimidia Fox G2/ G3

517 posts in this topic

Nossa,modelos é o que não falta,caska,pionner,e muito mais

A minha é motor one , baixo custo (em relação as outras top rs) e tem muitas funções e funcionando bem ate agorarsrsrsrs 1,7 meses !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa man, mais um adepto à relação custo x benefício kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera estou para pegar a CM da Motor One igual que uma galera aqui tem porem estou com uma dúvida.

Acabei de ver que o som original 2 din vc consegue ligar ele mesmo sem a chave no contado, e desliga o som ao retirar a chave do contado.

Estas mesmas funções dao certo na CM... LIgar sem a chave no contado e desligar ao retirar a chave?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera estou para pegar a CM da Motor One igual que uma galera aqui tem porem estou com uma dúvida.

Acabei de ver que o som original 2 din vc consegue ligar ele mesmo sem a chave no contado, e desliga o som ao retirar a chave do contado.

Estas mesmas funções dao certo na CM... LIgar sem a chave no contado e desligar ao retirar a chave?

Mais isto não interfere na compra do seu som,sendo central ou não ,pois é a forma que vc vai mandar instalar pos ou não chave !!! Não é isto ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais isto não interfere na compra do seu som,sendo central ou não ,pois é a forma que vc vai mandar instalar pos ou não chave !!! Não é isto ???

Então Juliano o instalador aqui da cidade falou que a CM só irá ligar com a chave no contato do Fox, porem o som original liga tb sem a chave no contato...

Isso que eu queria saber se a CM liga tb sem a chave no contato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Juliano o instalador aqui da cidade falou que a CM só irá ligar com a chave no contato do Fox, porem o som original liga tb sem a chave no contato...

Isso que eu queria saber se a CM liga tb sem a chave no contato.

Sim,como eu disse é o jeito de como foi ligado o som,tem como ele ligar sem precisar das chaves,mais é somente uma coisa ou outra,pois não tem jeito de ser as duas,rsrsrsrsrs

Ate o momento é claro !!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só a titulo de curiosidade, instalei um DVD 2 din no carro ontem e o instalador disse que a unica forma de instalar é que ao liga-lo a chave tem que estar no contato, pelo visto é mentira dele.

Mas até que não achei ruim, pois sempre esqueço de desligar o som!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só a titulo de curiosidade, instalei um DVD 2 din no carro ontem e o instalador disse que a unica forma de instalar é que ao liga-lo a chave tem que estar no contato, pelo visto é mentira dele.

Mas até que não achei ruim, pois sempre esqueço de desligar o som!

Realmente tem a outra opção,mais mesmo assim optei pelo pós chave !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

somente a titulo de curiosidade,

alguem ja viu as centrais multimidias nos sites chineses? media de preco de 300 dolares..

será que vale a pena?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu também está no pós chave....

Treo,

eu fiquei receioso de comprar chines... comprei da pionner e estou super feliz...

fora a garantia que tenho deles de 1 ano.

abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao, complicado é o preco :D

Pra pegar um modulo pioneer com 2 din, tv, gps vai ficar no minimo 1300

agora um desses chineses ficam por 600 pila.

Mais sem duvida se eu achasse um completinho pioneer com preco bom eu ficaria... mais ainda nao achei nada legal

Share this post


Link to post
Share on other sites

paguei 1098 no meu pionner com tv, sem gps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se tivesse algo com tv e gps pelos 1000 eu ficaria facil... mais vai subindo muito o preco...

to vendo as centrais chinesas ainda...

Share this post


Link to post
Share on other sites

se tivesse algo com tv e gps pelos 1000 eu ficaria facil... mais vai subindo muito o preco...

to vendo as centrais chinesas ainda...

É questão de sorte pois se der pau,é só outra sera que vale a pena ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

depende, pode fazer RMA pro site que eles trocam.

Ja fiz um RMA de uma bomba dagua no Dx e eles mandaram outra.

5 meses depois da compra.

** so pra constar, valor da bomba $167

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem tem as dimensoes exatas que cabe no painel? vi uma aqui de 188mm mais precisava confirmar

alguem que ja tem central 2 din pode confirmar pra mim :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sera que cabe no fox essa W*D*H:190*178*100???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontrei um video com a instalação do Eonon D5101 específico para Polo, Golf antigo e tem vendedor no ebay que cita como compativel com o Gol!

Será que este chicote também é plug and play com o Novo Fox?

E em relação aos controles do volante?

Seria compatível com o I-system? Porque o 2DIN de fábrica mostra no display o nome da rádio, a faixa que esta tocando, etc.

Seiki

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera,

Entrei em contato com o Eonon para saber a respeito do modelo de Central Multimidia d5101, se funciona perfeitamente no Fox.

Eles me perguntaram a respeito do Canbus, se o Fox possui esse sistema.

Não faço a mínima ideia do que seja...haha

Alguém poderia ajudar?

Abracos!

Seiki

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai funcionar perfeitamente, esse canbus que te perguntaram é em relação a interface para funcionar os controles de som no volante. O chicote é padrão para a maioria das montadores pois o plug de conexão é do tipo ISO 12 ou 16 vias. Mas ja adianto que provavelmente essa central não va funcionar com os controles de som no volante e nem aparecer as radios e volume no painel I-system. O canbus voce pode comprar no ML que tem a venda, e caro diga-se de passagem, mas tem uns vendedores que comercializam....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpe Will, mas então o Fox é compatível com o canbus mas ele não vem de fábrica? Ele é uma peça que pode ser comprada e instalada?

Valeu pela dica!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpe Will, mas então o Fox é compatível com o canbus mas ele não vem de fábrica? Ele é uma peça que pode ser comprada e instalada?

Valeu pela dica!

Esse canbus que vem junto com a central multimidia pode ser que não de certo com os controles de som e volume. O que voce precisa adquirir caso não funcione é a interface para os controles do volante. A central vai funcionar mas os dados de emissora e volume não aparecer no painel I-system mesmo voce adquirindo essa interface....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, pra quem está com dificuldades de tirar o player original que vem com o I-trend, fuçando na net eu encontrei as ferramentas adequadas pra fazer a remoção do player.

Please login or register to see this image.

Link no ebay:

Please login or register to see this link.

Alguém sabe algum lugar que venda essas chavezinhas aqui no brasil? Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now